Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
Hora do upgrade na CPU, que pelo andar da carruagem, ano que vem tem Bloodborne Remaster no PC Love
Responder
Pelo menos tem emuladô agora, podem estragar com a Bluepoint a vontade.
Responder
Expectativas para a TGA? Ohnoes

Primeira vez que não tem nenhuma info do próximo projeto da From, acho que vai rolar no minimo um teaser tipo Sekiro
Responder
DLC de Armored Core, please!
Responder
Terminei de rejogar ontem, capaz de rolar até um outro jogo, versão intermediaria entre o 6 e o próximo game
Responder
Eles fizeram essa patetice de colocar dlc como concorrente ao goty só pra fazer o miazaki ir até la. Então quem sabe deve aparecer alguma coisa a mais. Hum
Responder
o doritão adora mamar um japa
Responder
E esse rumor que a FS vai lançar um jogo estilo monster hunter focado em coop on line? 

Interessante
Responder
sei lá, o japa tinha falado de alguma coisa em relação a inspiração ao Tarkov, com certeza é relação ao online

não sei se ligo, ainda até jogo AC6 vez ou outra, mas o online deles sempre é uma bosta

só se isso mudassem a perspectiva deles em relação a online...
Responder
Maedhros escreveu: (12-12-2024, 08:10 PM)E esse rumor que a FS vai lançar um jogo estilo monster hunter focado em coop on line? 

Interessante
Já é melhor que Elden Ring
Responder
mh vs open world

páreo duro hein
Responder
Maedhros escreveu: (12-12-2024, 08:10 PM)E esse rumor que a FS vai lançar um jogo estilo monster hunter focado em coop on line? 

Interessante
Quero não, obrigado.
Responder
Falou mal de Monstrão Hunter = Mongol. Baby

Imagina um MH cheio de satanagem e com bichos do capiroto. Toda a base de sistema de classes e armas eles já tem.
Responder
Um teaser certeza que vai ter
Responder
Maedhros escreveu: (12-12-2024, 09:06 PM)Falou mal de Monstrão Hunter = Mongol.  Baby

Imagina um MH cheio de satanagem e com bichos do capiroto. Toda a base de sistema de classes e armas eles já tem.
pediu e tomou, parabéns por sua vitória
Responder
Faz o L
Responder
[Imagem: EddvMkp.gif]

E olha que eu adorei Elden Ring e o DLC, mas porra, chega dessa merda. Lol
Responder
Começo do fim sinceramente, se fosse uma nova ip quem sabe, mas mugenzão mod vai tomar no cu bixo
Responder
Pior que eu queria um mod desse pra Bloodborne, seria muito foda, mas vender e chamar de jogo é de fuder. Ainda usando o jogo mais merda que já fizeram na história da empresa, pior até que Armored Core 4, como a base pra isso.
Responder
Maedhros escreveu: (12-12-2024, 09:06 PM)Falou mal de Monstrão Hunter = Mongol.  Baby

Tenho nada contra Monster Hunter, tenho amigos que são. Emo

Mas vou pular esse ai, curto jogo assim não.
Responder