Oficial Central dos JRPGs XV
Não sei se vai valer no Evrae...

O Shinryu tem que matar solo pra ele não mandar o ataque apelão Loles Haja preparo

Ruby Weapon 2.0
Responder
OK, agora que a exploração abriu MESMO no DQ3 eu comecei a ficar perdido Lol
Responder
Tiops escreveu: (18-11-2024, 07:31 AM)OK, agora que a exploração abriu MESMO no DQ3 eu comecei a ficar perdido Lol

pegou o barco? É só ir pros continentes que n conseguia ir antes e achar as cidades.
Responder
InuK9 escreveu: (18-11-2024, 09:04 AM)pegou o barco? É só ir pros continentes que n conseguia ir antes e achar as cidades.

Então, mas sei lá que ordem era pra fazer. Mas é o que estou fazendo merm.
Responder
No Celceta fui preso numa cidade tendo deixado muitos locais em aberto, o mapa da floresta era cheio de bifurcações e não dava pra saber quais eram os caminhos errados antes de sem querer ir direto pro certo

Pelo menos o mapa é bem detalhado, depois vou voltar pra explorar o que deixei

Level 8 e quase 3h no momento, achei que o flash guardo e flash move tivessem estreado no VIII, não nele
Responder
Tiops escreveu: (18-11-2024, 09:10 AM)Então, mas sei lá que ordem era pra fazer. Mas é o que estou fazendo merm.

É open world mesmo, pode fazer o que quiser. Mas tem uns bois que se for logo de cara é meio tenso
Responder
25 anos

[Imagem: legiao_3eS8jRlPofI_.jpg]
Responder
o maluco acabou com a seriedade do game

nunca mais.... Emotion
Responder
Clássico Emotion

Uma hora compro o remaster, agora que tá consertado.

wolfwood escreveu: (18-11-2024, 04:57 PM)o maluco acabou com a seriedade do game

nunca mais.... Emotion
??
Responder
Não sabia que o Seje tinha 25 anos. Chocado
Responder
25 anos so de playstation
Responder
Mano, morri faltando literalmente UM HIT pra matar o Evrae. Crylol

Eu realmente deveria ter parado pra ganhar uns níveis, meus chars estão com menos de 2K de HP, alguns até com menos de 1000, LOPES.
Responder
Terminei Cold Steel 1, jogão mesmo, deveria ter jogado antes Emotion

Já estou baixando CS2 e logo mais começo, quero saber o que vai rolar depois do cliffhanger do primeiro jogo.
Responder
One Winged Angel escreveu: (18-11-2024, 08:20 PM)Terminei Cold Steel 1, jogão mesmo, deveria ter jogado antes Emotion

Já estou baixando CS2 e logo mais começo, quero saber o que vai rolar depois do cliffhanger do primeiro jogo.
Eu sabia que tu ia gostar daquele final épico Emotion Compensou toda a morosidade do jogo.

Eu comprei o II um mês depois de ter zerado Loles Daí o negócio só escala
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (18-11-2024, 09:27 AM)No Celceta fui preso numa cidade tendo deixado muitos locais em aberto, o mapa da floresta era cheio de bifurcações e não dava pra saber quais eram os caminhos errados antes de sem querer ir direto pro certo

Pelo menos o mapa é bem detalhado, depois vou voltar pra explorar o que deixei

Level 8 e quase 3h no momento, achei que o flash guardo e flash move tivessem estreado no VIII, não nele

Jogo até pode ser bom, mas como é ruim de visual hein, pqp.
Responder
Victor Neri escreveu: (19-11-2024, 11:23 AM)Jogo até pode ser bom, mas como é ruim de visual hein, pqp.
Engine de PSP né
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (19-11-2024, 11:42 AM)Engine de PSP né

Essa franquia deu um belo salto de popularidade nos últimos tempos, hora de mudar de engine e caprichar mais na apresentação.
Responder
Victor Neri escreveu: (19-11-2024, 11:56 AM)Essa franquia deu um belo salto de popularidade nos últimos tempos, hora de mudar de engine e caprichar mais na apresentação.
Já mudou, o X ta lindão

Responder
Victor Neri escreveu: (19-11-2024, 11:56 AM)Essa franquia deu um belo salto de popularidade nos últimos tempos, hora de mudar de engine e caprichar mais na apresentação.
Tá pedindo muito da Falcom, né

Mudaram de engine faz uns 3 anos, é que os jogos dela ainda demoram pra vir pra cá devido a toneladas de texto
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (19-11-2024, 11:58 AM)Já mudou, o X ta lindão

KKKKKKK OFTALMOLOGISTA NELE!
Responder