Oficial Central dos JRPGs XV
Posseidon escreveu: (20-10-2024, 06:39 PM)Isso é Sailor Moon mesmo ou só homenagem?
É da dev do Cosmic Star Heroine, tem outro nome (que esqueci)... penso em jogar ele em novembro

Aproveita e compra pra acompanhar
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (20-10-2024, 07:19 PM)É da dev do Cosmic Star Heroine, tem outro nome (que esqueci)... penso em jogar ele em novembro

This Way Madness Lies

5 horas, a história tá muito engraçada Lol
Primeira vez que um char morre em um bois, party lv 35 no momento
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (20-10-2024, 07:19 PM)É da dev do Cosmic Star Heroine, tem outro nome (que esqueci)... penso em jogar ele em novembro

https://www.nintendo.com/pt-br/store/pro...bTHR2VIuBg

Se entrar por 80% nas promoções de fim de ano, quem sabe...
Responder
Cacete que mania dos infernos do Rebirth (e Remake tb) te forçar a jogar com a party separada

Na mythril mine ter q fazer boa parte da dungeon incluindo um boss chatao só com Barrett e Red é sacanagem

Alem do que o boss tinha que mirar em partes do corpo especifica mas o target lock desse jogo é um cocô

Chatona essa parte
Responder
FFXIII tbm tinha muito isso Loles
Responder
Final Fantasy I pixel remaster tem uns cheats irresistíveis de aumento de xp e dinheiro, socorro, não quero roubar
Responder
Vilela escreveu: (21-10-2024, 11:10 AM)Final Fantasy I pixel remaster tem uns cheats irresistíveis de aumento de xp e dinheiro, socorro, não quero roubar
Legítima defesa
Responder
Última dungeon, lv 48

Esse review vai ser engraçado de fazer Lol
Responder
Light Blade escreveu: (21-10-2024, 03:50 PM)Última dungeon, lv 48

Esse review vai ser engraçado de fazer Lol
Tão curto assim?
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (21-10-2024, 03:51 PM)Tão curto assim?
Sim Baby

Quase 9 horas, acho que em menos de 11 eu fecho
Responder
Light Blade escreveu: (21-10-2024, 04:07 PM)Sim Baby

Quase 9 horas, acho que em menos de 11 eu fecho
Vou adiantar na fila, os Cthulhu tinham 4~5h
Responder
Dei uma jogadinha no FFVII do gordo
Tacaram um cadinho de filtro, mas tá jogável Lol

[Imagem: wIqYRmO.jpeg]
Responder
Light Blade escreveu: (21-10-2024, 04:48 PM)Dei uma jogadinha no FFVII do gordo
Tacaram um cadinho de filtro, mas tá jogável Lol

Instala o mod 7th Heaven. Melhora o jogo completamente.

https://steamcommunity.com/sharedfiles/f...3155131570
Responder
Maedhros escreveu: (21-10-2024, 04:51 PM)Instala o mod 7th Heaven. Melhora o jogo completamente.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (21-10-2024, 04:51 PM)1lOSYLGooAI

Esse é o verdadeiro remake que a gente queria. Emotion
Responder
Maedhros escreveu: (21-10-2024, 04:51 PM)Instala o mod 7th Heaven. Melhora o jogo completamente.

https://steamcommunity.com/sharedfiles/f...3155131570
Tinha instalado, mas crashou o PC e removi Crylol
Responder
Light Blade escreveu: (21-10-2024, 04:55 PM)Tinha instalado, mas crashou o PC e removi Crylol

O 7th heaven é o instalador, ai vc joga os mods dentro dele para executar dentro do jogo.

Provavelmente deu conflito entre os mods. Às vezes também tem ordem certa para carregar os mods, depende do jogo.
Responder
FFVII rebirth ficou melhor agora no final

Cheguei no capítulo 12 fazendo todo o icon hunting do jogo e devo dizer, o jogo abre bastante coisa pra vc e nada de icon hunting ubigame pelo menos são sides com historinha.

Tenho umas perguntas pros entendidos:

- O que o relacionamento com os outros personagens afeta? Tenho todo mundo no quase máximo exceto Aerith que ta maximizada, acho que quando terminar as sides vou ter todo mundo no máximo.

-Tem algo de interessante no oceano? Dei uma passada por la e nao achei nada, só pedra.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (21-10-2024, 11:12 AM)Legítima defesa

Legitima defesa mesmo é fazer isso no II. Melhora muito o jogo mesmo. Faz quase o sistema de batalha ficar bom.
Responder
Explorando Junon aqui. A escalada nas paredes é desnecessariamente lenta mas tudo nem

Uma coisa que acho estranho nesses remakes de FFVII é que mantiveram os personagens importantes com traços de anime (cabelos bem anime, olhos meio grandes e coloridos) mas em comparaçao os npcs as vezes sao realistas ate demais, aí fica um contraste meio engraçado em algumas cenas Crylol
Responder