Oficial Central dos JRPGs XV
+Xenoblade X Definitive Edition anunciado (Switch, março 2025)
FFT é o meu FF preferido
Responder
InuK9 escreveu: (12-11-2024, 10:04 AM)FFT é o meu FF preferido
raro bom gosto da sua parte
Responder
Vilela escreveu: (12-11-2024, 10:06 AM)raro bom gosto da sua parte

Nah meu gosto é o gosto dos deuses
Responder
InuK9 escreveu: (12-11-2024, 10:26 AM)Nah meu gosto é o gosto dos deuses
smash bros e kingdom hearts é intankavel
Responder
FFT é meu FF favorito sem dúvida Emotion

Mas a história de Tactics Ogre LUCT (Reborn) é muito superior... Sem palavras pra descrever
Responder
Nada contra FFT, tenho amigos que são, mas Tactics Ogre e Devil Survivor solam.
Responder
Ah, como teve apagão dei uma continuada no Legaia

[Imagem: FBmLlH3.jpeg]
Responder
Bom, passei de Macalania Woods e do Spherimorph. Na primeira vez, eu morri sem querer pq petrificaram dois personagens e deram 1-hit KO no outro, aí fiquei puto e rushei fugindo de todas as batalhas no caminho. Como lutei muito em Thunder Plains, tá sussa.

Interessante como o Tidus fica com mixed feelings sobre o pai a história inteira. Qdo o Auron mostra a Jecht's Sphere pra ele, ele fica embaraçado de ouvir q o pai o amava.

E o Auron é um personagem bastante interessante, ele passa toda uma ideia de sabedoria e força junto com uma certa desilusão sobre as coisas, aparentemente. Pourra, boa época em q faziam personagens bem escritos assim. Emotion A cena em q ele aconselha o Bartello sobre controlar suas emoções pra depois poder guardar a sua summoner é foda. E ele entende bem as razões da Yuna pra aceitar casar com o Seymour.
Responder
Light Blade escreveu: (12-11-2024, 07:43 PM)Ah, como teve apagão dei uma continuada no Legaia

[Imagem: FBmLlH3.jpeg]

Avançou quanto agora?

Devo te alcançar em dezembro. Talvez passar.
Responder
Já faz um tempo que eu acho que parei com speedruns mesmo. Acho q faz mais sentido aproveitar games q eu gosto de maneira normal e moderada. Speedrun tava me dando muito estresse e gastando muito tempo com isso. Agora em dezembro devo conseguir aproveitar o Radiata melhor assim. Estou pensando se consigo terminar FFX e ainda jogar a segunda temporada de Life is Strange antes da jogatina coletiva. Se não der, eu jogo depois do Radiata.

A última jogatina coletiva pra mim foi uma experiência meio complicada por causa das dificuldades técnicas (jogar em emulador travando no celular). Mas essa aqui eu vou jogar direto no PS2, então deve correr tudo bem. Eu mesmo gravei a mídia estes dias e testei, e tá tudo rolando perfeitamente.
Responder
Wander escreveu: (12-11-2024, 11:32 PM)Já faz um tempo que eu acho que parei com speedruns mesmo. Acho q faz mais sentido aproveitar games q eu gosto de maneira normal e moderada. Speedrun tava me dando muito estresse e gastando muito tempo com isso. Agora em dezembro devo conseguir aproveitar o Radiata melhor assim. Estou pensando se consigo terminar FFX e ainda jogar a segunda temporada de Life is Strange antes da jogatina coletiva. Se não der, eu jogo depois do Radiata.

A última jogatina coletiva pra mim foi uma experiência meio complicada por causa das dificuldades técnicas (jogar em emulador travando no celular). Mas essa aqui eu vou jogar direto no PS2, então deve correr tudo bem. Eu mesmo gravei a mídia estes dias e testei, e tá tudo rolando perfeitamente.

Bacana. O meu vai ser mídia física também. Mas vai ser via PC.

Depois posto o DVD. É da época da hiper qualidade dos piratex da CDManga.
Responder
Posseidon escreveu: (12-11-2024, 11:09 PM)Avançou quanto agora?

Devo te alcançar em dezembro. Talvez passar.
Chegando quase na metade do jogo Lol

Mas só tenho jogado nessas situações mesmo, então dá pra você me alcançar rápido.
Responder
Light Blade escreveu: (13-11-2024, 12:11 AM)Chegando quase na metade do jogo Lol

Mas só tenho jogado nessas situações mesmo, então dá pra você me alcançar rápido.

Orra, metade do jogo deu quantas horas?
Responder
E aí, pessoas do tópico mais legal do SS.

Quarta-feira 15:00 GMT/10:00 EST

Esse é o horário do fim de embargo das notas do Dragon Quest III HD - 2D Remake

Chutes? Vou chutar entre 83 e 85.
Responder
Tava pensando em 85 também. Com uma nota maior se o remake tiver alguma surpresa, tipo mais dungeons ou história (imagino que não tenha, mas não tô acompanhando a cobertura do joguin pra ter certeza)
Responder
Kotonete escreveu: (13-11-2024, 01:25 AM)Tava pensando em 85 também. Com uma nota maior se o remake tiver alguma surpresa, tipo mais dungeons ou história (imagino que não tenha, mas não tô acompanhando a cobertura do joguin pra ter certeza)

E tem coisas a mais na história.

E não vai ter choradeira dos noobs porque tem modo easy desde o começo. Assim como tem modo hard pros chorões que querem desafio.

Esse vídeo é curto e resume praticamente tudo. Infelizmente o cara não permite embed:

https://www.youtube.com/watch?v=fsrq08BNIJI
Responder
Posseidon escreveu: (12-11-2024, 11:35 PM)Bacana. O meu vai ser mídia física também. Mas vai ser via PC.

Depois posto o DVD. É da época da hiper qualidade dos piratex da CDManga.

Seu PC ainda lê DVDs? Q raridade xD

Gravei o meu em 4 x pra não travar depois nem nada. 

Essa jogatina vai ser muito boa. Radiata é divertido e é carisma puro.
Responder
Posseidon escreveu: (13-11-2024, 12:18 AM)Orra, metade do jogo deu quantas horas?
16 horas xD

Mas é quase metade, o último continente vai demorar um bom tempo, ainda estou no segundo.

Posseidon escreveu: (13-11-2024, 01:20 AM)E aí, pessoas do tópico mais legal do SS.

Quarta-feira 15:00 GMT/10:00 EST

Esse é o horário do fim de embargo das notas do Dragon Quest III HD - 2D Remake 

Chutes? Vou chutar entre 83 e 85.
90
Responder
dragon quest 3 flopou feio na famitsu, suou para vencer um fps genérico anual

Call of Duty: Black Ops 6 (PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One) – 8/8/9/9 [34/40]
Dragon Quest III HD-2D Remake (PS5, Xbox Series, Switch) – 8/9/9/9 [35/40]
Responder
Não caiu o cheque da Manjitsu.
Responder