Oficial Qual foi sua última aquisição?
Vi o Killer ali e lembrei do Killer 2 do 64, joguei demais aquela bagaça pqp
Responder
order of ecclesia foi o único que joguei, gostei bastante

acabado escreveu: (21-12-2024, 03:45 PM)Vi o Killer ali e lembrei do Killer 2 do 64, joguei demais aquela bagaça pqp
nunca joguei esse
Responder
Comprei uma bateria eletrônica. Agora falta aprender a tocar.

[Imagem: per3646b-550x550w.jpg]
Responder
A crise da meia idade chegou pro Tiops. Emotion
Responder
Bom que não foi uma coisa tosca tipo pular de paraquedas ou bungee jump
Responder
Maedhros escreveu: (23-12-2024, 09:01 AM)A crise da meia idade chegou pro Tiops. Emotion

Ela é inevitável.
Responder
Tiops escreveu: (23-12-2024, 06:15 AM)Comprei uma bateria eletrônica. Agora falta aprender a tocar.

[Imagem: per3646b-550x550w.jpg]
Aprende essa música aqui:

Stream de bateria when Emotion
Responder
Boa aquisição, agora já pode tocar junto do Saitou. 

Maedhros escreveu: (23-12-2024, 09:01 AM)A crise da meia idade chegou pro Tiops. Emotion

Estava entre isso e um teclado gaymer.
Responder
Gbraga escreveu: (23-12-2024, 12:19 PM)Aprende essa música aqui:

Stream de bateria when Emotion

Quando eu tiver um pouco de coordenação dá pra brincar disso Lol , consigo tocar nada ainda.
Responder
[Imagem: SF6_PQDHKFW.jpg?width=1200&height=1200&f...&auto=webp]

DLC Year 1 do SF6 na Steam... e o melhor é que foi apenas com dinheiro de cartinha Emotion
Responder
Agora você pode ser DESPREZÍVEL e jogar de Akuma também!
Responder
Akuma con paywall é foda…
Responder
[Imagem: DxotceC.png]

Quase pego o South Park SoT mas fiquei com medo de vir na Epic esses dias Lol
Responder
fiz um upgrade no meu Snes, adaptador de controle sem fio e cartuchinho mágico  8-8

[Imagem: moUP0Gv.jpeg]

usar essa belezinha da 8bitdo nele  Emotion

Responder
mais um pra coleção  Emotion

[Imagem: Dt5wZqa.jpeg]
Responder
Bio escreveu: (27-12-2024, 11:24 PM)fiz um upgrade no meu Snes, adaptador de controle sem fio e cartuchinho mágico  8-8

[Imagem: moUP0Gv.jpeg]

usar essa belezinha da 8bitdo nele  Emotion

Aí sim ameeegan. Flashcard é uma mão na roda.  Aaaa
Tem muito jogo traduzido hj em dia. Tava jogando essa semana os goemons que saíram só no japão e que traduziram recentemente.
Responder
Donovan escreveu: (28-12-2024, 07:00 PM)Aí sim ameeegan. Flashcard é uma mão na roda.  Aaaa
Tem muito jogo traduzido hj em dia. Tava jogando essa semana os goemons que saíram só no japão e que traduziram recentemente.

só a interface que é feia pra porra  Lol

tava vendo o do N64, com a taxa do amor fica um rim  Crylol
Responder
Interface eu acho que não tem muito o que fazer pelas limitações do Snes.

Bio escreveu: (28-12-2024, 08:56 PM)tava vendo o do N64, com a taxa do amor fica um rim  Crylol

Não tem no ML/Amazon aqui no BR??? Eu veria se não vale arriscar os originais do Krikzz dependendo do valor.
Responder
play more escreveu: (29-12-2024, 01:21 PM)Interface eu acho que não tem muito o que fazer pelas limitações do Snes.

Não tem no ML/Amazon aqui no BR??? Eu veria se não vale arriscar os originais do Krikzz dependendo do valor.
querido, tudo caro, mas tem as réplicas bonitinhas tbm, de N64 da pra contar nos dedos os que eu gosto, oq mata é o expansion pak que não tem genérico e tão pedindo um horror nele Crylol
Responder
belíssimas aquisições Bio Love 

Mario RPG roda bem com esse flashcard aí? E os jogos que tinham chips especiais?
Responder