Oficial Central dos JRPGs XV
+Suikoden I & II HD Remaster - dia 6 de março
Kotonete escreveu: (28-10-2024, 03:30 PM)Eu sou um daqueles hipócritas que na hora de começar um novo FE eu sempre escolho a opção com permadeth e fico zoando quem escolhe o Casual, mas na hora H quando alguém morre eu me arrependo e reseto Oopscool

Proceder correto também. As waifus e husbandos de FE precisam ser salvos e protegidos!
Responder
Quem não joga FE assim, tá errado. O jogo fica muito mais estratégico assim e foi pensado pra isso.

Mas nesse aqui não tem como eu terminar com a mesma party, seria como eu jogar FF9 e o Vivi só pode morrer 12 vezes no jogo, senão é permadeath.

Isso que eu comecei no Hard, e tem 2 difficuldades desbloqueaveis: Expert e Romancing Emotion

Vem Light Blade Aaaa
Responder
bruNo escreveu: (28-10-2024, 02:27 PM)Pior que eu não consigo jogar assim, Permadeath pra mim é reset sempre  Crylol

Mas pelo que eu entendi, nesse jogo os personagens não são únicos, são classes. Então se um "ranger" morre tu pode recrutar outro ranger depois, infinitamente. É mais Tactics Ogre que Fire Emblem.

Procede Jack Russel?
Responder
Undying escreveu: (28-10-2024, 03:03 PM)Eu tava com 50 horas de jogo e acho que deveria tá em cerca de 60% do jogo completo, dai perdi o save, mas eu tava limpando tudo

Eita, que tristeza.

Legal que eu reconstrui uma ponte aqui e pelo jeito o jogo permite que eu vá pra uma missão bem avançada do jogo, zueiro. Só que 35 levels acima do meu Emotion
Responder
HeRinger escreveu: (28-10-2024, 05:00 PM)Mas pelo que eu entendi, nesse jogo os personagens não são únicos, são classes. Então se um "ranger" morre tu pode recrutar outro ranger depois, infinitamente. É mais Tactics Ogre que Fire Emblem.

Procede Jack Russel?
Até agora não é infinitamente, tipo Tactics Ogre que tu vai lá na guild e contrata um personagem gerado proceduralmente não. Tem como trocar mas na Guild atualmente tem uns 5 personagens pra eu contratar só. Deve ir aumentando a medida que eu faço sidequests(como é no 1), mas bem aos poucos. Então tenho que tomar cuidado o jogo todo mesmo.

Seria um meio termo entre Ogre e FE, pendendo mais pro lado do FE.
Responder
Jack Russel escreveu: (28-10-2024, 04:46 PM)Quem não joga FE assim, tá errado. O jogo fica muito mais estratégico assim e foi pensado pra isso.

Mas nesse aqui não tem como eu terminar com a mesma party, seria como eu jogar FF9 e o Vivi só pode morrer 12 vezes no jogo, senão é permadeath.

Isso que eu comecei no Hard, e tem 2 difficuldades desbloqueaveis: Expert e Romancing Emotion

Vem Light Blade Aaaa
Pior que perdi meu save do FE de GBA Crylol Mas tava quase dropando também, tinha uma fase absurdamente difícil que era altamente provável de alguém morrer.

Mas o mundo do jogo, chars, história e sistema são bauns mesmo Emotion

Vou pular pro de GC
Responder
https://www.youtube.com/shorts/gweTAH1tq1I

https://www.youtube.com/shorts/5pHX4lh9If0

Responder
Responder
PC comanda.
Responder
Só vem Emotion
Responder
ofuscou xanablade

Ys Memoire: The Oath in Felghana launches January 7, 2025 in the west

[Imagem: Ys-Memoire-Dated_10-28-24-768x432.jpg]

https://www.gematsu.com/2024/10/ys-memoi...n-the-west
Responder
Jogaço, mas não é pra casual jogador de Elden Ring
Responder
Lol joguinhos de celular estilo rey
Responder
Ninguém na expectativa pelo novo Dragon Age?
Responder
Victor escreveu: (29-10-2024, 05:05 PM)Ninguém na expectativa pelo novo Dragon Age?
vamos jogar depois de jogar dustborne e assistir anéis do poder
Responder
Anéis DE Poder.
Responder
Victor Neri escreveu: (29-10-2024, 03:42 PM)Lol joguinhos de celular estilo rey
Wat

Esse é jogaço mesmo, amiogo
Responder
Victor escreveu: (29-10-2024, 05:05 PM)Ninguém na expectativa pelo novo Dragon Age?

GOTY do HeRinger.
Responder
Light Blade escreveu: (29-10-2024, 05:24 PM)Wat

Esse é jogaço mesmo, amiogo

Só gastando o Rey e julgando pela aparência Lol
Responder

Perdi totalmente a vontade de jogar quando vi coisa tipo Qunari falando they them e merdas do tipo. Lol
Responder