Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
bom brois

Responder
Emotion
Responder
matei friede e nameless de segunda, e quase morri pro lobão, to enferrujadaço

tbm descobri hoje que os caranguejos ficam vulneráveis a riposte quando levantam a garra Chocado

incrivel
Responder
Responder
Vilela escreveu: (10-11-2024, 11:46 AM)A jogabilidade e combate de nioh eu colocaria em A tier, porém a estrutura de missões, drop de diablo e repetições faz ele cair para c tier

Vou começar nioh 2 em breve

Não sei Sekiro pq não joguei, mas a jogabilidade de Nioh acho bem mais prazerosa do que a de Bloodborne. Menos monótona.
Responder
Demon Princes 3 mortes, NPC de prima, Midir 2 mortes, Gael de prima, Lorian e Lothric de prima, falta só o Cinder Emotion

até aqui o timing dos dodges me causa estranheza, impressionante como é questão de costume, você desvia MUITA coisa na base do achismo, não era telegrafado desde DS3 Lol
Responder
Cinder de prima 8-)

Bom game
Responder
Outra coisa, o moveset do Messmer basicamente é o mesmo moveset dos Ringed Knights de lança Loles

Minhazaki você é um gênio Aaaa
Responder
Demorei, mas cheguei no Yhorm. Enrolei esse tempo todo porque tem muitos ratos em Irithyll Dungeon e me dá aflição Crylol No 1 só tinha um rato gigante em Depths, nesse aqui já encontrei 4, que bosta.
Responder
Responder
20 jogos da From em desenvolvimento, o primeiro já vai sair no começo do ano que vem Chocado

Responder
20 jogos é nível from software da época do ps1
Responder
INB4 Souls de pirataria finalmente Aaaa Bis
Responder
Remake/sucessor espiritual de Kuon. Pra dar uma variada.
Responder
Seraph escreveu: (18-11-2024, 12:43 PM)Remake/sucessor espiritual de Kuon. Pra dar uma variada.
só depois de echo night 3, evergrace 2 e metal wolf chaos 2 trump edition
Responder
precisa um JRPG ou estratégia pra balancear

quero mais um AC e algo novo antes de qualquer coisa que se pareça com Souls...

vou até baixar AC6 de novo, deu vontade de jogar Oopscool
Responder
wolfwood escreveu: (18-11-2024, 01:14 PM)precisa um JRPG ou estratégia pra balancear

quero mais um AC e algo novo antes de qualquer coisa que se pareça com Souls...

vou até baixar AC6 de novo, deu vontade de jogar Oopscool
o mundo não está preparado para enchanted arms 2
Responder
Vilela escreveu: (18-11-2024, 01:56 PM)o mundo não está preparado para enchanted arms 2

Não está mesmo  Crylol
Responder
Rapai, ainda bem que desconfiei o jogo ter me teleportado pra velha lá do começo depois de matar o Yorhm. Lol Canalhas! Ia perder minhas almas todas.
Responder
você ta jogando com as DLCs? você ta praticamente ta na reta final, vão ter alguns chefes alternativos secretos, mas passando de Lothric Castle basicamente é a parte final pra zerar
Responder