Tópicos: 3
Também passo a playthrough dessa vez, ainda estou no FFXIII. Muita coisa pra comentar sobre esse jogo quando eu terminar...
Vou pelo menos dizer que a música que o Gbraga postou umas páginas atrás é top demais.
Tópicos: 97
Da próxima vez tem que pegar um JRPG ainda mais curto. Por volta de 20 horas.
Não tô muito animado, não. Pode por umas boas horas a mais no HLTB. Capaz de levar umas 40 horas pra zerar esse game.
Tópicos: 0
Posseidon escreveu: (28-11-2024, 11:05 PM)Da próxima vez tem que pegar um JRPG ainda mais curto. Por volta de 20 horas.
Golden Sun
Syng escreveu: (28-11-2024, 11:16 PM)Golden Sun
Tem vários. Lunar Legends (e alguns outros). Treasure Hunter G. Suikoden I (da até pra jogar ele na época do relançamento). Final Fantasy mais antigos. Chrono Trigger... Enfim, tem um bocado.
Tópicos: 208
Considerando que pouca gente participa, dava pra reduzir o tempo entre um jogo e outro. Pelo jeito 3 pessoas vão jogar, não precisava ter esperado meses pra isso
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Acho que 2x por ano é bom, só não precisa votar 6 meses antes, faz como Last Story que foi quase em cima
Tópicos: 31
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Rodrigo Rey escreveu: (29-11-2024, 02:09 PM)Acho que 2x por ano é bom, só não precisa votar 6 meses antes, faz como Last Story que foi quase em cima Só que pega de surpresa o povo que tá em outro jogo
Aí complica  Mas posso pensar nisso pra próxima jogatina como um teste, se o povo concordar
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
Tem muita gente q não vai querer jogar pelo visto. Engraçado q esse desânimo deles eu senti no Live a Live, no Baten Kaitos, no Last Story... Realmente meu gosto é bem diferente desse pessoal.
Tópicos: 79
Eu pessoalmente não sei o bastante do jogo pra desanimar por isso, é mais porque já tô jogando Metaphor e mesmo ele avancei nada essa semana porque se eu sento no sofá eu durmo
Wander escreveu: (29-11-2024, 07:23 PM)Tem muita gente q não vai querer jogar pelo visto. Engraçado q esse desânimo deles eu senti no Live a Live, no Baten Kaitos, no Last Story... Realmente meu gosto é bem diferente desse pessoal.
Meu problema nem é desanimo mesmo. É que tenho compromissos da vida mesmo, então vou ter que atrasar a minha jogatina um pouco. Nem tava atacando o jogo em si..
E pelo que me lembre nunca fiquei de má vontade com um jogo mesmo. Só quando não deu mesmo porque tava injogável a diversão. No caso de Musashi e XenoGears. Mas até aí até tu abandonou o Baten Kaitos.
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
Posseidon escreveu: (29-11-2024, 08:48 PM)Meu problema nem é desanimo mesmo. É que tenho compromissos da vida mesmo, então vou ter que atrasar a minha jogatina um pouco. Nem tava atacando o jogo em si..
E pelo que me lembre nunca fiquei de má vontade com um jogo mesmo. Só quando não deu mesmo porque tava injogável a diversão. No caso de Musashi e XenoGears. Mas até aí até tu abandonou o Baten Kaitos.
Sim, eu nem tava me referindo a vc não, Posseidon. Sei q vc vai jogar. Falo de outros users q acho q votaram e agora não querem jogar.
Radiata não é um jogo tão famoso e de renome qto alguns por aí, mas é bem underrated. Foi uma grata surpresa nos tempos de PS2.
Tópicos: 7
Eu vou jogar, só não tô animado pq parece bobo.
Wander escreveu: (29-11-2024, 08:51 PM)Sim, eu nem tava me referindo a vc não, Posseidon. Sei q vc vai jogar. Falo de outros users q acho q votaram e agora não querem jogar.
Radiata não é um jogo tão famoso e de renome qto alguns por aí, mas é bem underrated. Foi uma grata surpresa nos tempos de PS2. 
Mas teve alguém que votou, contou os votos e não está na lista dos participantes do Light?
Se sim isso é meio grave. Já que na regra estava lá claro que só podia votar quem fosse jogar. O mínimo que da pra fazer é não contar os votos desses users na próxima votação. Parece uma pena dura, mas é o que tem que ser feito.
É pelo fato daquilo que tinha respondido ao Rey... Quando o jogo foi escolhido, o povo já tava mais disposto a jogar, porém com a escolha sendo exatamente após a jogatina anterior faz com que o ânimo vá diminuindo com o tempo.
Por isso que, como teste irei só realizar a votação às vésperas da próxima jogatina (maio), pois assim ela começa logo em seguida. Se der bom, vai ser o novo método daqui pra frente.
Light Blade escreveu: (29-11-2024, 09:00 PM)É pelo fato daquilo que tinha respondido ao Rey... Quando o jogo foi escolhido, o povo já tava mais disposto a jogar, porém com a escolha sendo exatamente após a jogatina anterior faz com que o ânimo vá diminuindo com o tempo.
Por isso que, como teste irei só realizar a votação às vésperas da próxima jogatina (maio), pois assim ela começa logo em seguida. Se der bom, vai ser o novo método daqui pra frente.
Quantos meses foi escolhido antes o Radiata em relação ao início da jogatina?
Talvez no máximo uns 2 meses seria o ideal. Estourando. Porque você disse que a gente tem que programar a backlog, mas a gente vai saber mais ou menos quando vai ter Jogatina Coletiva.
Posseidon escreveu: (29-11-2024, 09:06 PM)Quantos meses foi escolhido antes o Radiata em relação ao início da jogatina?
Talvez no máximo uns 2 meses seria o ideal. Estourando. Porque você disse que a gente tem que programar a backlog, mas a gente vai saber mais ou menos quando vai ter Jogatina Coletiva. Foi no final da última mesmo, faz 6 meses
Estourando 2 meses antes é uma boa, mas quanto mais perto for, melhor... Eu não me incomodo nem um pouco em interromper a backlog ou o que estou jogando no momento por causa disso, então tô de boa.
Light Blade escreveu: (29-11-2024, 09:49 PM)Foi no final da última mesmo, faz 6 meses
Estourando 2 meses antes é uma boa, mas quanto mais perto for, melhor... Eu não me incomodo nem um pouco em interromper a backlog ou o que estou jogando no momento por causa disso, então tô de boa.
Então, é que a gente já sabe quando vai ser a jogatina (pelo menos tinha que saber).
Por exemplo, todo mundo sabe que são 2 jogatinas normais e uma delas é em dezembro mais ou menos. Só tem que confirmar o dia certo.
Eu voto pra votar 2 meses antes. Não é tãaaaaooooo próximo como 1 mês, e da um tempo de organizar e não ficar tão distante a coisa e não amornar a jogatina. Já da um jeito do pessoal organizar o backlog (mas tem que deixar claro que sempre vai ter uma jogatina em dezembro... Ou não  )
E pelamor, vamos sugerir jogos mais curtos. Isso foi uma indicação minha e da Syng, mas isso já da um ânimo extra. Já que o pessoal às vezes não aguenta jogar jogos muito longos, imagine uma Jogatina Coletiva você pegar um jogo que você não gostou e ele ser loooongo.
Bom, eles tinham que clarificar, né
Anyway, 2 Atelier novos em um ano... Pombas Koei, tenha piedade da minha carteira
Tópicos: 38
Alguns jrpgs para backlog, zerar o Zelda TotK vai demorar um pouco
|