Oficial Notícias que não merecem um tópico - Rev 2
Punished Orange Edition
Zero escreveu: (28-10-2024, 03:11 PM)Os caras abraçaram mesmo a provocação e tão pouco se fodendo  Loles  Loles  Loles  Loles

Tenho que dar uns pontos pela ousadia
Abraço da Felícia

[Imagem: sindrome-de-felicia-por-que-algumas-pess...rtar-2.jpg]
Responder
problema que ser ousado hoje em dia é não fazer esse tipo de coisa Lol

e pior que nego ta macetando o jogo por outros motivos que não esse, dureza

só derrota
Responder
Devil escreveu: (28-10-2024, 01:58 PM)Gameplay do Shinobi novo

O primeiro trailer tava me dando uma agonia porque o personagem tava minúsculo na tela, o que é uma tendência que eu acho bem merda de jogo 2D atual

Nesse trailer ele tá com um enquadramento bem legal. Talvez tenham ajustado, ou talvez ele só dê zoom out em momentos de plataforma específicos
Responder
Zero escreveu: (28-10-2024, 03:11 PM)Tenho que dar uns pontos pela ousadia

Ousadia de que? Não tem nada mais safe do que agradar essa gente demente da internet e ainda de quebra ganha uns pontinhos extras nos reviews por fazer os JORNALISTAS GAMER felizes.
Responder
Os caras vão abraçar o abismo quando a Bioware morrer após essa bomba que ninguém vai comprar, lol

Ousadia demais!
Responder
Amilima escreveu: (28-10-2024, 01:53 PM)E vai ser GOTY contender nas premiações no fim do ano.Emotion
E Hogwarts Legacy boicotado ano passado Emotion
Responder
olha o tipo de jogo que o ss é fã  Loles

[Imagem: Ga_647SXgAAG-Ut?format=jpg]
Responder

4tweGUzrewg

Bem legal. Parece coisa dos caras do Streets of Rage. É?
Responder
Kadaj escreveu: (28-10-2024, 06:23 PM)Bem legal. Parece coisa dos caras do Streets of Rage. É?
Mesma dev do 4 sim
Responder
Maedhros escreveu: (28-10-2024, 01:27 PM)Quem dera.

Esse Woke Age tem arte de Fortnite, gameplay de Enzo of War e está cheio de piadinhas tipo Guardiões da Galaxia.
Posta um gameplay aí, tá legal pelo menos? DA2 eu achava legal de jogar, pra todos os defeitos que tinha.

Vilela escreveu: (28-10-2024, 01:32 PM)na hora de escolher corpo tipo a ou tipo b ainda o gbraga joga sorrindo
Isso aí é fácil de ignorar porque até o jogo ignora. Elden Ring finge que não existe homem e mulher na hora de criar o char, mas na primeira cutscene da mulhé te chama de homem se escolheu "Tipo A" Lol
Responder

Rapai, curti, parece meio pobretão mas tá muito legal.
Responder
goty

Responder

Eita, finalmente surge o sucessor de Mark of the Ninja? Love
Responder

E esses planos da Tecmo
Responder
Tem que ver como vai ser o desempenho do novo Dinasty, eles são meio 8 ou 80, Wo-Long dividiu muito os jogadores e Ronin flopou
Responder
Silent Bob escreveu: (28-10-2024, 08:56 PM)Eita, finalmente surge o sucessor de Mark of the Ninja? Love

È bom mesmo este Mark of the ninja? Sempre tive interesse mas sempre esqueço de comprar tbm rs
Responder
Victor Neri escreveu: (30-10-2024, 02:26 PM)È bom mesmo este Mark of the ninja? Sempre tive interesse mas sempre esqueço de comprar tbm rs
Stealth fino
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (30-10-2024, 02:26 PM)Tem que ver como vai ser o desempenho do novo Dinasty, eles são meio 8 ou 80, Wo-Long dividiu muito os jogadores e Ronin flopou
???

ronin foi a melhor venda deles
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (30-10-2024, 02:27 PM)Stealth fino

Mais de 100 reais na ps store Loles esperarei alguma promo /rey
Responder
Vilela escreveu: (30-10-2024, 02:28 PM)???

ronin foi a melhor venda deles
Mostra a gamertag (e os números)
Responder