Oficial The Game Awards - 12 de Dezembro - 21h30 no horário de Brasília
Chute seu chute
Vilela escreveu: (13-12-2024, 01:19 PM)

Loles
Responder
acabado escreveu: (13-12-2024, 01:04 AM)Sony é a empresa dos Gotys
O resto é bosta!

E bom evento ontem!
Onimusha, Intergalatics Love
Responder
Vilela escreveu: (13-12-2024, 01:19 PM)
Loles Loles Loles
Responder
Kotonete escreveu: (13-12-2024, 01:22 PM)Ainda nem acredito que anunciaram um novo Okami

Deu arrepio só de rever o teaser aqui Love

Quero ver se esse japa arrombado vai ser macho o suficiente pra fazer outra intro insuportável de 15 minutos sem poder dar skip. Lol
Responder
Maedhros escreveu: (13-12-2024, 01:41 PM)Quero ver se esse japa arrombado vai ser macho o suficiente pra fazer outra intro insuportável de 15 minutos sem poder dar skip. Lol

O cara já tava faz quase 20 anos matutando ideia pra esse jogo sem poder fazer nada por estar trabalhando em outra empresa.

Okami 2 vai botar até Zelda pra mamar. Anotem e me cobrem depois.
Responder
Tá facinho de botar Zelda pra mamar hoje em dia. A fórmula cansou. Fui rejogar Wind Waker e cansa explorar pra achar heart Piece e rupee.
Responder
Zelda morreu, Souls morreu, geração dificil essa, melhor arrumar outro hobby
Responder
Jack Russel escreveu: (13-12-2024, 01:50 PM)Tá facinho de botar Zelda pra mamar hoje em dia. A fórmula cansou. Fui rejogar Wind Waker e cansa explorar pra achar heart Piece e rupee.

Não que eu discorde dessa crítica a wind waker, mas é sacanagem tu falar que a fórmula cansou quando tu tá jogando um jogo de 20 anos atrás, hahaha
Responder
Kotonete escreveu: (13-12-2024, 01:56 PM)Não que eu discorde dessa crítica a wind waker, mas é sacanagem tu falar que a fórmula cansou quando tu tá jogando um jogo de 20 anos atrás, hahaha
e vai jogar minecraft nos atual?
Responder
Vilela escreveu: (13-12-2024, 02:36 PM)e vai jogar minecraft nos atual?

Jogou? Amostra a gamer tag
Responder
Kotonete escreveu: (13-12-2024, 02:58 PM)Jogou? Amostra a gamer tag
prefiro dragon quest builders 2
Responder
Vilela escreveu: (13-12-2024, 03:04 PM)prefiro dragon quest builders 2

Bom user

[Imagem: 74fb9a0465187697a14ad1a3c4ba265700b7f3dd...1306_1.jpg]
Responder
Kotonete escreveu: (13-12-2024, 01:48 PM)O cara já tava faz quase 20 anos matutando ideia pra esse jogo sem poder fazer nada por estar trabalhando em outra empresa.

Okami 2 vai botar até Zelda pra mamar. Anotem e me cobrem depois.

Espero que não tenha diálogo rubrish. Que coloque um VA decente.
Responder
Vilela escreveu: (13-12-2024, 02:36 PM)e vai jogar minecraft nos atual?
Minecraft é legalzinho SE você joga a versão java com mods tipo thaumcraft e tal.
Jogar versão bedrock é muito bone de helicezice (vendido na loja oficial por 29,99!)
Responder
Vilela escreveu: (12-12-2024, 10:31 PM)parece que já é o remake da bluepoint
Esse post me assombrou o dia todo e me fez repensar a vida. Videogames acabaram.
Responder
Rapai, agora que eu vi o projeto do Fumito Ueda. Loles

Vou jogar na aposentadoria. Mas hype. O home demora mas nunca me decepcionou.  Emotion
Responder
Esse da ND me agradou mais que eu pensei quando vi vocês comentarem. Só vi o trailer hoje. Meio que me lembrou Cowboy Bebop. Talvez seja por isso.

Tá foda pra caraio graficamente. Combate no finalzinho foi zueiro com sabre de luz radical islâmico.
Responder
Seraph escreveu: (13-12-2024, 07:48 PM)Esse da ND me agradou mais que eu pensei quando vi vocês comentarem. Só vi o trailer hoje. Meio que me lembrou Cowboy Bebop. Talvez seja por isso.

Tá foda pra caraio graficamente. Combate no finalzinho foi zueiro com sabre de luz radical islâmico.

Também gostei. Pelo o que me lembro, no Last of Us parte 1 a parte de sair matando era legal.
Acredito que pelo menos a jogabilidade vai ser boa.
Responder
Bom demais a musiquinha do Balatro na orquestra LOPES
Responder
Seraph escreveu: (13-12-2024, 07:48 PM)Esse da ND me agradou mais que eu pensei quando vi vocês comentarem. Só vi o trailer hoje. Meio que me lembrou Cowboy Bebop. Talvez seja por isso.

Eu gostei do trailer mas não consigo empolgar por jogo focado em melee da ND ainda, preciso de mais gameplay pra convencer. Mas foi um bom trailer sim.
Responder