Oficial Notícias que não merecem um tópico - Rev 2
Punished Orange Edition
Responder
Lançamentos, secundários, das últimas semanas:

[Imagem: RdCohx4.jpeg]

[Imagem: UinJcZs.jpeg]

[Imagem: Jj68ult.jpeg]

[Imagem: jiVNdWs.jpeg]

"Mimi, a geração está um lixo completo. A indústria dos jogos morreu. Boa era a geração que eu sofria abuso na infância."

-----------------------

[Imagem: tiS0L8T.jpeg]

" Batman morreu para isso."
" VR não tem nada que presta."
Responder
ta nivel nickelodeon isso ae
Responder
sempre foi
Responder
InuK9 escreveu: (22-10-2024, 06:42 PM)ta nivel nickelodeon isso ae

Loles Loles Loles
Responder
Responder
SeuMadruga escreveu: (22-10-2024, 06:17 PM)

bem fake essa viagem no tempo, só o gráfico muda. O gameplay continua tetris moderno.
Responder
viceprince escreveu: (22-10-2024, 06:20 PM)Lançamentos, secundários, das últimas semanas:

" Batman morreu para isso."
" VR não tem nada que presta."

Ai tu peida na farofa!!!

Que eu saiba... e não se conclui, é que avaliam o jogo dentro da sua proposta limitadas pela plataforma em questão. Partindo-se desse, "Dentro do lixo, ele é um dos melhores" pode ser empregado. Bigode2
Responder
Zero escreveu: (23-10-2024, 09:20 AM)Ai tu peida na farofa!!!

Que eu saiba... e não se conclui, é que avaliam o jogo dentro da sua proposta limitadas pela plataforma em questão. Partindo-se desse, "Dentro do lixo, ele é um dos melhores" pode ser empregado. Bigode2
O jogo é muito bom mesmo e não há grandes limitações de escopo ou mecânicas.
Responder
InuK9 escreveu: (23-10-2024, 08:45 AM)bem fake essa viagem no tempo, só o gráfico muda. O gameplay continua tetris moderno.

ainda bem que o gameplay não é velho, melhor assim, deixa só a skin de velharia mesmo
Responder
Tetris tem algumas melhorias sim, tipo como o controle ficou mais fluido e mostra as próximas peças.
Responder
Z80a escreveu: (24-10-2024, 11:40 AM)Tetris tem algumas melhorias sim, tipo como o controle ficou mais fluido e mostra as próximas peças.
várias melhorias

poder ficar girando a peça antes de encaixar o bagulho veio bem depois
Responder

Detalhe pro "Nintendo [olhos] "
Responder
é só um remaster?
Responder
Pô, belos visuais. Love
Responder
wolfwood escreveu: (24-10-2024, 11:57 AM)é só um remaster?
Remaster de luxo, muda bastante, mas parece que vai ser grátis pra quem tem o original
Responder
Eu só fico meio puto que eles guardaram a adição de um fucking mapa pro remaster. : Isso tinha que ser patch day one pro jogo original.

Se esse negócio do jogo ser de graça pra quem tem o original funfar no Switch/Switch 2 vai ser bom demais, porque eu dropei o original e não pagaria a mais pra me arriscar com ele de novo
Responder
Kotonete escreveu: (24-10-2024, 12:13 PM)Eu só fico meio puto que eles guardaram a adição de um fucking mapa pro remaster. : Isso tinha que ser patch day one pro jogo original.

Se esse negócio do jogo ser de graça pra quem tem o original funfar no Switch/Switch 2 vai ser bom demais, porque eu dropei o original e não pagaria a mais pra me arriscar com ele de novo
E tem rastreador de objetivos, deve ajudar bastante quem ficava sem saber o que fazer
Responder
Eles mostraram bastante coisas que não tinha no original então tem que ver.

O maior pecado do jogo é o esquema de expandir fases. Ter que explorar o mundo 2~3 vezes porque não tem o movimento certo me desmotivou de caçar o 100%. Se não corrigirem isso e só colocarem mais tipos de coletáveis eu nem me aventuraria Lol
Responder
viceprince escreveu: (23-10-2024, 12:56 PM)O jogo é muito bom mesmo e não há grandes limitações de escopo ou mecânicas.

não duvido que seja um bom game, só poderei testar daqui muito tempo.
Responder