Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
Tenho que concordar que Elden Ring foi um erro. Zero vontade de rejogar isso e ter que cruzar 200 mapas para lutar contra 30 bóis reciclados.
Responder
próximo game da From vai ser rouguelike

anotem e me cobrem
Responder
wolfwood escreveu: (30-10-2024, 11:06 AM)próximo game da From vai ser rouguelike

anotem e me cobrem
espero que não seja fps
Responder
Vai ser Soulslike
Roguelike
Fast paced igual Sekiro
Baseado em artes marciais, gameplay tipo Absolver/Sifu
Trailer na VGA desse ano, lançamento março do ano que vem
Responder

Loles
Responder
:LOPES:
Responder
Responder
[Imagem: imagem_2024-06-25_124628538-1024x576.png]

Zerei Elden Ring: Shadow of the Erdtree.

As DLCs da From normalmente estão entre as melhores partes dos jogos, e não foi dessa vez que fiquei decepcionado.

O open world é super denso, cheio de segredos e passagens não óbvias. Acho que escalar uma montanha num jogo nunca foi tão empolgante assim Emotion Do mesmo tamanho de Limgrave minha bunda, considerando tudo dá quase o dobro. A melhor consequência disso é que a DLC é bem menos inchada que o jogo base, evitando repetições e reusos tão comuns no gênero. Até as dungeons opcionais são mais trabalhadas (e espaçadas) que antes.

O resto como legacy dungeons, variedade de equipamentos, cenários, etc. continuam ótimos, como já eram. Os chefes são uma grande melhora em comparação com o jogo original, não sofrem de uns problemas bem chatos que muitos deles (e até inimigos comuns) em Mountaintops sofreram.

Ainda não sei o que pensar sobre aqueles upgrades pro seu personagem. Por um lado, é uma ótima ideia para evitar disparar o nível de dificuldade pra um nível excessivo (coisa que já era um problema no terço final do original). Por outro lado, explorar cada cantinho do mapa não é necessariamente uma coisa que dá vontade de fazer depois da primeira jogada, então talvez encha o saco. Sei lá, só rejogando pra ter certeza.

O que eu realmente não gostei foi que diferente da grande maioria dos chefes da DLC, a 2ª fase do chefe final é agressiva demais, alguns combos chegam a ser injustos. Pelo menos não é uma Malenia da vida, então é um bom sinal pro futuro da série. A própria From deve ter percebido que foi longe demais antes.

Conclusão, excelente. Muito o que era bom ficou ainda melhor, e alguns dos defeitos foram amenizados. Acho que uma das melhores coisas da From é que eles sabem levar em conta as críticas dos fãs, mas sem estragar tudo dando ouvidos a qualquer idiotice por aí.
Responder
Por mais que Elden Ring seja top, explorar um mundão assim vai cansar se todos os jogos forem assim daqui pra frente.

Espero que o próximo Souls seja mais tradicional, ou então pelo menos uma variação tipo Bloodborne.
Responder
diria até que é melhor que o jogo base, a exploração é gratificante, os levels são melhores, os encontros são mais tradicionais mesmo no openworld

realmente é bem bobo alegrisse as segundas fases, extremamente anime, abraçaram o meme, e ainda você pegou a versão nerfada hein, era ainda pior

se você gosta de mecha recomendo demais Armored Core 6, diametralmente oposto de Souls, é de missãozinha, com historinha mais fechada igual a Sekiro, um alivio pra escapar de Souls e ainda conta com o melhor NG+ que já fizeram
Responder
Rapai vai fazer 2 anos que não jogo Sekiro, tá na hora hein. Testar o mod Resurrection de nhovo.
Responder
Armored Core 6 é a melhor coisa que a From produziu nos últimos 5 anos.

O final verdadeiro realmente me derrubou da cadeira, lol
Responder
As diferenças no NG+ me deixaram muito satisfeito, realmente muda o game drasticamente, muito foda isso

Assim como Sekiro é divertido só de você andar pelo cenário, movimentação foda pra caralho

Unico defeito do game é que a dificuldade varia muito de light weight pra heavy weight, infelizmente você vai tankar hit pela própria natureza do game e isso torna ou frustrante ou um completo passeio no parque

Outra coisa que poderia ter trabalhado melhor é o lock on e hip fire, é muito OP

Fora isso, acho que só Bloodborne é melhor para mim, DS1 e DeS chegam perto mas AC foi muito especial e veio no momento certo

Hype para o que vão fazer no futuro

Responder
Quero pegar Armored Core eventualmente sim. Mas o próximo na lista é Sekiro, o único que nunca joguei ainda.

Aliás, segue o ranking definitivo oficial, nada mais pode ser feito:

Bloodão > Elden Ring > Dark 1 > Demon = Dark 3 >>> Dark 2
Responder
Impressionante como Elden Ring me fez gostar mais de Sekiro Emotion

Open world é um erro
Responder
Melhor fazer por tier

Ainda não comecei armored core 6 direito ainda, entao dos que eu joguei fica:

S tier - bloodborne / sekiro / dark souls
A tier - demons souls
B tier - Elden ring
C tier - Dark souls 3
D tier - Dark souls 2
Responder
próxima vez que eu jogar essa tranqueira vai ser com isso aqui Chocado

https://www.nexusmods.com/eldenring/mods...escription
Responder
Vilela escreveu: (08-11-2024, 07:20 PM)Melhor fazer por tier

Ainda não comecei armored core 6 direito ainda, entao dos que eu joguei fica:

S tier - bloodborne / sekiro / dark souls
A tier - demons souls
B tier - Elden ring
C tier - Dark souls 3
D tier - Dark souls 2

Lembro que tu tava jogando Nioh, nao sei tinha ja terminado e tava em outro game ou era a primeira, entra ai nesse ranking (mesmo não sendo da from)?

Eu parei no boss sapão.
Responder
Dreadus escreveu: (10-11-2024, 10:37 AM)Lembro que tu tava jogando Nioh, nao sei tinha ja terminado e tava em outro game ou era a primeira, entra ai nesse ranking (mesmo não sendo da from)?

Eu parei no boss sapão.
A jogabilidade e combate de nioh eu colocaria em A tier, porém a estrutura de missões, drop de diablo e repetições faz ele cair para c tier

Vou começar nioh 2 em breve
Responder
wolfwood escreveu: (31-10-2024, 01:36 PM)

Loles

É o poder do homossexualismo
Responder