Tópicos: 94
Haha, acertei na mosca. 84:
https://www.metacritic.com/game/dragon-q...ystation-5
E provavelmente deve cair. Poucos Reviews.
Tópicos: 7
Posseidon escreveu: (13-11-2024, 01:29 PM)Ouch, a versão Switch se saiu mal:
https://www.metacritic.com/game/dragon-q...ndo-switch
Mesmo com poucos Reviews.
A PC se aproxima do chute do Light:
https://www.metacritic.com/game/dragon-q...latform=pc
E a do Series X não tem análises suficientes, lol:
https://www.metacritic.com/game/dragon-q...x-series-x
Não parece ser nada da versão específica, simplesmente quem avaliou mesmo.
bruNo escreveu: (13-11-2024, 01:45 PM)Não parece ser nada da versão específica, simplesmente quem avaliou mesmo.
Se eu for chutar é a performance. Switch roda a 30 FPS (os outros é um constante e liso 60 FPS) com gargalos e a resolução é pior ainda. Nos outros consoles é 4K pelo que parece, mesmo que tirassem leite de pedra da versão Switch não passaria de 1080p.
Versão Switch subiu um pouco e agora se iguala com a Series X que tem Reviews suficientes com 81 de score.
Versão PC caiu 2 ponto e agora tá com média 86.
Versão PS continua com nota 84.
Tópicos: 7
Posseidon escreveu: (13-11-2024, 01:51 PM)Se eu for chutar é a performance. Switch roda a 30 FPS (os outros é um constante e liso 60 FPS) com gargalos e a resolução é pior ainda. Nos outros consoles é 4K pelo que parece, mesmo que tirassem leite de pedra da versão Switch não passaria de 1080p.
Não tem nada disso nos reviews.
São só os avaliadores mesmo.
Tópicos: 30
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
9 no RPG Site
Isso é o que importa xD
Tão deixando a gente sonhar.
Tá subindo. 85 a versão PS agora. Vamos ver como se lida com mais reviews.
Tão subindo tudo!
PC agora tá com média 87. Mais um pouco e iguala a média que estava anteriormente, 88.
A tendência agora é subir porque tem notas mais altas do Opencritic que ainda não entraram no Metacritic. Vamos ver.
Tópicos: 25
PSN: Vitalmaxi
Os caras acompanhando as notas na vibe "apuração das escolas de samba"
Victor Neri escreveu: (13-11-2024, 03:44 PM)Os caras acompanhando as notas na vibe "apuração das escolas de samba" Esse remake é muito hypado
Vou pegar no gordo no futuro, mas se a versão física tiver um desconto camarada, quem sabe...
Oops, não sai no PS4 LOPES...
Vai ser no gordo mesmo
Tópicos: 35
PSN: cross-serge
Passei da primeira luta contra o Seymour, foi bem difícil, morri umas três vezes. Fiz a cloister of trials de Macalania e passei do boss ogro lá na neve.
Parei de me ligar nas Destruction Spheres depois q perdi a de Djose. Enredo tá bem interessante, vc vê q os Guados são mal intencionados qdo sabem o q o Seymour fez com Lord Jyscal, mas querem esconder a verdade do povo.
Nenhuma mudança ou adição de análise até agora.
Esse vídeo é muito bom:
https://www.youtube.com/watch?v=zp_syBmy-xs
Meus camaradas, Black Friday está chegando e é hora de programar a lista de expectativas de compras de jogos mais antigos que são beeeeeemmm mais baratos.
Vi descontos no Series X muito agressivos desses jogos que ainda não tenho: Final Fantasy XV Royal Edition, Infinity Undiscovery, Dragon Quest XI, Trilogia Final Fantasy XIII.
Tem outros? Já tenho Blue Dragon, Lost Odyssey, KH3, Final Fantasy Type-0, Final Fantasy Chaooooossssss. Velharias de Final Fantasy já zerei todos no Switch ou já tenho engatado pra jogar nele.
Tem outros mais antigos que esqueci?
Posseidon escreveu: (13-11-2024, 10:09 PM)Meus camaradas, Black Friday está chegando e é hora de programar a lista de expectativas de compras de jogos mais antigos que são beeeeeemmm mais baratos.
Vi descontos no Series X muito agressivos desses jogos que ainda não tenho: Final Fantasy XV Royal Edition, Infinity Undiscovery, Dragon Quest XI, Trilogia Final Fantasy XIII.
Tem outros? Já tenho Blue Dragon, Lost Odyssey, KH3, Final Fantasy Type-0, Final Fantasy Chaooooossssss. Velharias de Final Fantasy já zerei todos no Switch ou já tenho engatado pra jogar nele.
Tem outros mais antigos que esqueci? Como você tem Switch a lista é bem grande, caso for procurar algo mais de nicho (como
Falcom tu não gosta de jogar mesmo, então vou pular essa recomendação
Tem os Tales of também, Graces vindo aí e com a expectativa do Xillia vir também
Light Blade escreveu: (13-11-2024, 11:01 PM)Como você tem Switch a lista é bem grande, caso for procurar algo mais de nicho (como
Falcom tu não gosta de jogar mesmo, então vou pular essa recomendação
Tem os Tales of também, Graces vindo aí e com a expectativa do Xillia vir também
Nesse caso estou querendo jogos pra Series X mesmo. De preferência mais antigos e baratos em promoção (Final Fantasy XIII custa 39 Reais sem estar em promoção, e em promoção acho que é menos que 15 Reais).
Acabei de lembrar de outro, Star Ocean: The Last Hope.
No caso são só jogos antigos e em promoção mesmo, então nada de Graces f. Sobre a Falcom, já tenho Ys Origin nele (Series X).
Jogos antigões como os Final Fantasy do I~X~XII eu joguei ou jogarei no Switch. Mesmo pra Chrono Cross.
Mas o foco são títulos de XBOX;XBOX360 e XONE no Series X. O próprio Dragon Quest XI é do XONE.
A loja do XBOX é um coco, por isso estou vindo aqui.
Tópicos: 207
14-11-2024, 07:23 AM
(Última alteração: 14-11-2024, 07:24 AM por Tiops.)
Média 85 tá muito boa pra um jogo clássico desses, com encontro aleatório e sistema simples.
Mesma nota de Octopath Traveler 2, por exemplo, que é um jogaço da porra.
Posseidon escreveu: (13-11-2024, 11:12 PM)Nesse caso estou querendo jogos pra Series X mesmo. De preferência mais antigos e baratos em promoção (Final Fantasy XIII custa 39 Reais sem estar em promoção, e em promoção acho que é menos que 15 Reais).
Acabei de lembrar de outro, Star Ocean: The Last Hope.
No caso são só jogos antigos e em promoção mesmo, então nada de Graces f. Sobre a Falcom, já tenho Ys Origin nele (Series X).
Jogos antigões como os Final Fantasy do I~X~XII eu joguei ou jogarei no Switch. Mesmo pra Chrono Cross.
Mas o foco são títulos de XBOX;XBOX360 e XONE no Series X. O próprio Dragon Quest XI é do XONE.
A loja do XBOX é um coco, por isso estou vindo aqui.
Pega o DQ11 com certeza, é muito bom.
Tópicos: 277
Vcs ainda estao apegados a médias?
O jogo é goty já, paizão dos JRPGS por um motivo.
Tópicos: 195
Posseidon escreveu: (13-11-2024, 10:09 PM)Meus camaradas, Black Friday está chegando e é hora de programar a lista de expectativas de compras de jogos mais antigos que são beeeeeemmm mais baratos.
Tem outros mais antigos que esqueci?
Rapaz, não dá nem para colocar Dragon Quest XI na mesma frase dos outros que você mencionou.
DQXI muito superior, pode pegar sem medo.
|