29-10-2024, 05:06 PM
Tenho que concordar que Elden Ring foi um erro. Zero vontade de rejogar isso e ter que cruzar 200 mapas para lutar contra 30 bóis reciclados.
Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje? Você não tem permissão para votar nessa enquete. |
|||
Artorias of the Abyss | 6 | 24.00% | |
Crown of the Old Iron King | 0 | 0% | |
Crown of the Sunken King | 0 | 0% | |
Crown of the Ivory King | 0 | 0% | |
The Old Hunters | 14 | 56.00% | |
Ashes of Ariandel | 0 | 0% | |
The Ringed City | 1 | 4.00% | |
Shadow of the Erdtree | 4 | 16.00% | |
Total | 25 voto(s) | 100% |
* Você votou neste item. | [Exibir Resultados] |
Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida |
29-10-2024, 05:06 PM
Tenho que concordar que Elden Ring foi um erro. Zero vontade de rejogar isso e ter que cruzar 200 mapas para lutar contra 30 bóis reciclados.
30-10-2024, 11:06 AM
próximo game da From vai ser rouguelike
anotem e me cobrem
30-10-2024, 11:08 AM
30-10-2024, 11:14 AM
Vai ser Soulslike
Roguelike Fast paced igual Sekiro Baseado em artes marciais, gameplay tipo Absolver/Sifu Trailer na VGA desse ano, lançamento março do ano que vem
31-10-2024, 01:36 PM
![]()
31-10-2024, 06:38 PM
:LOPES:
03-11-2024, 08:21 PM
08-11-2024, 12:33 AM
![]() Zerei Elden Ring: Shadow of the Erdtree.
As DLCs da From normalmente estão entre as melhores partes dos jogos, e não foi dessa vez que fiquei decepcionado. O open world é super denso, cheio de segredos e passagens não óbvias. Acho que escalar uma montanha num jogo nunca foi tão empolgante assim ![]() O resto como legacy dungeons, variedade de equipamentos, cenários, etc. continuam ótimos, como já eram. Os chefes são uma grande melhora em comparação com o jogo original, não sofrem de uns problemas bem chatos que muitos deles (e até inimigos comuns) em Mountaintops sofreram. Ainda não sei o que pensar sobre aqueles upgrades pro seu personagem. Por um lado, é uma ótima ideia para evitar disparar o nível de dificuldade pra um nível excessivo (coisa que já era um problema no terço final do original). Por outro lado, explorar cada cantinho do mapa não é necessariamente uma coisa que dá vontade de fazer depois da primeira jogada, então talvez encha o saco. Sei lá, só rejogando pra ter certeza. O que eu realmente não gostei foi que diferente da grande maioria dos chefes da DLC, a 2ª fase do chefe final é agressiva demais, alguns combos chegam a ser injustos. Pelo menos não é uma Malenia da vida, então é um bom sinal pro futuro da série. A própria From deve ter percebido que foi longe demais antes. Conclusão, excelente. Muito o que era bom ficou ainda melhor, e alguns dos defeitos foram amenizados. Acho que uma das melhores coisas da From é que eles sabem levar em conta as críticas dos fãs, mas sem estragar tudo dando ouvidos a qualquer idiotice por aí.
08-11-2024, 12:39 AM
Por mais que Elden Ring seja top, explorar um mundão assim vai cansar se todos os jogos forem assim daqui pra frente.
Espero que o próximo Souls seja mais tradicional, ou então pelo menos uma variação tipo Bloodborne.
08-11-2024, 01:08 AM
diria até que é melhor que o jogo base, a exploração é gratificante, os levels são melhores, os encontros são mais tradicionais mesmo no openworld
realmente é bem bobo alegrisse as segundas fases, extremamente anime, abraçaram o meme, e ainda você pegou a versão nerfada hein, era ainda pior se você gosta de mecha recomendo demais Armored Core 6, diametralmente oposto de Souls, é de missãozinha, com historinha mais fechada igual a Sekiro, um alivio pra escapar de Souls e ainda conta com o melhor NG+ que já fizeram
08-11-2024, 01:16 AM
Rapai vai fazer 2 anos que não jogo Sekiro, tá na hora hein. Testar o mod Resurrection de nhovo.
08-11-2024, 10:47 AM
Armored Core 6 é a melhor coisa que a From produziu nos últimos 5 anos.
O final verdadeiro realmente me derrubou da cadeira, lol
08-11-2024, 11:18 AM
As diferenças no NG+ me deixaram muito satisfeito, realmente muda o game drasticamente, muito foda isso
Assim como Sekiro é divertido só de você andar pelo cenário, movimentação foda pra caralho Unico defeito do game é que a dificuldade varia muito de light weight pra heavy weight, infelizmente você vai tankar hit pela própria natureza do game e isso torna ou frustrante ou um completo passeio no parque Outra coisa que poderia ter trabalhado melhor é o lock on e hip fire, é muito OP Fora isso, acho que só Bloodborne é melhor para mim, DS1 e DeS chegam perto mas AC foi muito especial e veio no momento certo Hype para o que vão fazer no futuro
08-11-2024, 06:16 PM
(Última alteração: 08-11-2024, 06:20 PM por Imigrante Italiano.)
Quero pegar Armored Core eventualmente sim. Mas o próximo na lista é Sekiro, o único que nunca joguei ainda.
Aliás, segue o ranking definitivo oficial, nada mais pode ser feito: Bloodão > Elden Ring > Dark 1 > Demon = Dark 3 >>> Dark 2
08-11-2024, 06:49 PM
Impressionante como Elden Ring me fez gostar mais de Sekiro
![]() Open world é um erro
08-11-2024, 07:20 PM
Melhor fazer por tier
Ainda não comecei armored core 6 direito ainda, entao dos que eu joguei fica: S tier - bloodborne / sekiro / dark souls A tier - demons souls B tier - Elden ring C tier - Dark souls 3 D tier - Dark souls 2
08-11-2024, 07:29 PM
próxima vez que eu jogar essa tranqueira vai ser com isso aqui
![]() https://www.nexusmods.com/eldenring/mods...escription
10-11-2024, 10:37 AM
Vilela escreveu: (08-11-2024, 07:20 PM)Melhor fazer por tier Lembro que tu tava jogando Nioh, nao sei tinha ja terminado e tava em outro game ou era a primeira, entra ai nesse ranking (mesmo não sendo da from)? Eu parei no boss sapão.
10-11-2024, 11:46 AM
Dreadus escreveu: (10-11-2024, 10:37 AM)Lembro que tu tava jogando Nioh, nao sei tinha ja terminado e tava em outro game ou era a primeira, entra ai nesse ranking (mesmo não sendo da from)?A jogabilidade e combate de nioh eu colocaria em A tier, porém a estrutura de missões, drop de diablo e repetições faz ele cair para c tier Vou começar nioh 2 em breve
10-11-2024, 12:37 PM
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|