Oficial Notícias que não merecem um tópico - Rev 2
Punished Orange Edition
InuK9 escreveu: (Ontem, 12:36 PM)Ëles ja pensaram, em sei la, ter personagens de mortal kombat?
Se tu falasse isso no brainstorming, seria jogado da janela igual o meme.
Responder

Wub
Responder
wolfwood escreveu: (Ontem, 10:47 PM)esquece toda a polêmica do lacre, esse jogo parece ser muito ruim Lol

achava que era tipo Baldurs Gate os outros Dragon Age, pq fizeram esse jogo um action bunda?

O primeiro Dragon Age foi muito bom, é um jogo tático em tempo real com pausa e que vc pode atribuir os comandos para a sua party parecido com os gambis do FF12. Tanto que o mais parecido com o gameplay do primeiro jogo foi Baldurs Gate 3 mesmo.

Do 2 pra frente foi ficando cada vez mais imbecil até chegar nessa obra de arte do 4. Emotion

[Imagem: prE3jX8.jpg]
Responder
Achei que fosse bom este Inquisition.
Responder
https://www.theenemy.com.br/pc/resident-evil-9-ganha-pagina-oficial-no-metacritic

RE 9 ganha página oficial no Metacritic. Jogo pode ser anunciado em breve.
Responder
Victor Neri escreveu: (3 horas atrás)Achei que fosse bom este Inquisition.
É sim, só que é mais action que os anteriores, só não chega a ser hack'n slash como Veilguard
Responder
Victor Neri escreveu: (3 horas atrás)https://www.theenemy.com.br/pc/resident-evil-9-ganha-pagina-oficial-no-metacritic

RE 9 ganha página oficial no Metacritic. Jogo pode ser anunciado em breve.

que não seja em primeira pessoa  Crylol
Responder
Maedhros escreveu: (3 horas atrás)[Imagem: prE3jX8.jpg]
Loles Loles Loles Loles
Responder
MH Wilds tbm ta bem lixoso tbm hein? Ta cheio de boneco low poly PS1 que eles usam para LOD só que dando load de perto Loles
Responder
SeuMadruga escreveu: (2 horas atrás)que não seja em primeira pessoa  Crylol
l
Tem que ser para ser 3 títulos de cada estilo da série principal

Aí no 10 muda para outra coisa

wolfwood escreveu: (2 horas atrás)MH Wilds tbm ta bem lixoso tbm hein? Ta cheio de boneco low poly PS1 que eles usam para LOD só que dando load de perto Loles
O que importa é a inovação da caçada
Responder
wolfwood escreveu: (2 horas atrás)MH Wilds tbm ta bem lixoso tbm hein? Ta cheio de boneco low poly PS1 que eles usam para LOD só que dando load de perto Loles

tinha um user aí que falou que tá feio assim pra poder rodar no Switch 2

Vilela escreveu: (2 horas atrás)Tem que ser para ser 3 títulos de cada estilo da série principal

Ah não, é horrível RE em primeira pessoa =(

que a Capcom veja o sucesso do remake do 4 e do Silent Hill 2 e esqueça essa coisa horrível de primeira pessoa. =D
Responder
SeuMadruga escreveu: (2 horas atrás)tinha um user aí que falou que tá feio assim pra poder rodar no Switch 2

Ah não, é horrível RE em primeira pessoa =(

que a Capcom veja o sucesso do remake do 4 e do Silent Hill 2 e esqueça essa coisa horrível de primeira pessoa. =D
Jogou o 7 e 8? Amostra a gametarg

Eu não joguei Guess
Responder
Quero acreditar que o primeira pessoa ta relacionado diretamente ao Ethan, não que pretendem deixar a franquia toda assim
Responder
Quero volta da jogabilidade tanque. Essa que era boa.

(nunca jogou os RE tanque)
Responder
Eu sempre avisei que JRPG era o verdadeiro caminho. Foram ignorar e jogar esses WRPGs, aí deu nisso. Lacração na cara de vcs agora.
Responder
Wander escreveu: (2 horas atrás)Eu sempre avisei que JRPG era o verdadeiro caminho. Foram ignorar e jogar esses WRPGs, aí deu nisso. Lacração na cara de vcs agora.

Verdade, em JRPG os protagonistas são true viadões desde sempre.
Responder
Wander escreveu: (2 horas atrás)Eu sempre avisei que JRPG era o verdadeiro caminho. Foram ignorar e jogar esses WRPGs, aí deu nisso. Lacração na cara de vcs agora.
Chegou o otaku
Responder

8-8
Responder
Porquê foi me lembrar dessa cena Emotion

Que foi que eu fiz pra merecer isso
Responder
Light Blade escreveu: (1 hora atrás)Porquê foi me lembrar dessa cena Emotion

Que foi que eu fiz pra merecer isso
jogou jrpg
Responder