Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
Gbraga escreveu: (12-12-2024, 10:36 PM)Pior que eu queria um mod desse pra Bloodborne, seria muito foda, mas vender e chamar de jogo é de fuder. Ainda usando o jogo mais merda que já fizeram na história da empresa, pior até que Armored Core 4, como a base pra isso.

É o cash grab perfeito né, vamo fazer versão monetizada de souls com a base mais popular Aaaa

Bloodborne DLC 2026 Aaaa
Responder
Maluco, quando mais eu penso mais transtornado eu fico.

Vomitei a janta aqui.

Não só reciclaram tudo dos jogos pra esse misturadão como usaram o nome de Elden Ring que obviamente foi o maior sucesso comercial até agora pra nomear essa abominação.

Pode enterrar mesmo. Bye1
Responder
Sinto muito From, esse daí eu passo

[Imagem: 1732149481725633.jpg]
Responder
Sei la, acho que esse vou pular esse

Realmente bem bosta
Responder
por mim poderia até trancar esse tópico
Responder
Preferia que fosse DLC então essa merda, ai era só ignorar, mas como jogo significa que perderam tempo nisso agora e vão perder tempo nisso no futuro...
Responder
Vilela escreveu: (12-12-2024, 10:52 PM)por mim poderia até trancar esse tópico

Eu juro q pensei nisso nesse instante. Loles

Não vamos chorar porque acabou mas sorrir porque aconteceu.
Responder
A esperança é que usem o dinheiro ganho desse jogo pra bancar os joguetes que realmente importam, caso contrário meu amigo.........
Responder
Vocês têm que entender que tem adoçar a boca dos formigões acionistas. Tem que ter o mugen de Helder pra liberarem os jogos que nós gostamos.

Please understand
Responder
tem que torcer para a sony comprar a from logo e exigir inscrição na plus até nas outras plataformas para flopar rápido isso ai
Responder
Já pulei o DLC de Elden Ring e não perdi nada, otário é quem ainda considerava dar dinheiro pra eles cegamente depois desse jogo merda desgraçado de BANDIDO.
Responder
Meu amigo, me diz se não era melhor fazer a poha do BB remake logo ao invés dessa zueira aí?

OBS: Tem mongol falando de lore, união dos mundos etc. Loles

O LORE DISSO AÍ É O DINHEIRO NO BOLSO DO JAPA. Loles
Responder
Gbraga escreveu: (12-12-2024, 10:59 PM)Já pulei o DLC de Elden Ring e não perdi nada, otário é quem ainda considerava dar dinheiro pra eles cegamente depois desse jogo merda desgraçado de BANDIDO.

Pena que o Nando Moura nunca gostou de souls, porque esse aí tinha que ser o tom da análise desse anúncio mesmo.  Emotion
Responder
irmão, olha essa descrição Loles

https://www.pcgamer.com/games/roguelike/...ters-loot/
Responder
da pra notar um centipede demon também no começo do trailer Lol

Responder
Seraph escreveu: (12-12-2024, 11:00 PM)Meu amigo, me diz se não era melhor fazer a poha do BB remake logo ao invés dessa zueira aí?

OBS: Tem mongol falando de lore, união dos mundos etc.  Loles

O LORE DISSO AÍ É O DINHEIRO NO BOLSO DO JAPA.  Loles
Caralho maluco, fui olhar os comentários do trailer esperando ver todo mundo xingando essa merda e vi esse tipo de comentário aí mesmo. É muita palhaçada, nego pede a rola no cu mesmo, tem mais é que se fuder, espero que morram de tripla aids qualificada.
Responder
por isso que o jovem e a mídia videogame não é lavada a sério
Responder
Gbraga escreveu: (13-12-2024, 01:08 AM)Caralho maluco, fui olhar os comentários do trailer esperando ver todo mundo xingando essa merda e vi esse tipo de comentário aí mesmo. É muita palhaçada, nego pede a rola no cu mesmo, tem mais é que se fuder, espero que morram de tripla aids qualificada.

[Imagem: Screenshot-2024-12-13-011545.png]
Responder
wolfwood escreveu: (13-12-2024, 01:17 AM)[Imagem: Screenshot-2024-12-13-011545.png]
Posta a gif do boca aberta lá
Responder
Seraph escreveu: (12-12-2024, 11:00 PM)Meu amigo, me diz se não era melhor fazer a poha do BB remake logo ao invés dessa zueira aí?

OBS: Tem mongol falando de lore, união dos mundos etc.  Loles

O LORE DISSO AÍ É O DINHEIRO NO BOLSO DO JAPA.  Loles
Já perdi essa guerra lá em 2010 com Hyrule Historia, amiegoãs. Crylol

Não adianta, o fã CLAMA pela rola no cu. Clama por ser enganado.
Responder