Oficial Futebol Brasileiro 2024
Estaduais, Brasileirão, Copa do Brasil etc
Chupa, porcada! Loles
Responder
Wander escreveu: (04-11-2024, 09:23 PM)Chupa, porcada! Loles
ai o fogão perde para o gigante da colina
Responder
Obrigado pelos 3 pontos, Madruga. Emotion

Weverton falhou miseravelmente no segundo gol. Goleiro de seleção BTW!
Responder
Estou quase pedindo desculpas para o Yuri Alberto.
Responder
jogaram até uma cabeça de porco no campo Loles 

desde setembro de 2021 sem perder para o corinthians, tava mal acostumado já  Assov

as duas saídas de bola do Weverton foram ridículas Loles 

adeus amigos, até 2025  Bye2

SeuMadruga escreveu: (04-11-2024, 09:36 AM)Tenho até medo do que o timão vai fazer com meu verdinho hoje  :-x

EU AVISEI!  Crylol
Responder
Perder para o Corinthians é fundo do poço, mesmo. 

Parabéns ao GRAMDE Fortaleza pelo Brasileirão 2024!!!
Responder
DinoSpD escreveu: (05-11-2024, 09:59 AM)Perder para o Corinthians é fundo do poço, mesmo. 

Parabéns ao GRAMDE Fortaleza pelo Brasileirão 2024!!!

Fortaleza pipocou várias vezes, o Botafogo merece ser campeão BR, tá com time jogando muito mais.
Responder
Se você acha que tá ruim para você, imagine para o Palmeiras que em um jogo só deu adeus ao título e ainda salvou o Curintia do rebaixamento.
Responder
HeRinger escreveu: (05-11-2024, 10:23 AM)Se você acha que tá ruim para você, imagine para o Palmeiras que em um jogo só deu adeus ao título e ainda salvou o Curintia do rebaixamento.

Vilela escreveu: (28-10-2024, 11:24 AM)ruim deu para vc que é calvo e mora em xique-xique/bahia, ele continua milionário e jogando no real madrid
Responder
Sentiu!

E o BH que sendo investigado por manipulação. Loles
Responder
Como jogador é um bicho burro, meu Deus Loles

Se eu ganhasse o q esses caras ganham, ficaria quietinho fazendo tudo certo, jamais me meteria em negócios fraudulentos como esse povo se mete. Isso prova q ganância não tem limites mesmo.
Responder
Pior que de todos os jogadores de times grandes, o que eu mais consigo ver ser burro suficiente de fazer algo do tipo é o BH. Ou ele ou o Deyverson, tinha que ser um dos dois. Lol
Responder
claramente a polícia é atleticana para tentar atrapalhar o mengão
Responder
BH não pesquisou o Google no Google uma vez? Loles
Responder

imagina na eleição de 2026 Lol
Responder
Loles
Responder
Caralho, que medo da porra

Se não fossem os comentários eu nem iria cogitar que era IA.

Dito isso, bom vídeo Lol
Responder
Ryagami escreveu: (05-11-2024, 11:54 AM)

imagina na eleição de 2026 Lol

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Amilima escreveu: (05-11-2024, 10:54 AM)Sentiu!
E o BH que sendo investigado por manipulação. Loles

fora que o BH ganha mais de 1 milhão por mês, era mais fácil ele fazer o Pix de boa pra galera, muito mais simples e não teria dor de cabeça agora

mas o BH nem falar sabe direito, ele escrevendo no instagram parece que nem alfabetizado direito foi
Responder
Kotonete escreveu: (05-11-2024, 12:22 PM)Se não fossem os comentários eu nem iria cogitar que era IA.
Não é. É verdade sim.

Emotion
Responder