Oficial Central dos JRPGs XV
+FINAL FANTASY VII REBIRTH Gordo Edition - 23 de janeiro
Tiops escreveu: (26-10-2024, 05:39 AM)Depois do Metaphor, peguei mais um joguinho curto e simples pra jogar: Unicorn Overlord Crylol

Tomara que preste.

Não é mto longo, não se preocupe.
Responder
quem vai comprar o famigerado Dragon quest 3 remake que sai dia 14?

Estou pensando fortemente em jogar mas o full price me deixa com pé atrás.
Responder
InuK9 escreveu: (27-10-2024, 06:34 PM)quem vai comprar o famigerado Dragon quest 3 remake que sai dia 14?

https://www.greenmangaming.com/pt/games/...remake-pc/
Responder
One Winged Angel escreveu: (26-10-2024, 09:50 PM)Não é mto longo, não se preocupe.

Quantas horas? Pelo tamanho do mapa pareceu gramde.
Responder
InuK9 escreveu: (27-10-2024, 06:34 PM)quem vai comprar o famigerado Dragon quest 3 remake que sai dia 14?

Mas o jogo é 50 dol

Eu vou esperar promo, sem pressa... Ano que vem prioridade é um dos 3 (ou 6):

.Armed Fantasia (se confirmar 2025)
.FFVII Rebirth (idem acima)
.Daybreak II (segundo semestre, talvez o Kai venha no meio do bolo)
.Suikoden 1/2 Remaster
.Lunar Remaster
.Graces F

Isso sem contar a backlog Lol
Responder
Light Blade escreveu: (27-10-2024, 09:25 PM)Mas o jogo é 50 dol

.Suikoden 1/2 Remaster
.Lunar Remaster
.Graces F

Achei estranho também, nas lojas BR da eshop, PSN e Live tá o preço padrão de 299 Reais em todas.

Sobre se vou jogar agora, só depois de Dezembro.
Responder
Posseidon escreveu: (27-10-2024, 09:40 PM)Achei estranho também, nas lojas BR da eshop, PSN e Live tá o preço padrão de 299 Reais em todas.

Sobre se vou jogar agora, só depois de Dezembro.
249 no gordo xD
Responder
Light Blade escreveu: (27-10-2024, 10:02 PM)249 no gordo xD

299 é o padrão pra eshop, Live e PSN. Na verdade às vezes chegam a cobrar até 349 (399 quando é edição especial).

Nintendo vai aumentar certeza no Switch 2, já fez o teste com Tears of the Kingdom que é mais caro.
Responder
Tiops escreveu: (27-10-2024, 06:56 PM)Quantas horas? Pelo tamanho do mapa pareceu gramde.

40-50 horas, talvez um pouco mais se vc for atrás das side-quests.
Responder
Light Blade escreveu: (27-10-2024, 09:25 PM)Mas o jogo é 50 dol

.Suikoden 1/2 Remaster
.Lunar Remaster
.Graces F

ta 79 dol na psn canadense.

Não é bem full price mas é muito próximo.
Responder
One Winged Angel escreveu: (27-10-2024, 10:25 PM)40-50 horas, talvez um pouco mais se vc for atrás das side-quests.

Então vai levar um pouco mais pq tô limpando o mapa inteiro antes de avançar na história Emotion

[Imagem: 374e5fymb2dd1.gif]
Responder
Cheguei naquela parte do Filminho Fantasy 16 que o jogo deixa de ser divertido pra acaba logo essa merda que eu não aguento mais. Emotion

Light Blade escreveu: (27-10-2024, 10:02 PM)249 no gordo xD

200 no homem verde.
Responder
Estou jogando Romancing Saga 2 Remake. Meti logo na dificuldade alta e descobri que o jogo tem o mesmo sistema do 1 de permadeath de acordo com quantas vezes o personagem morre em batalha. Só que aqui tu não recupera dormindo no Inn como no 1. Emotion E tu perde o personagem pra sempre(incluindo o MC).

Dito isto, tenho andado preocupado com o andamento da minha party. Já que dois estão no bico do corvo já Emotion
Responder
Jack Russel escreveu: (28-10-2024, 11:02 AM)Estou jogando Romancing Saga 2 Remake. Meti logo na dificuldade alta e descobri que o jogo tem o mesmo sistema do 1 de permadeath de acordo com quantas vezes o personagem morre em batalha. Só que aqui tu não recupera dormindo no Inn como no 1. Emotion E tu perde o personagem pra sempre(incluindo o MC).

Dito isto, tenho andado preocupado com o andamento da minha party. Já que dois estão no bico do corvo já Emotion

Caraca, que dahora Baba

Deve dar uma tensão inacreditável pras lutinhas Lol
Responder
Jack Russel escreveu: (28-10-2024, 11:02 AM)Estou jogando Romancing Saga 2 Remake. Meti logo na dificuldade alta e descobri que o jogo tem o mesmo sistema do 1 de permadeath de acordo com quantas vezes o personagem morre em batalha. Só que aqui tu não recupera dormindo no Inn como no 1. Emotion E tu perde o personagem pra sempre(incluindo o MC).

E aí, se o povo morre tem reposição?
Responder
Kotonete escreveu: (28-10-2024, 12:02 PM)Deve dar uma tensão inacreditável pras lutinhas Lol

HeRinger escreveu: (28-10-2024, 12:06 PM)E aí, se o povo morre tem reposição?
Sim e Sim.

O jogo é pensado pra isso mesmo, a história é sobre imperadores passando as habilidades pro sucessor, e cada um derrotando um dos sete heróis que aparece de tempos em tempos(nem é spoiler, tá até no trailer e na abertura do game). Também tem meios de pegar as skills do personagem que morreu e passar pra outro. Mas claro que se tu não se preparar pra isso e o boneco morrer em um momento inoportuno(tipo no meio da dungeon ou até no meio de uma bossfight) tu se fode um pouco sim. Emotion inclusive se ele der permadeath no meio da bossfight tu não pode reviver ele não. Lol

Meu tanque e minha arqueira waifu, se morrerem mais 3 vezes = Bye2
Responder
Jack Russel escreveu: (28-10-2024, 02:05 PM)Sim e Sim.

O jogo é pensado pra isso mesmo, a história é sobre imperadores passando as habilidades pro sucessor, e cada um derrotando um dos sete heróis que aparece de tempos em tempos(nem é spoiler, tá até no trailer e na abertura do game). Também tem meios de pegar as skills do personagem que morreu e passar pra outro. Mas claro que se tu não se preparar pra isso e o boneco morrer em um momento inoportuno(tipo no meio da dungeon ou até no meio de uma bossfight) tu se fode um pouco sim. Emotion inclusive se ele der permadeath no meio da bossfight tu não pode reviver ele não. Lol

Meu tanque e minha arqueira, se morrerem mais 3 vezes = Bye2

Pior que eu não consigo jogar assim, Permadeath pra mim é reset sempre Crylol
Responder
Tiops escreveu: (28-10-2024, 06:56 AM)Então vai levar um pouco mais pq tô limpando o mapa inteiro antes de avançar na história Emotion

[Imagem: 374e5fymb2dd1.gif]

Eu tava com 50 horas de jogo e acho que deveria tá em cerca de 60% do jogo completo, dai perdi o save, mas eu tava limpando tudo
Responder
bruNo escreveu: (28-10-2024, 02:27 PM)Pior que eu não consigo jogar assim, Permadeath pra mim é reset sempre  Crylol

Eu sou um daqueles hipócritas que na hora de começar um novo FE eu sempre escolho a opção com permadeth e fico zoando quem escolhe o Casual, mas na hora H quando alguém morre eu me arrependo e reseto Oopscool
Responder
Kotonete escreveu: (28-10-2024, 03:30 PM)Eu sou um daqueles hipócritas que na hora de começar um novo FE eu sempre escolho a opção com permadeth e fico zoando quem escolhe o Casual, mas na hora H quando alguém morre eu me arrependo e reseto Oopscool

Ah, mas mesmo resetando é outro jogo.

Te obriga a fazer runs sem perder personagem, o que torna o jogo mais difícil.

O jogo fica muito mais fácil podendo passar das missões sem ligar para a morte dos personagens. Mesmo resetando sempre eu jogo no clássico.
Responder