Oficial Central dos JRPGs XV
+FINAL FANTASY VII REBIRTH Gordo Edition - 23 de janeiro
Light Blade escreveu: (12-12-2024, 09:27 PM)Usa no Vahn e pronto pô Lol Os especiais não são aprendidos automaticamente, tem que usar esses livros pra habilitar.

Ah tá, não sabia. Valeu por avisar.
Responder
[Imagem: bafkreia326igq2xppfoobkos2zf4jptng5jmnpc...qe7fa@jpeg]

Mais um ex-clusivo. Quem poderia imaginar...
Responder
Ainda bem que não comprei a versão borrada e vou jogar em gloriosos 4k com dlaa.
Responder
https://www.greenmangaming.com/pt/games/...ebirth-pc/

R$ 183 no homem verde. Preção.
Responder
Mínimos:

Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows® 10 64-bit
Processador: AMD Ryzen™ 5 1400 / Intel® Core™ i3-8100
Memória: 16 GB de RAM
Placa de vídeo: AMD Radeon™ RX 6600 (RX 6600 or above required) / Intel® Arc™ A580 / NVIDIA® GeForce® RTX 2060 (RTX series required)
DirectX: Versão 12
Armazenamento: 155 GB de espaço disponível
Outras observações: 1080P / 30FPS (Graphics Quality Preset “Low”), SSD Required. Graphics Cards with Shader Model 6.6 support and OS with DirectX 12 Ultimate support required. 12GB VRAM or above recommended to play on 4k resolution.

Recomendados:

Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows® 11 64-bit
Processador: AMD Ryzen™ 5 5600 or Ryzen™ 7 3700X / Intel® Core™ i7-8700 or Core™ i5-10400
Memória: 16 GB de RAM
Placa de vídeo: AMD Radeon™ RX 6700 XT / NVIDIA® GeForce® RTX 2070
DirectX: Versão 12
Armazenamento: 155 GB de espaço disponível
Outras observações: 1080p / 60FPS (Graphics Quality Preset “Medium”), SSD Required. 12GB VRAM or above recommended to play on 4k resolution.

Pombas, mais pesado do que eu imaginava...

Meu setup veio praticamente certinho Emotion Deve garantir os 60 fps

Vou acabar preordando, já que esse dólar está nas alturas...
Responder
Light Blade escreveu: (13-12-2024, 08:52 AM)Vou acabar preordando, já que esse dólar está nas alturas...

Esse preço do homem verde não vai ter mais nem numa promoção em 2026. Agora imagina quando o dólar chegar em R$ 7. Lol
Responder
Sim, esse preço ta imperdível, melhor pegar já
Responder
Maedhros escreveu: (13-12-2024, 08:58 AM)Esse preço do homem verde não vai ter mais nem numa promoção em 2026. Agora imagina quando o dólar chegar em R$ 7. Lol
Mas tá o mesmo preço do gordo lá
A não ser que use cupom
Responder
Light Blade escreveu: (13-12-2024, 09:26 AM)Mas tá o mesmo preço do gordo lá
A não ser que use cupom
Precisa logar pra ficar 183, deslogado aparece o preço do gordo mesmo
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (13-12-2024, 09:29 AM)Precisa logar pra ficar 183, deslogado aparece o preço do gordo mesmo
Valeu, amiogo Baby
Responder
Ah sim, aceitam pix lá?

O gordo e a Epic aceitam
Responder
Light Blade escreveu: (13-12-2024, 10:05 AM)Ah sim, aceitam pix lá?

O gordo e a Epic aceitam
Aí não tenho certeza, faz tempo desde minha última compra lá
Responder
Passei da cena do baile com a Ridley e da parte em q o Lord Zane amaldiçoa os humanos pela morte de seu irmão.

Aí fui pra Ocho Region fazer aquela side dos smilodons, mas já é a segunda vez q morro pros inimigos de lá, e o pior é q demora muito pra chegar de novo. :/

E eu nem sei como é um smilodon tbm. 

Gostaria q não fosse necessário fazer isso pra avançar o plot.
Responder
Já conferiu se tem armas melhores pra comprar? qualquer coisa dá olé nos inimigos mesmo

Se é a quest do gordão que fica pingando de suor, não é obrigatório, e a presa é de um inimigo que parece um tigre
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (13-12-2024, 11:19 AM)Já conferiu se tem armas melhores pra comprar? qualquer coisa dá olé nos inimigos mesmo

Se é a quest do gordão que fica pingando de suor, não é obrigatório, e a presa é de um inimigo que parece um tigre

Olhei lá no weapon shop e não tinha nenhuma arma melhor q a minha atual, q tem 44 de ataque. E se são os tigres dente-de-sabre, eu enfrentei eles e morri, mas valeu. Eu sei q é uma side, mas é q o plot não avançou qdo eu dormi no quarto, aí achei q só fazendo a side avançaria.
Responder
Wander escreveu: (13-12-2024, 11:21 AM)Olhei lá no weapon shop e não tinha nenhuma arma melhor q a minha atual, q tem 44 de ataque. E se são os tigres dente-de-sabre, eu enfrentei eles e morri, mas valeu. Eu sei q é uma side, mas é q o plot não avançou qdo eu dormi no quarto, aí achei q só fazendo a side avançaria.
Precisa fazer algumas em uns 2 pontos do jogo, mas não todas, aí ele avança no jogo só de entrar no quarto

Chegou a ir na weapon shop do nordeste do mapa? naquela área de ladrões
Responder
Light Blade escreveu: (13-12-2024, 10:05 AM)Ah sim, aceitam pix lá?

O gordo e a Epic aceitam

O gordo cobra iof por pix?
Responder
Wander escreveu: (13-12-2024, 11:16 AM)Passei da cena do baile com a Ridley e da parte em q o Lord Zane amaldiçoa os humanos pela morte de seu irmão.

Aí fui pra Ocho Region fazer aquela side dos smilodons, mas já é a segunda vez q morro pros inimigos de lá, e o pior é q demora muito pra chegar de novo. :/

E eu nem sei como é um smilodon tbm. 

Gostaria q não fosse necessário fazer isso pra avançar o plot.
Smilodon é o tigre de dente de sabre
Ele tem que dropar o item pra você avançar na história, mas eles são uns malas pra matar Lol
Responder
Light Blade escreveu: (13-12-2024, 11:49 AM)Smilodon é o tigre de dente de sabre
Ele tem que dropar o item pra você avançar na história, mas eles são uns malas pra matar Lol
Esquema é abusar do quadrado, aí mata "rápido"
Responder
Chozo Master escreveu: (13-12-2024, 11:46 AM)O gordo cobra iof por pix?
Nope

De extra só os juros do cartão, caso parcele (no meu caso uso pix parcelado, coisa linda Emotion)

Rodrigo Rey escreveu: (13-12-2024, 11:50 AM)Esquema é abusar do quadrado, aí mata "rápido"
Sim

Só tem que ficar esperto no dibre Lol
Responder