Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Zero escreveu: (30-10-2024, 10:25 AM)Espero que desliguem o track automático da montaria, toda vez que soltava analógico ela começava a andar pra direções contrárias  Afe
tem opções no menu
Vilela escreveu: (30-10-2024, 11:02 AM)tem opções no menu

Não mexi nas opções, após o game começar, mas se tem ótimo!!! porém não irei mais jogar, só na versão Series X agora pra ver se melhora ou piora.
wolfwood escreveu: (30-10-2024, 10:57 AM)tem dois jogos, Crow Country e You Will Die Here Tonight, que são tipo RE1 vistos de cima, cada um de uma maneira diferente, que parecem bem legais
Vou checar, gradicido
Terminei Resident Evil Village, gostei bem, mas diferente do anterior que tem um clima mais pesadinho, esse me pareceu um pouco mais puxado para uma mistura forte do 4 e do 5. Os cenários são sinistros, mas não há muito ali de tensão enquanto a gente joga. Achei a vilã meio qualquer coisa, mas melhor que a chatinha da Eveline.

E terminei rapidamente também, 3 dias jogando e ja eras. O gameplay dele é melhor que o VII, talvez porque beba muito da fonte do 4. Curti bem no geral.
Capítulo 13 de PL

Cacetada, S E N S A C I O N A L LolesEmotion

They really did it

[Imagem: bd34d9ec762d9243bd202352f2062d39.png]
Começando Snowboard Kids 2 do N64 aqui. :-)

Rapai, que saudade de sequência de jogo da geração PS2 pra trás. Baçaga sai um ano depois do jogo original e tu já dá play sabendo o que esperar: é o mesmo sistema, só que com um monte de conteúdo novo e melhorias de qualidade de vida. 

Em relação ao 1, pelo menos nas primeiras pistas o rubber-banding tá muito mais suave, e já deu pra ver que vai ser até difícil voltar pro primeiro depois de me acostumar com esse, por conta de tantas pequenas melhorias aqui e ali. Só a possibilidade de poder virar a câmera rapidinho pra ver se tem alguém vindo por trás (Oops) já muda o jogo todo, te deixa muito menos paranóico. Tem bem mais pista que o 1 também, então acho que vai dar pra curtir por bem mais tempo.
Baixei um poderoso jogo de celular chamado Pokémon TCG Pocket

não me interesso nos duelos de cartas, porém colecionar as cartinhas é rox, dá para abrir 2 booster de graça por dia, emocionante

[Imagem: 5ZVUG4n.jpeg]
[Imagem: es1dqWs.jpeg]
Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles
wolfwood escreveu: (01-11-2024, 09:49 PM)Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles
pegar todos eu tentarei

vai ser grande a emoção, pokémon
Podia pelo menos ser um Marvel Snap que é goty mobile, pqp
Silent Bob escreveu: (01-11-2024, 09:58 PM)Podia pelo menos ser um Marvel Snap que é goty mobile, pqp
mas não quero jogar, só colecionar cartas

e quem é que quer colecionar personagem da marvel?
Também sou do tipo que curte os cards mais pra apreciar as artes e colecionar do que jogar de fato. Até porque Pokemon, com o sistema de energias e tudo, deve ser o cardgame mais burocrático que já joguei.

Talvez acabe baixando esse joguinho pelo mesmo motivo que o Vilela
colecionar cartinha digital é nova pra mim, puts
Lol
Eu jogava o anterior, esse pocket ainda nem testei. Bom que dá pra migrar a conta de boas.

O bom do anterior era o sistema de trocas. Nem Magic Arena tinha isso, não sei se tiraram...
[Imagem: Snowboard_Kids_2_cover.png]

Snowboard Kids 2 terminado.

É melhor que o 1 em todos os aspectos. Ainda é um jogo com corridas bem acirradas, mas não precisei jogar 30 vezes cada pista só pra tentar conseguir o primeiro lugar. Esse tinha sido o maior problema do primeiro pra mim, mas esse aqui tava muito bem balanceado.

Boa surpresa terem adicionado bosses ao jogo, não tava esperando mas ajudou a mudar a dinâmica.

Divertido demais esse negócio, taloco. Agora que a Atlus tá nadando em dinheiro eles podiam dar uma visitada em IPs equecidas como essa.  Love

Top jogos de N64 da temporada:

Tô entre Rocket: Robot on Wheels ou Conker pra jogar semana que vem.
Vilela escreveu: (01-11-2024, 10:03 PM)mas não quero jogar, só colecionar cartas

e quem é que quer colecionar personagem da marvel?
Tem a parte de colecionar e customizar cartas tb.

E atende a todo tipo de gostos:

[Imagem: 297_166025479810.webp]
[Imagem: Loki_09-ae909dd284808a726ae18ba8b1b12085...97728.webp]
[Imagem: Killmonger_07.webp]
[Imagem: Cosmo_04.webp]
Baixei Dragon Age Inquisition para testar, que combate horroroso
Pra quem gosta do combate de Bloodborne deve ser fácil ignorar.
Peguei a platina do Vampire Survivors, mas ainda falta um monte de trophy e umas 150 conquistas internas do jogo Emotion

DLC do Castlevania tá boa demai.