Oficial Qual foi sua última aquisição?
A compra dele foi boa, só você que veio desinformar o rapaz.
Responder
Tiops escreveu: (13-11-2024, 08:50 AM)A compra dele foi boa, só você que veio desinformar o rapaz.

Mas é consideravelmente mais potente mesmo. O PS5 Pro roda excel igual ao PC dele por acaso?
Responder
Tiops escreveu: (13-11-2024, 08:29 AM)Digital Foundry falou que é equivalente a uma 4070. Por favor não compartilhar informações falsas aqui.

Ela disse isso depois que saiu as specs do Pro?
Responder
s3th escreveu: (13-11-2024, 09:13 AM)Ela disse isso depois que saiu as specs do Pro?

Então não é igual a 4070? Vish, olha o Tio Playstation espalhando fake news.
Responder
HeRinger escreveu: (13-11-2024, 08:51 AM)Mas é consideravelmente mais potente mesmo. O PS5 Pro roda excel igual ao PC dele por acaso?
Não sei se a 4060 é mais potente, mas falar que a performance será equivalente a 4070 aí foi meio longe Lol
Ah não ser que considerem "resolução dinâmica" relevante pra equiparar a performance de uma 4070
Responder
Pleysterco pro equivalente a uma 4070 Loles

Eu não gosto de repetir piada manjada mas sonysta realmente só explica pq o pênis está la dentro. Emotion
Responder
4060 não roda nem fortnite
Responder
PS5 PRO
Responder
Richter escreveu: (13-11-2024, 10:17 AM)PS5 PRO

Não tenha vergonha, não precisa ser tímido. Sabemos que você é o modelo base de sonysta que usamos em nossas críticas. Sabemos que tu pagou 7k com sorrisod e orelha a orelha nessa merd...console Love
Responder
InuK9 escreveu: (13-11-2024, 09:25 AM)Pleysterco pro equivalente a uma 4070 Loles

Eu não gosto de repetir piada manjada mas sonysta realmente só explica pq o pênis está la dentro. Emotion
mais foi a digital fraude que falou isso:

https://www.gamevicio.com/noticias/2024/...l-foundry/
Responder
galerinha tá com tempo livre pra ser fiscal de dinheiro alheio  ^_^
Responder
SeuMadruga escreveu: (13-11-2024, 10:30 AM)galerinha tá com tempo livre pra ser fiscal de dinheiro alheio  ^_^

"nessa merda" não esta referendindo ao dinheiro!! Bigode2

Até porque, as consequências dessas vendas vai na bunda de todos né!!
Responder
Vilela escreveu: (13-11-2024, 10:29 AM)mais foi a digital fraude que falou isso:

https://www.gamevicio.com/noticias/2024/...l-foundry/

A "mídia especializada" tb falou que o beta de Concord era promissor e o jogo tinha mto potencial.  Guess

Vcs sempre caem nas armadilhas que eles montam! Incrível!
Responder
s3th escreveu: (13-11-2024, 10:35 AM)A "mídia especializada" tb falou que o beta de Concord era promissor e o jogo tinha mto potencial.  Guess

Vcs sempre caem nas armadilhas que eles montam! Incrível!
mas não tem análise desse tipo, é uma avaliação técnica dos componentes, são fatos
Responder
Vilela escreveu: (13-11-2024, 10:38 AM)mas não tem análise desse tipo, é uma avaliação técnica dos componentes, são fatos

Fatos são os jogos, então vc já tem a resposta correta no momento.
Responder
Vilela escreveu: (13-11-2024, 10:38 AM)mas não tem análise desse tipo, é uma avaliação técnica dos componentes, são fatos

Eles também fazem uma análize de incremento de potência pelo valor cobrado (com subtração equiparativa)??

É simples, vamos isolar o tópico, "Ps5 Pro melhora" e ponto, sucesso.

Essa é a mentalidade, somado a outros fatores, que fez o preço de VGA irem ao espaço. Quero ver os meliantes depois reclamando do preço de Ps6.
Responder
SeuMadruga escreveu: (13-11-2024, 10:30 AM)galerinha tá com tempo livre pra ser fiscal de dinheiro alheio  ^_^
tenho horror a pobre
Responder
Confio na Digital Foundry ou em gordo de fórum? Unsure
Responder
Tiops escreveu: (13-11-2024, 10:45 AM)Confio na Digital Foundry ou em gordo de fórum?  Unsure

Acho melhor confiar nos jogos rodando no Pro.

Caio escreveu: (13-11-2024, 10:43 AM)tenho horror a pobre

Pq vc tem um Xbox Series S então, seu fdp?
Responder
Vilela escreveu: (20-09-2024, 11:47 AM)Eu jogo até FPS contra bot, não preciso de vcs humanos

Zero escreveu: (13-11-2024, 10:25 AM)Não tenha vergonha, não precisa ser tímido. Sabemos que você é o modelo base de sonysta que usamos em nossas críticas. Sabemos que tu pagou 7k com sorrisod e orelha a orelha nessa merd...console Love
Pagaria até 15k. Dinheiro é meu e graças a muito trabalho, não me faz falta.
Beijos!
Responder