Oficial Central dos JRPGs XV
Wander escreveu: (22-11-2024, 09:29 AM)Nossa, Shadow Hearts não tinha acabado no Covenant (eu acho)?
acabou mesmo, por isso é uma sequência espiritual
Responder
Jack Russel escreveu: (22-11-2024, 09:27 AM)Sim, a do Shadow Hearts.

Eu fico preocupado só com o Armed Phantasia, que é o que eu tinha interesse. E o kickstarter foi feito em conjunto com o Penny Blood Crylol
Tomara que entrem em algum acordo, uma sacanagem dev de franquia morta resolver fazer isso
Responder
No Era mesmo já avisaram que os caras que estão processando já estavam envolvidos em outras falcatruas

Foi inocência da dev mesmo Crylol

Espero que não aconteça nada com o Armed Fantasia, é de longe o jogo que mais hypo pro ano que vem.
Responder
Já montou tudo, Light? Banner, frase de efeito etc.?

Falta exatamente uma semana a partir de agora pra jogatina coletiva começar.

Edit: as pessoas que vão participar, já baixem a ISO e deixem o emulador pronto.
Responder
To com 14h de Celceta, acho que dá tempo de fechar uns dias antes do fim do mês, assim não fica com dois JRPGs colados
Responder
Boa, Radiata já tá configurado aqui. Como já zerei, vou usar guiazin pra recrutar todo mundo rs.

Vou fazer a rota que não fiz completa na época do PS2 também.
Responder
Joguei o comecinho aqui pra testar o emulador e já adianto o damage control: quem não gostar é burro.
Responder
Tiops escreveu: (23-11-2024, 10:05 AM)Joguei o comecinho aqui pra testar o emulador e já adianto o damage control: quem não gostar é burro.

Radiata é divertido e carismático demais. Não tem pq a pessoa não gostar, só se estiver muito de mal com a vida.
Responder
Onde baixar iso dele? Queria testar no meu celular, porém não tô conseguindo a ISO, já baixei em dois lugares.
Responder
Bem que poderiam fazer um modzinho pra câmera de batalha de DQIII, os sprites são mó bonitinhos, nunca gostei de câmera primeira pessoa Oopscool
Responder
Aceito caminho da ISO tbm. Blush
Responder
Eu sempre procuro primeiro no cdromance porque costuma ter os undub

https://cdromance.org/ps2-iso/radiata-stories-undub/
Responder
Eu fui lá, mas catei o normal mesmo

Undub pode dar bug, então não quero arriscar
Responder
Wander escreveu: (23-11-2024, 10:43 AM)Radiata é divertido e carismático demais. Não tem pq a pessoa não gostar, só se estiver muito de mal com a vida.
Eu to de mal com a vida, to vendo que a jogatina vai ser arrastada
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (23-11-2024, 02:19 PM)Eu to de mal com a vida, to vendo que a jogatina vai ser arrastada

Tbm tô um pouco, mas o jogo é bem alegre e divertido Lol
Responder
O banner sai até o próximo fim de semana

Vai ser uma boa jogatina de fim de ano ^_^
Responder
Light Blade escreveu: (23-11-2024, 09:34 PM)O banner sai até o próximo fim de semana

Vai ser uma boa jogatina de fim de ano ^_^

Quero ver a frase de efeito.

Imaginando se vai ser relacionado a chutar a bunda dos personagens. 8-8
Responder
https://www.youtube.com/watch?v=aqYSNQTiB4E

Responder
Quero jogar Radiata.
Responder
Ys Celceta terminado com 22h, meu penúltimo(?) JRPG do ano e deve ser o Ys mais fácil de todos, mais que o IX, alguns inimigos do mapa me deram mais trabalho que os bosses... explorei bastante, o mapa ficou em 97% e como o save é NG+ acho que nem daria pra voltar pra descobri que pedaços deixei de visitar

Surpreso por esperar um Ys como os isométricos, mas 3D e me deparar com o início (ou foi no Seven) de várias mecânicas do VIII~X, como o flash guard, flash move, alocação de skill, reforço de armas, criação de acessórios, sintetização, etc

Achei a história legalzinha e a party carismática, cada um com seu espaço, não caem de paraquedas

[Imagem: SAB2ZK6.png]

[Imagem: FbL1nh9.jpeg]

Agora tenho 1 semana pra respirar pro Radiata
Responder