Oficial Futebol Brasileiro 2024
Estaduais, Brasileirão, Copa do Brasil etc
Enem bem q poderia ter sido marcado pra outras datas tbm
Responder
Wander escreveu: (25-10-2024, 09:11 AM)Enem bem q poderia ter sido marcado pra outras datas tbm

Mudar o Enem por causa de futebol??? Loles
Responder
DinoSpD escreveu: (25-10-2024, 09:23 AM)Mudar o Enem por causa de futebol??? Loles

Sim. Universidades aqui só servem pra colocar um monte de gente descerebrada em grêmios estudantis militando e depredando as coisas. Já o futebol é um espetáculo q movimenta muito dinheiro.
Responder
Wander escreveu: (25-10-2024, 09:26 AM)Sim. Universidades aqui só servem pra colocar um monte de gente descerebrada em grêmios estudantis militando e depredando as coisas. Já o futebol é um espetáculo q movimenta muito dinheiro.

olha vc descreveu bem o futebol também Loles
Responder
Só pode ser troll Loles

Nem discordo da crítica ao ensino superior, mas tratar futebol como algo além de pão e circo é foda.

SeuMadruga escreveu: (25-10-2024, 10:27 AM)olha vc descreveu bem o futebol também Loles

Só o Seje para fazer um Corintiano de direita concordar com um Palmeirense de esquerda. Love
Responder
pior que fiz o enem no dia que o flamengo iria ganhar o brasileirão em 2009, fiquei maior nervoso
Responder
nem gosto de lembrar de 2009 =(

o bizarro que as finais eram sempre de dia de semana a noite, só deixar assim

fora que o ENEM está definido desde março, aí é a CBF burra mesmo colocando finais de domingo
Responder
Eu tava trollando, mas acredito q tanto o MEC qto a CBF poderiam ter se planejado melhor. Não tem motivo pra deixar dois eventos importantes acontecerem nos mesmos dias e só ir resolver isso agora.

E sim, claro q fazer faculdade é mais importante q futebol. Mas muita gente compra ingressos antes, passagens pra ir assistir a final e tal. Esse tipo de desorganização gera caos e muitos prejuízos pra um monte de gente.

Vilela escreveu: (25-10-2024, 10:47 AM)pior que fiz o enem no dia que o flamengo iria ganhar o brasileirão em 2009, fiquei maior nervoso

E eu fui fazer o CNU no dia em q o Flamengo perdeu de 4 x 1 pro Botafogo, queria ter visto  =(
Responder
Rapai, essa expulsão de 3s no jogo do Cruzeiro X CAP vai dar o que falar...

Se esse jogador não ser banido do futebol vai dar ruim
Responder
Light Blade escreveu: (27-10-2024, 12:45 AM)Rapai, essa expulsão de 3s no jogo do Cruzeiro X CAP vai dar o que falar...

Se esse jogador não ser banido do futebol vai dar ruim

Extremamente óbvio q pra um cara dar um soco no adversário com 3 segundos de jogo, do nada, é pq tem esquemas envolvidos. 100% de certeza só é possível estando na cabeça do cara, mas tem uma chance enorme de ser isso.
Responder
Uma pena o sistema defensivo do Palmeiras em 2024 ser tão ruim, o time vacilou em casa contra Internacional, Athletico, Vitória e ontem contra o Fortaleza, são 11 pontos perdidos em casa, aquele velho clichê dos pontos corridos: se quer ser campeão não perca pontos em casa, ainda faltam 7 rodadas e um confronto direto contra o Botafogo, eu não tenho fé não e bem provável que vamos pipocar contra o Corinthians lá em Itaquera.
Responder

ih deu ruim pro Vini Jr.
Responder
SeuMadruga escreveu: (28-10-2024, 11:17 AM)ih deu ruim pro Vini Jr.
ruim deu para vc que é calvo e mora em xique-xique/bahia, ele continua milionário e jogando no real madrid
Responder
Vilela escreveu: (28-10-2024, 11:24 AM)ruim deu para vc que é calvo e mora em xique-xique/bahia, ele continua milionário e jogando no real madrid
Loles Loles
Responder
Vilela escreveu: (28-10-2024, 11:24 AM)ruim deu para vc que é calvo e mora em xique-xique/bahia, ele continua milionário e jogando no real madrid

Lol
Responder

Responder

Carai, para que essa violência toda. Chocado

Mas sacanagem com o Vini Jr. Claramente estão boicotando ele por todas as polêmicas de racismo.
Responder

só errou o calvo  Blush
Responder
o vasco continua testando meu coração, ce ta loko
Responder
Ryagami escreveu: (29-10-2024, 10:12 AM)o vasco continua testando meu coração, ce ta loko

VASCO

bom que venceu ao menos, até teve gol do Payet, dois gols dele, está ótimo, zero chances de rebaixamento.

E esse Bahia aí mesmo com grana do grupo City tá bem zoado
Responder