Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Posseidon escreveu: (15-11-2024, 05:13 PM)É um plataforma, afinal. Então da pra aproveitar o jogo 100% sem entender bulhufas do idioma.

Se quiser eu vou te indicando Gemas do console. Nintendo 64 era uma máquina de fazer Clássicos.

Mas assim como o Z80a diz que o Genesis é conhecido da maneira errada, só citam os mesmos jogos (Sonic, Streets of Rage e Phantasy Star) e nunca citavam coisas como Crusader of Centy. Nintendo 64 só citam coisas como Mario 64, The Legend of Zelda: Ocarina of Time e Mario Kart 64.

Tem muita coisa boa.

Pode indicar bicho

Eu meio que tô por dentro de tudo o que é minimamente bom do console no momento, mas não tenho noção do quão bom é cada coisa. Sei por exemplo que os Goemon são bons, mas não sabia que o 2D era melhor que o 1, por exemplo

Suas indicações vão me ajudar a priorizar os joguinhos melhor aqui
bruNo escreveu: (16-11-2024, 07:13 PM)Custom robo joguei um de DS que veio pro ocidente, era legal demais. Tenho vontade de pegar os de N64 e GC para testar, mas os de N64 com patch de tradução tavam dando crash no emulador.

Queria comprar os de GC. Mas li que eles são inferiores aos de N64. E da preguiça correr atrás.

Kotonete escreveu: (17-11-2024, 12:41 AM)Pode indicar bicho

Eu meio que tô por dentro de tudo o que é minimamente bom do console no momento, mas não tenho noção do quão bom é cada coisa. Sei por exemplo que os Goemon são bons, mas não sabia que o 2D era melhor que o 1, por exemplo

Não falei de puzzles até agora. Então vou citar um: Wetrix. Veja uns vídeos depois. É um puzzle muito interessante, uma Gem bem escondida.

Outro é Body Harvest. Ganhou notão na IGN. E o fato mais curioso sobre o game é que ele foi desenvolvido pelos desenvolvedores que viriam a desenvolver Grand Theft Auto. É um jogo interessante.

Outro que tem uma média OK é o Buck Bumble. Tem uma OST fenomenal. Duvido que o tema não te contagie.

Bomberman 64, Bomberman 64: The Second Attack! e Bomberman Hero. Esses você já deve estar no radar. Mas vale a pena lembrar.

Starcraft 64. Esse é jogão. Você que gosta de coisas inusitadas, essa é uma boa.

Fale se tinha alguma coisa fora do radar. Depois eu passo mais.
Bomberman 64 é realmente jogão. Buck Bumble SÓ vale pela música tema, lol. Starcraft 64 é muito capado no N64, melhor jogar o original, que roda até em torradeira e acabou de sair no Gamepass.
Sobre Buck Bumble, abaixo você já vê tudo o que o jogo oferece:

Dreadus escreveu: (16-11-2024, 11:06 AM)Eu vou tentar pela 3ª vez sem parar ir ate o fim de Death Stranding. Vamos ver se dedicando eu consigo me envolver mais, nas outras duas vezes eu apenas fiz o inicio e morguei.

Joguei até bastante dele, mas pra mim ficou a impressão que o visual e a história são legais, mas o gameplay muito monótono, ainda mais levando em conta que é um jogo longo. Se fosse mais enxuto talvez tivesse funcionado pra mim.
Kotonete escreveu: (17-11-2024, 12:41 AM)Pode indicar bicho

Por falar nos Goemon, o Colônia Contra Ataca acabou de soltar um vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=qatutMzErN4

Victor Neri escreveu: (17-11-2024, 10:56 AM)Joguei até bastante dele, mas pra mim ficou a impressão que o visual e a história são legais, mas o gameplay muito monótono, ainda mais levando em conta que é um jogo longo. Se fosse mais enxuto talvez tivesse funcionado pra mim.

Eu to curioso pela história, mas é muita coisinha miúda que não agrega ao jogo, gameplay se torna cansativo porque é sempre (pelo menos ate onde joguei, entrega 12, ir do ponto A ao B, levar chuva, passar pelos EP's, tomar um sacode e seguir.

Aconteceu um fato engraçado e frustrante  Loles

Fui atravessar um rio, mas a stamina acabou, ai fiquei boiando e toda a carga se espalhou na água, so que eu tava meio que no fim do rio ja desembocando na praia/lago, resultado que a correnteza me levou literalmente pro meio do lago/praia e fiquei preso no cenário, tentava boiar pra um lado nada, pro outro pior, quando tava desistindo ai começou a puxar mais pra um lado que tinha uma margem mais próxima e sem correnteza. Tipo  Loles  Loles

E obviamente não consegui recuperar a carga porque ela ficou num ponto que nao tinha como botar nas costas. Eu nao sei se seguirei ate o fim, mas eu to curioso com a história.
Este jogo é enfadonho mesmo, primeira vez que joguei e não manjava parecia que eu estava lidando com as coisas chatas da vida real mesmo. Tropecei numa pedra, bebê chorou e eu tive que ninar pra acalmar, me atrapalhei e as coisas caíram no chão, só faltou me ligarem de um call center pra me encherem o saco Lol  

A história/diálogos/cutscenes são bem legais/interessantes mesmo. O visual é legal, mas por causa do tema do jogo também não tem tanta variação de cenários, o que ajuda ficar mais enfadonho ainda. Sem contar que tem uma das piores user interface que já vi na minha vida. Negócio dá ate preguiça das primeiras vezes que joga, até acostumar com aquela bosta vai um tempo. O jogo tem pouco combate (o que por si só não é ruim), porém quando tem é bem qualquer coisa.
Fechei o UnMetal, melhor que qualquer Metal gear das últimas gens e tem humor fino... só umas chatices como uma parte de labirinto, ou uns bosses burocráticos
Não consegui fechar o The Last Guardian antes da minha Plus expirar, tava sem tempo. Devo ter chegado na metade dele, vou terminar pelo youtube agora. Mas ainda acho que é uma boa experiência mesmo com todos os defeitos.

Hoje comecei Hades no PC. Emotion
Mané youtube tome vergonha.
Hades é bom demais, melhor Rogue-like, fácil.
Victor escreveu: (22-11-2024, 11:37 AM)Hades é bom demais, melhor Rogue-like, fácil.
hades? mas quem é hades?
seiya; saint

que estudou 5 anos em atenas
Gbraga escreveu: (21-11-2024, 09:35 PM)Mané youtube tome vergonha.
Mesmo se eu tivesse o jogo físico teria problema pra terminar de forma digna, meu PS4 SENTIU demais a perda de preferência.

Fui usar o DS4 no PC pelo dongle bluetooth lixo que tenho e agora o PS4 não reconhece o controle nem pelo cabo USB. Sei lá que porra que aconteceu.  Crylol

E como o dongle só permite um periférico por vez e já uso para o headset agora o DS4 tá sem uso nenhum.

No PC tô usando o DS3 com cabo mesmo, tá funfando bem.
Silent Bob escreveu: (22-11-2024, 12:49 PM)Mesmo se eu tivesse o jogo físico teria problema pra terminar de forma digna, meu PS4 SENTIU demais a perda de preferência.

Fui usar o DS4 no PC pelo dongle bluetooth lixo que tenho e agora o PS4 não reconhece o controle nem pelo cabo USB. Sei lá que porra que aconteceu.  Crylol

E como o dongle só permite um periférico por vez e já uso para o headset agora o DS4 tá sem uso nenhum.

No PC tô usando o DS3 com cabo mesmo, tá funfando bem.
Sony tá com ciúmes...
Rapai, esse Valorant de waifu é muito bom, que isso Emotion

Já consegui algo novo pra relaxar
Joguei umas horas de Balatro e é bem absurdo ele ser nomeado pra GOTY mesmo.

Já deviam ter dado o prêmio direto.
Jogo de bets isso aí
Tiops escreveu: (24-11-2024, 02:40 PM)Joguei umas horas de Balatro e é bem absurdo ele ser nomeado pra GOTY mesmo.

Já deviam ter dado o prêmio direto.
Aposto que joga tigrinho também
A coisa menos importante do jogo é o poker, sério. É bom demai Emotion

Se Tigrinho fosse assim eu estaria falido.