Oficial Futebol Brasileiro 2024
Estaduais, Brasileirão, Copa do Brasil etc
Pelo que eu li aqui, o caso do BH é igualzinho ao do Paquetá. Aqueles que você fala que não tem como o cara ser inocentado, é muito óbvia a manipulação. Lol

Até ele ser julgado e condenado a carreira dele terminou, tá com 33 anos já. Se for banido daqui 1~2 anos tá bom demais, porque aí o Meigo encerra o contrato na hora certa.
Responder
injustiça

Responder
HeRinger escreveu: (05-11-2024, 02:32 PM)Pelo que eu li aqui, o caso do BH é igualzinho ao do Paquetá. Aqueles que você fala que não tem como o cara ser inocentado, é muito óbvia a manipulação. Lol

Até ele ser julgado e condenado a carreira dele terminou, tá com 33 anos já. Se for banido daqui 1~2 anos tá bom demais, porque aí o Meigo encerra o contrato na hora certa.
?O problema é que o BH vai ser julgado aqui e no máximo vai rolar uma suspensão de alguns jogos, o doido lá do Alef Manga foi até mais grave e já tá voltando.
Responder
Atleta do clube envolvido com práticas criminosas??? O mengão RAIZ voltou Buttrock Buttrock Buttrock
Responder
Fogão implacável. Parabéns pelo título brasileiro!!!!
Responder
Não é pq é meu time não, mas q bola finíssima q está jogando o meu Fogão. Até q enfim acho q verei outro título brasileiro. Estou esperando desde os dez anos de idade Emotion
Responder
Sim, joga muito. Se ganhar será merecido.
Responder
SPFC ganhou bem do Bahia. Com Ferreirinha o SPFC  muda de nível, uma pena. O Botafogo jogou muito mais que o SPFC, é um time bem melhor, e mesmo assim foi para os pênaltis, talvez com o Ferreirinha tivesse se classificado (não que merecesse).
Responder
Wander escreveu: (05-11-2024, 10:22 PM)Não é pq é meu time não, mas q bola finíssima q está jogando o meu Fogão. Até q enfim acho q verei outro título brasileiro. Estou esperando desde os dez anos de idade Emotion

[Imagem: 9n5lNle.png]

Victor Neri escreveu: (06-11-2024, 08:04 AM)SPFC ganhou bem do Bahia. Com Ferreirinha o SPFC  muda de nível, uma pena. O Botafogo jogou muito mais que o SPFC, é um time bem melhor, e mesmo assim foi para os pênaltis, talvez com o Ferreirinha tivesse se classificado (não que merecesse).

[Imagem: p3VVKhS.png]
Responder
E esse impedimento?  Loles Loles Loles

arbitragem huezeira é intankavel

Responder
Impedimento em bola recuada???
Responder
e quando tem erros assim, a CBF afasta os envolvidos mas nada se resolve
Responder

o gringo é muito cara de pau Loles
Responder
[Imagem: cmNLAlq.png]

olha essa desgraça de estatística Loles 

não tem como ser campeão finalizando tão zoado
Responder
Grêmio se comportou como um bando de cones em campo, que vergonha. Coisa ridícula a atuação deles ontem. Queria q tivessem jogado assim contra o Botafogo.
Responder
Hugo distribuiu o presente mais cedo Crylol
Responder
7 minutos de acréscimo Loles
Responder
Fogão não mata o campeonato Facepalm
Responder
SeuMadruga escreveu: (09-11-2024, 06:29 PM)7 minutos de acréscimo Loles

Né? Menos de 15 era safadeza.
Responder
Obrigado Yuri Alberto, nunca critiquei
Responder