Oficial Central dos JRPGs XV
Rodrigo Rey escreveu: (03-12-2024, 08:20 PM)Muito grande o castelo do Radiata, agora que tive um pouco mais de liberdade lá vi que tem uns 6 andares, gastei meia hora ou mais procurando locais chutáveis... e ainda ta cheio de salas trancadas
Tá onde, mais ou menos?

Usa o mapa (R1), ajuda a lot (circulo azul = main quest, círculo verde = side quest)... Se quiser saber a hora do dia, é L1
Responder
Light Blade escreveu: (03-12-2024, 08:30 PM)Tá onde, mais ou menos?

Usa o mapa (R1), ajuda a lot (circulo azul = main quest,  círculo verde = side quest)... Se quiser saber a hora do dia, é L1
Passei do Nogueira, até agora não vi ninguém pra recrutar, e a única sidequest foi de conseguir um vinho

Bandeira vermelha no mapa pra saber onde fica o quarto é útil também

No mais, ganhei uma conquista meio bizarra: de abrir o armário de um guarda e encontrar coisas Emo
Responder
Rapai, mas quase arranquei os cabelos na side da mina, nossa mãe... Se não pegasse o esquema do combate direito o time ia todo de Vasco Emotion

11 horas, já catei 5 chars no momento

[Imagem: 3BwaAUS.jpeg]
Responder
Light Blade escreveu: (03-12-2024, 11:31 PM)Rapai, mas quase arranquei os cabelos na side da mina, nossa mãe... Se não pegasse o esquema do combate direito o time ia todo de Vasco Emotion

11 horas, já catei 5 chars no momento

[Imagem: 3BwaAUS.jpeg]

Que eu bem me lembro esse Clive é o pior healer do jogo
Responder
Ontem adormeci e joguei menos do que gostaria
Responder
Rushei uns vinte minutos, pulando os diálogos q já tinha visto, e consegui recuperar o ponto onde eu estava antes. Aí fui pra primeira missão da guilda, a do Crocogator. Curioso pra saber quem é essa tal de Isabella Hum

Explorei uns caminhos alternativos aí e fui parar numa cidade onde pude comprar uns itens, aí depois encontrei uma mocinha atrapalhada q estava caindo pq não enxergava (os óculos dela estavam na cabeça e ela não sabia). Explorei a Star Tower e a Moon Tower e peguei uns itens e salvei uma moça q estava presa debaixo de uma caixa, aí ela se juntou à minha friend list. Acabei me perdendo o indo pra Tria Region, aí só então lembrei da dica do Light sobre o mapa e voltei tudo. Fui parar num beco com uma xerosa dizendo q se eu tivesse dinheiro, poderíamos passar a noite juntos. Emo

Passei por uma mini caverna perto da casa do Jack tbm, mas só tinha um inimigo pequeno lá. Depois comprei um machado e uma armadura resistente à água. Fiz uns tutoriais nos bonecos, mas tem um q pede pra vencer só usando Charge Blows e eu não tenho isso. :-s
Responder
Undying escreveu: (04-12-2024, 10:52 AM)Que eu bem me lembro esse Clive é o pior healer do jogo
É o que tem pra hoje Emotion

Deve ter melhores, o problema é achar
Responder
Wander escreveu: (04-12-2024, 11:27 AM)Rushei uns vinte minutos, pulando os diálogos q já tinha visto, e consegui recuperar o ponto onde eu estava antes. Aí fui pra primeira missão da guilda, a do Crocogator. Curioso pra saber quem é essa tal de Isabella Hum

Explorei uns caminhos alternativos aí e fui parar numa cidade onde pude comprar uns itens, aí depois encontrei uma mocinha atrapalhada q estava caindo pq não enxergava (os óculos dela estavam na cabeça e ela não sabia). Explorei a Star Tower e a Moon Tower e peguei uns itens e salvei uma moça q estava presa debaixo de uma caixa, aí ela se juntou à minha friend list. Acabei me perdendo o indo pra Tria Region, aí só então lembrei da dica do Light sobre o mapa e voltei tudo. Fui parar num beco com uma xerosa dizendo q se eu tivesse dinheiro, poderíamos passar a noite juntos. Emo

Passei por uma mini caverna perto da casa do Jack tbm, mas só tinha um inimigo pequeno lá. Depois comprei um machado e uma armadura resistente à água. Fiz uns tutoriais nos bonecos, mas tem um q pede pra vencer só usando Charge Blows e eu não tenho isso. :-s
Sim, recrutei essa garota também xD Única mage do meu time até o momento

Misericórdia essa side do flan no esgoto... Dá pra se perder muuuito fácil por lá, pelo visto se espelharam em FFXII

Recrutei um mendigo pro grupo, lv 30... Bem acima do que eu esperava, o Jack mesmo tá com 25 Lol

E o Gantz com a roupa do Claude é impagável Loles
Responder
Perdi 40 minutos de progresso por falta de energia, por causa disso vou ter que enfrentar um bois mala de novo Crylol

Vou usar save state, assim não dá... Um único save point no mundo inteiro se for fazer side (na casa do Jack) é pisar muito na bola.
Responder
Se eu tô jogando em emulador eu uso save state com frequência pra não perder progresso Emotion
Responder
Tiops escreveu: (04-12-2024, 02:13 PM)Se eu tô jogando em emulador eu uso save state com frequência pra não perder progresso Emotion
Eu tava com quase lv 30 Crylol

Só vou continuar amanhã agora, cansei depois dessa.
Responder
Eu perdi todo o trecho da floresta por morrer de bobeira tentando economizar cura, já que o save é só antes de entrar nela
Responder
Voltei atrás e continuei Lol Cheguei naquela parte do jogo

Rapai, ainda bem que fiz a side do esgoto, senão iria passar MUITO mal nesse último bois Emotion

[Imagem: aKOtOtX.jpeg]
Responder
O jogo ta difícil assim? eita
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (04-12-2024, 09:32 PM)O jogo ta difícil assim? eita
Ele pode ter spikes de dificuldade do mais absoluto nada Lol

Ainda bem que tô com uma espada BEM apelona, alto ataque + petrify... Junta com o mendigo e é um festival de ailments

Habilitei o Volty Blast (especial) da espada de 2 mãos, tem que aprender todas as skills de um equipamento e jogar mais umas batalhas pra ganhar
Responder
Light Blade escreveu: (04-12-2024, 09:38 PM)Ele pode ter spikes de dificuldade do mais absoluto nada Lol

Ainda bem que tô com uma espada BEM apelona, alto ataque + petrify... Junta com o mendigo e é um festival de ailments

Habilitei o Volty Blast (especial) da espada de 2 mãos, tem que aprender todas as skills de um equipamento e jogar mais umas batalhas pra ganhar
Bom que as conquistas spoilam quantas batalhas preciso pra próxima skill, aí to lutando sempre que posso pra upar bem a espada
Responder
Tem um evento altamente missable que previne você de recrutar os personagens mais picas da cidade de Radiata, pra quem se interessar:

Responder
Vou me atentar a isso, ontem adormeci e joguei nada Crylol

To beeeem atrás de vocês, na frente só do Posseidon mesmo
Responder
Eu não fiz side nenhuma, não tô procurando nada. É q neste ponto do jogo tá me parecendo q tem tanta opção de lugar pra ir e coisas pra fazer q eu não tô me desviando muito da main. Sem tempo infelizmente.
Responder
Wander escreveu: (05-12-2024, 08:43 AM)Eu não fiz side nenhuma, não tô procurando nada. É q neste ponto do jogo tá me parecendo q tem tanta opção de lugar pra ir e coisas pra fazer q eu não tô me desviando muito da main. Sem tempo infelizmente.
Eu acho que o jogo vai te obrigar a desviar propositadamente

Senão tu vai ficar underleveled demais, fiz todas as sides e deu o lv exato pra passar dos bois
Responder