Oficial [6.0] Central Xbox - 4 Gerações em 1 só
Xbox Game Pass | Windows | xCloud | Xbox Game Studios
O meu só vai aparecer Brotato.

Pagar 4.300 num console para ficar jogando quase o ano inteiro um jogo que tem para smartphone e não custa nem 20 conto.
Responder
Ano incrível para XBOX:

[Imagem: 2UhIfJa.jpeg]

E com o detalhes que 3 dos 6 jogos eu só abri o aplicativo (sem jogar 1 segundo) e já entraram na lista como mais jogados:

[Imagem: qXq9OVt.jpeg]

-----

Ah mas o Game Pass compensa tanto e comprar jogo bom que é ruim. Dkfacepalm
Responder
s3th escreveu: (04-12-2024, 04:33 PM)...

Responder
Kadaj escreveu: (04-12-2024, 10:15 PM)

Estava aparecendo normal aqui, mas fiz upload em outro site e atualizei. Veja se tá Ok! Blush
Responder
s3th escreveu: (05-12-2024, 12:35 AM)Estava aparecendo normal aqui, mas fiz upload em outro site e atualizei. Veja se tá Ok!  Blush

Agora sim. :þ
Responder
viceprince escreveu: (04-12-2024, 07:22 PM)Ano incrível para XBOX:

[Imagem: 2UhIfJa.jpeg]

E com o detalhes que 3 dos 6 jogos eu só abri o aplicativo (sem jogar 1 segundo) e já entraram na lista como mais jogados:

[Imagem: qXq9OVt.jpeg]

-----

Ah mas o Game Pass compensa tanto e comprar jogo bom que é ruim. Dkfacepalm

Tem um pessoal que realmente acredita nessa narrativa... e pior defende com unhas e dentes.
Responder
Kadaj escreveu: (05-12-2024, 08:22 AM)Agora sim. :þ

Cute
Responder
[Imagem: HIArutx.png]

[Imagem: 26t7ocx.jpeg]

[Imagem: 8rEAV8I.jpeg]

[Imagem: MGDJdJd.jpeg]
Responder
brom ano do zero
Responder
Quase mil horas, eita
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (05-12-2024, 10:49 AM)Quase mil horas, eita
triste a situação das pessoas desempregadas
Responder
Vilela escreveu: (05-12-2024, 11:15 AM)triste a situação das pessoas desempregadas

Ano passado fiz quase 2k e estou empregado.

Estou reduzindo bastante, ano que vem, vou reduzir ainda mais.

Fora que tem horas infladas ai, já deixei o console ligado com o game pausado inúmeras vezes.
Responder
Responder
^ Muito bom no geral... Só não achei que as animações tenham ficado no mesmo patamar que todo o resto. Ficaram um bocado mecânicas. Faltou um pouco de cuidado com cloth sim tb, mas nem sei se seria possível algo assim nos consoles (apesar da Epic ter demonstrado coisa muito boa recentemente, mas acho que aquilo tava rodando em um PC).
Responder
1800p, locked 60fps, RTGI no series X.
Finalmente um jogo next gen.
Responder
Finalmente um jogo pra usar o XBOX.
Responder
Este jogo é do tipo que só consigo opinar quando jogar mesmo.
Responder
viceprince escreveu: (06-12-2024, 10:58 AM)Finalmente um jogo pra usar o XBOX.
sendo que vai ter versão melhor no playstation

não vale a pena jogar essa versão beta

Victor Neri escreveu: (06-12-2024, 11:02 AM)Este jogo é do tipo que só consigo dropar quando jogar mesmo.
arrumei
Responder
Vilela escreveu: (06-12-2024, 11:19 AM)sendo que vai ter versão melhor no playstation

arrumei
Pode até ser, mas é o último mês que tenho de Game Pass, então melhor usar antes da assinatura acabar.

Depois terei que fazer cálculos, porque pelo formato atual minha assinatura do Ultimate seria de 40 e poucos reais por mês e se eu cancelar vira 60 reais por mês de modo que não sei se compensa continuar com uma assinatura mensal mais barata ou só assinar esporadicamente quando for jogar coisas e cancelar logo em seguida.

Claro que esse ano jogando 4 jogos teria compensado assinar poucos meses, mas é preciso pensar tendo uma perspectiva do que será lançado no próximo ano e também que nunca mais eu teria um bom valor de assinatura mensal.
Responder
Vilela escreveu: (06-12-2024, 11:19 AM)sendo que vai ter versão melhor no playstation

arrumei

obrigado, colega
Responder