Oficial The Game Awards - 12 de Dezembro - 21h30 no horário de Brasília
Chute seu chute
Já dizia o poeta:

"I'm a man of science, and, mathematically speaking, The Witcher 3 is trash."
Responder
Responder
Smzinhobros...
Responder
wolfwood escreveu: (14-12-2024, 03:30 PM)o problema é ser careca

[Imagem: 773330_xRSQnFi_5.png]

Problema é a previsibilidade da ND e outros lacradores de hoje.

Tudo tem que ser dentro da cartilha woke. Não pode ter nada diferente.

Depois da piada que é o Dragon Age seria bom se deixassem os papo bobo de lado e focassem na diversão pra variar um pouco.
Responder
Não achei o design da personagem da ND ruim, careca ou com cabelo não faria muita diferença, se quisessem deixar mais "bonita" mudassem o rosto em si para ficar mais delicado ou whatever.

Mas ja é melhor do que a Aloy do horizon 2 ou aquela do Dragon Age Lol Concordo que é meio zoado esse negócio de querer ter personagens mais "realistas" ou feios de propósito.
Responder
Ser careca é o de menos.

Você vê que as características da personagem, mesmo feminina, são "grosseiros" de forma intencional. Não naturalmente.

Não tem nenhum problema criar uma personagem "casca-grossa", foda é querer já no primeiro trailer deixar evidente a tal da emponderação através das feições só pra acenar pros mesmos chatos de sempre.
Responder
Mas sinceramente espero que o jogo ao menos seja mais que lacração e a nova IP seja sucesso.

Porque também ninguém aguenta mais aquela safada do Mr Freeze da Ellie.
Responder
Lacre e ND andam lado a lado agora, tem que aceitar

Se a história scifi for para justificar algum lacre eu não tenho interesse, mas pode ser algo interessante se buscar a referencias em anime scifi além da estética como eu disse
Responder
Pelo jeito tá tendo review bomb de chinês no Baldur's Gate 3 por causa do discurso do diretor da Larian anunciando o GOTY pra Astro Bot Loles Loles Loles Loles Loles Loles

[Imagem: HYBy7Uj.png]
Responder
O CEO do estúdio tá salgado também:

Citação:But I must admit that there are disappointments and regrets, and more of them are giving up illusions.
The games nominated this year are all excellent, but I really don't understand the selection criteria for this year's Game of the Year. I came here for nothing!

I am actually... more confident than you (refer to my first answer on Zhihu). The speech for the annual game was written two years ago, but it was not used.

Ele tinha escrito o discurso de vitória do GOTY há 2 anos Loles Loles Loles Loles
Responder
Loles

só cresceu na opinião publica fora de proporção por causa de "bots" chinês mesmo, jogo overrated da porra

bem feito
Responder
Seraph escreveu: (15-12-2024, 08:17 AM)Ser careca é o de menos.

Você vê que as características da personagem, mesmo feminina, são "grosseiros" de forma intencional. Não naturalmente.

Só pelo design já dá pra ver que essa sapatona careca vai ser chata pra caralho e que vai sambar na cara da sociedade machista e do patriarcado.
Responder
o visual da personagem nem importa, nego já tem o preconceito formado, só ver como no Bitcher 4 é a mulher branquinha e nego ta chamando de lacre sem nem ver o jogo tbm, então no fim nem importa
Responder
wolfwood escreveu: (15-12-2024, 08:50 AM)o visual da personagem nem importa, nego já tem o preconceito formado, só ver como no Bitcher 4 é a mulher branquinha e nego ta chamando de lacre sem nem ver o jogo tbm, então no fim nem importa

No caso da Ciri nem é tanto o design, vai ser a escrita mesmo.

Se bem que ela ficou gordinha e com cara de trakinas igual o Eloyzão:

[Imagem: 960x0.jpg?format=jpg&width=960]

É estritamente proibido fazer mulher bonita mesmo. Virou regra. Lol
Responder
Essa discussão do GOTY vai durar umas semanas...

Não desmerecendo o Astro, é um bom jogo, mas dava como 100% de chance do prêmio ficar entre o jogo do macaco, FFVII ou Metaphor, mereciam muito mais.

E tenho total certeza que o CEO chinês iria levar na esportiva de boa Lol

O mais triste disso é sonysta defendendo o resultado, "e quem discordar é caixista kkk" (WTF)
Responder
literalmente não da pra saber

Light Blade escreveu: (15-12-2024, 08:55 AM)Essa discussão do GOTY vai durar umas semanas...

Não desmerecendo o Astro, é um bom jogo, mas dava como 100% de chance do prêmio ficar entre o jogo do macaco, FFVII ou Metaphor, mereciam muito mais.

E tenho total certeza que o CEO chinês iria levar na esportiva de boa Lol

O mais triste disso é sonysta defendendo o resultado, "e quem discordar é caixista kkk" (WTF)

vai chorar, caixista safado?
Responder
Eu queria é entender porque os brasileiros superestimaram tanto as chances de Wukong sendo que de longe foi o jogo com mais críticas de defeitos estruturais e foi o pior em crítica até do que muitos jogos que ficaram de fora.

Era pedra cantada que ele não tinha nenhuma chance.
Responder
wolfwood escreveu: (15-12-2024, 08:46 AM)Loles

só cresceu na opinião publica fora de proporção por causa de "bots" chinês mesmo, jogo overrated da porra

bem feito
Eu não lembro de outro caso equivalente ao que aconteceu com Wukong. O jogo antes de ser lançado tinha um hype gigante nível um novo GoW ou jogo da From, foi lançado com uma recepção crítica boa, mas coisa nível Stellar Blade, ou seja, não como algo acima da média (ele claramente é um jogo abaixo do hype que tinha os mais empolgados) e do nada surge um monte de doido que o nivela aos melhores jogos de todos os tempos e o trata como se aquele hype inicial tivesse sido correspondido e que é um crime os críticos não votaram no jogo que vendeu mais.

Isso de um jogo e uma empresa novata que não tem relações com fabricantes de consoles ou ismo. Talvez no máximo dê coceira no cu do público que se masturba com placa de vídeo, mas nem isso me pareceria muito justificável.
Responder
Tanto ele quanto Stellar Blade pegou rabeira nessa guerra cultural, nego bateu palma pq não tinha lacre nesses jogos

Nisso tbm entra os cultistas chinês que vão gostar do jogo só pelo que é

Eu nem acho que nenhum dos dois jogos seja ruim, só overrated mesmo

Até ai ser overrated não impede jogo de ser bom
Responder
Wukong vendeu mais de 20 milhões.
Astro bot vendeu uma miséria.

Normal achar estranho esse goty.
Responder