17ª Central PlayStation
"hundreds of thousands of players in our beta"

Aham, foi sim.
Responder
Kotonete escreveu: (29-10-2024, 04:37 PM)Puts, realmente achei que eles iriam dar um jeito de reaproveitar o jogo de uma forma ou de outra.
Mas já reaproveitaram: O jogo se chama Overwatch.
Responder
Kotonete escreveu: (29-10-2024, 04:37 PM)Puts, realmente achei que eles iriam dar um jeito de reaproveitar o jogo de uma forma ou de outra.

Tinha já que começar free-to-play pra quem sabe ter uma chance, mas é um jogo super genérico, é bizarro pensar que custou centenas de milhões de dólares essa bom, era melhor gastar esse dinheiro fazendo remake de algo que presta
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (29-10-2024, 04:16 PM)Agora mensagem da própria

https://i.imgur.com/cwIQo4u.jpeg

[Imagem: 5435d295e6d2f.jpeg]

Agora só falta fechar Ubisoft, Bioware, Santa Monica e Naughty Dog. Love
Responder
Faltou chamar algum artista furry japonês que presta pra fazer os designs :3
Porque "overwatch ligeiramente diferente" simplesmente desaparece no meio de um monte de outros de "overwatchs ligeiramente diferentes".
Responder
Responder
O que eles acertaram no design do PS4, erraram no do PS5.
Responder
mais um goty contender

[Imagem: assd.jpg]
Responder
Kadaj escreveu: (30-10-2024, 05:32 AM)O que eles acertaram no design do PS4, erraram no do PS5.

Sony tem histórico de oscilar, Ps1 foi lindo, todos Ps2 foram horriveis, Ps3 e Slim são lindões (super slim = lixo). Ps4 todas versões são lindonas.
Responder
[Imagem: c0554f4b6c5881fd9b8e790a8e6dfb6a6dd47d78...t&zoom=1.5]
Responder
lopes
Responder
Putz, pro meu gosto, nada que interesse. Mas devo testar ao menos.
Responder
O que vai ser esse death note? Wtf
Responder
Puuuuuts, o jogo do Death Note é basicamente um Among Us Lol

https://psxbrasil.com.br/death-note-kill...o-ps-plus/

Nostálgico pela galera do fóro semana passada cogitando um jogo narrativo com escolhas
Responder
Sim, tem que jogar em grupo online.
Responder
Kotonete escreveu: (30-10-2024, 01:18 PM)Puuuuuts, o jogo do Death Note é basicamente um Among Us Lol

https://psxbrasil.com.br/death-note-kill...o-ps-plus/

Nostálgico pela galera do fóro semana passada cogitando um jogo narrativo com escolhes

que merda Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Zero escreveu: (30-10-2024, 10:21 AM)Sony tem histórico de oscilar, Ps1 foi lindo, todos Ps2 foram horriveis, Ps3 e Slim são lindões (super slim = lixo). Ps4 todas versões são lindonas.

PS2 slim eu achava bonitinho e o ps one pequeno também. Super Slim é o mais feio de longe. Os ps4 acho legais também.
Responder
Victor Neri escreveu: (30-10-2024, 01:24 PM)PS2 slim eu achava bonitinho e o ps one pequeno também. Super Slim é o mais feio de longe. Os ps4 acho legais também.

Também curto bastante o visual dos Slims antigos (fora que era impressionante pra caralho a diferença de tamanho entre os modelos)
Responder
eu só acho feio o ps3 super slim e o ps5 normal, todos os outros eu acho maneiros
Responder
Victor Neri escreveu: (30-10-2024, 01:24 PM)PS2 slim eu achava bonitinho e o ps one pequeno também. Super Slim é o mais feio de longe. Os ps4 acho legais também.

De frente dava pra encarar, as laterais em camadas era horrível, mesmoa ssim, melhores que Ps5
Responder