Oficial Central dos JRPGs XV
wolfwood escreveu: (26-11-2024, 04:38 PM)eu ainda to jogando o IV quando tenho tempo, GOTAÇO

eu inclusive acho muito bem feito como fazem os minigames nesse jogo, não só isso mas interações nos levels, eles não tinha qualquer obrigação de trabalhar muito nisso mas eles fizeram e ainda é um treco que só existe naquele momento do jogo, sem repeteco Emotion
Eu ficava bravo quando era criança, ainda mais que BoF são jogos que muitas vezes tu não sabe o que fazer quando chega em uma cidade e fica perdido. Ainda tinha mini games.

Mas hoje sinto falta de disso em JRPGs modernos Oopscool Ainda mais que eram bem feitinhos e pensados pra aquele momento do jogo. Nunca critiquei. Bigode
Responder
Posseidon escreveu: (27-11-2024, 01:37 AM)Dragon Quest VIII completa hoje 20 anos.

[Imagem: tumblr_oktnaiOdP51ufr0jio1_400.gifv]

Não é nem de longe meu favorito (prefiro o I, III, IV, V, e talvez o XI), mas é muito bom. Pelo menos não é o chorume do VI, VII e IX (II a definir).
Um dia jogo, nem posso fazer rank por só ter fechado o I e XI
Responder
Acho que ninguém ia reclamar dos mini games do FFVII Rebirth se eles fossem mais naturalmente integrados a história, e deixasse esses mais mongoloides de forma opcional.

Ninguém reclama por exemplo do mini game da moto, da dança no Honey Bee, etc. O problema é você ter que parar na história pra jogar Rocket League com o Red XIII sem nenhum motivo além de estender a duração do jogo.
Responder
Tiops escreveu: (27-11-2024, 12:16 PM)Acho que ninguém ia reclamar dos mini games do FFVII Rebirth se eles fossem mais naturalmente integrados a história, e deixasse esses mais mongoloides de forma opcional.

Ninguém reclama por exemplo do mini game da moto, da dança no Honey Bee, etc. O problema é você ter que parar na história pra jogar Rocket League com o Red XIII sem nenhum motivo além de estender a duração do jogo.

Bem isso mesmo. Tem um igual o do Honeybee que é pra fazer a coreografia do desfile de Junon que é engraçado

Mas a maioria é “olha chegamos nessa cidade e tem varias barracas de jogos VAMOS JOGAR TODOS pq sim”

Esse do Rocket League pqp deve ser o pior de todos, e ainda tem uma sidequest que te bota pra fazer de novo com outras regras Crylol

Acabei lendo que na quest do Gilgamesh, alem do minigame chatao de tower defense que tive que fazer 4x, ainda tem mais 2 q tb tem que fazer 4 vezes cada Emotion vou deixar essa quest pra la
Responder
tem que masterizar todos esses mini games para a platina? já estou traumatizado depois de ter jogado 800 partidas de blitzball para a platina do x
Responder
Você não iria querer chegar na ilha do Gilgamesh, já que pra ter o privilégio de enfrentar ele precisa derrotar 4 duplas de todos os summons Emotion
Responder
Vilela escreveu: (27-11-2024, 02:51 PM)tem que masterizar todos esses mini games para a platina? já estou traumatizado depois de ter jogado 800 partidas de blitzball para a platina do x
Pelo menos no Remake (parte 1) tem que masterizar sim
Responder
Vilela escreveu: (27-11-2024, 02:51 PM)tem que masterizar todos esses mini games para a platina? já estou traumatizado depois de ter jogado 800 partidas de blitzball para a platina do x
Tem sim, uma do sapo desisti na parte mais hardcore, tentei bastante
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (27-11-2024, 02:52 PM)Você não iria querer chegar na ilha do Gilgamesh, já que pra ter o privilégio de enfrentar ele precisa derrotar 4 duplas de todos os summons Emotion

Isso eu sabia e era um dos motivos que eu queria chegar, adoro o combate do jogo e os bosses geralmente sao bem legais de lutar

O restante que ta puxado Crylol

Eu joguei uma partida de blitzball e nunca mais toquei naquela merda Emotion movimento anti minigame em jogos JA!
Responder
FFXVI por 140 na Nuuvem

Rapai, a mão coçou
Responder
Metaphor por 170, eita
Responder
E Granblue Relink ta abaixo de 100
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (27-11-2024, 04:57 PM)E Granblue Relink ta abaixo de 100
NOOOOOOO

Minha carteira...
Responder
Metaphor vou esperar a versão FES pra comprar, fico no piratex mesmo Oopscool
Responder

Pior que tem que fazer a pontuação alta em TODOS os minigames pra platinar mesmo.

E o Rey falou dos desafios pra enfrentar o superboss, mas tem coisa muito pior no Hard Emotion . E não tem Yojimbo pra carregar.
Responder
Tiops escreveu: (27-11-2024, 05:56 PM)Pior que tem que fazer a pontuação alta em TODOS os minigames pra platinar mesmo.

E o Rey falou dos desafios pra enfrentar o superboss, mas tem coisa muito pior no Hard Emotion . E não tem Yojimbo pra carregar.
só platinei ffx dando todo meu dinheiro para o Yojimbo
Responder
Ganhei troféu de mais de 100k de dano com o Yojimbo no final boss
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (27-11-2024, 06:17 PM)Ganhei troféu de mais de 100k de dano com o Yojimbo no final boss
Nao tem como dar 100k de dano, o máximo é 99.999 Guess

Se for matar todos os Dark aeons, todos seus ataques tem que tirar isso, e de preferência usar doublecast com os magos e Quick atk com os guerreiros
Responder
Vilela escreveu: (27-11-2024, 06:34 PM)Nao tem como dar 100k de dano, o máximo é 99.999  Guess

Se for matar todos os Dark aeons, todos seus ataques tem que tirar isso, e de preferência usar doublecast com os magos e Quick atk com os guerreiros
Então foi com o Bahamut, só sei que de alguma forma quebrei o o limite
Responder
Jack Russel escreveu: (27-11-2024, 08:31 AM)Eu ficava bravo quando era criança, ainda mais que BoF são jogos que muitas vezes tu não sabe o que fazer quando chega em uma cidade e fica perdido. Ainda tinha mini games.

Mas hoje sinto falta de disso em JRPGs modernos Oopscool Ainda mais que eram bem feitinhos e pensados pra aquele momento do jogo. Nunca critiquei. Bigode

o Tiops resumiu bem, se você diluir isso dentro do jogo fica aceitável, agora para a história do fim do mundo para jogar minigame e passar o filler da praia é destoante demais

no caso de BoF serve como um instrumento dentro das interações ali e ainda é um treco único que fizeram especialmente para aquele ponto

tipo você mudar as barbatanas dos airship das areias para abrir caminho e usar o cachorro para escavar logo no começo do jogo, na próxima parte que tem algo parecido é completamente diferente as mecânicas

pescaria tbm é bem variado com sua própria estrutura, e tem aquele hub das fadinhas que sinceramente não avancei muito ainda, mas são coisas que só tornam o jogo mais rico IMO
Responder