Oficial Central dos JRPGs XV
Bois faite do Reno e Rude no Hard foi boa demai Oopscool
Responder
Pronto, Light. Como prometido: uma maratona de Legend of Legaia.

Cerca de 11 horas de ida e vinda na minha viagem. Vamos lá.

Fiz tudo exatamente como você mandou, mas houve alguns percalços.

Em Mt. Rikuroa, não consegui com nada pegar a magia Vera. Tentei de tudo, mas nada. Até que naquela floresta dos matos de vidro o Vahn e a Noa pegaram de cara. É bem roubado esse algoritmo. Por enquanto estou com a magia de fogo, água, sombra, trovão e cura.

Legal que dentro das batalhas os personagens mudam de vestimenta de acordo com o equipamento. Bem bacana.

O Rei é a cara do Cyan de Final Fantasy VI. Loles

Eu peguei o cartão de prata na sala à esquerda do trono, tá acumulando pontos, mas eu não sei o que fazer. Explique-me.

O Gala tá (quase) parecendo a Helena do Zodiakalik. Bem pior que os outros dois. Vamos ver se melhora.

A magia de trovão é muito roubada, mas consome um MP do cacete.

Tá bem mais fácil pegar Gil, mas continua um Grind Party. Boa parte das minhas horas foi treinando. E achei uma pulta falta de sacanagem o Gala entrar no time no level 1 quando os outros estavam no level 9.

Parei quando o Gala recebe seu... Serum?

Por enquanto tá bacaninha, mas é um jogo com muitos defeitos óbvios. Mas diverte.
Responder
Bom, pegar as magias é random mesmo Lol Com Ivory Book equipado aumenta as chances de pegar, até o momento catei tudo que vi pela frente

O cartão da sala do rei (Platinum) é pra aparecer itens secretos nas lojas, é diferente do Point Card, em que só deve ser usado no final bois (as milhas que junta com as compras vão ser o dano desse item)

Pra tu já ter o Rá-Seru do Gala, você deve ter passado dos Viguros... Como foi a experiência Baby
Responder
Light Blade escreveu: (26-12-2024, 09:45 PM)Bom, pegar as magias é random mesmo Lol Com Ivory Book equipado aumenta as chances de pegar, até o momento catei tudo que vi pela frente

O cartão da sala do rei (Platinum) é pra aparecer itens secretos nas lojas, é diferente do Point Card, em que só deve ser usado no final bois (as milhas que junta com as compras vão ser o dano desse item)

Pra tu já ter o Rá-Seru do Gala, você deve ter passado dos Viguros... Como foi a experiência Baby

Extremamente fácil. O Vahn está com a magia de fogo level 10 tirando cerca de 400 de HP. E a Noa no Level 5, mas ela tá focando em curar mais com a Vera.
Responder
Posseidon escreveu: (26-12-2024, 09:48 PM)Extremamente fácil. O Vahn está com a magia de fogo level 10 tirando cerca de 400 de HP. E a Noa no Level 5, mas ela tá focando em curar mais com a Vera.
Minha primeira vez foi horrível, os bichos combavam que só a desgraça Lol Depois me acostumei

Fica só ligado que o Mist Generator é uma dungeon one time only, como o primeiro especial do Gala tá lá em uma das caixas, se perder já Elvis

Tá pertinho de fechar o continente xD
Responder
Light Blade escreveu: (26-12-2024, 09:56 PM)Minha primeira vez foi horrível, os bichos combavam que só a desgraça Lol Depois me acostumei

Fica só ligado que o Mist Generator é uma dungeon one time only, como o primeiro especial do Gala tá lá em uma das caixas, se perder já Elvis

Tá pertinho de fechar o continente xD

Eu já posso ir pro Mist Generator? Agora qual é a Main quest mesmo?

Sobre os chefes, essa Magia de fogo é obrigatória, combos físicos dando 150HP e essa magia dando 500 chutando alto.

Uma coisa que eu esqueci de falar é que a magia Vera upa fora da batalha no menu. Me lembrou de Final Fantasy II.
Responder
Posseidon escreveu: (26-12-2024, 10:00 PM)Eu já posso ir pro Mist Generator? Agora qual é a Main quest mesmo?

Sobre os chefes, essa Magia de fogo é obrigatória, combos físicos dando 150HP e essa magia dando 500 chutando alto.

Uma coisa que eu esqueci de falar é que a magia Vera upa fora da batalha no menu. Me lembrou de Final Fantasy II.
Tem que voltar pra Biron e falar com o Zopu antes

Pra fazer esse bois, o recomendado é lv 13... Vai por mim
Responder
Light Blade escreveu: (26-12-2024, 10:15 PM)Tem que voltar pra Biron e falar com o Zopu antes

Pra fazer esse bois, o recomendado é lv 13... Vai por mim

Já estou nesse level mais ou menos. Vou tentar do jeito que estou, se não der, mais grind. Pancada
Responder
Legend of Legaia é jogão demais. Bons tempos de se ferrar encarando a Queen Bee no early game, o Lapis no late game, os minigames de Sol Tower... Emotion

Esse jogo tem uma atmosfera bem única em relação a outros JRPGs, é algo meio sombrio e misterioso.
Responder
Tomei meu primeiro game over Lol Foi no capítulo 7, mas ainda bem que tem como salvar no meio da batalha, daí passei de segunda

O jogo fica progressivamente mais difícil a cada fase, esse novo job grenadier faz um estrago que só a desgraça pro lado do inimigo Crylol Agora tenho que andar com ao menos 2 snipers, e os scouts não são tão op quanto no VC1

A história é bem mais dramática que a do primeiro, porém com 15 horas já tá começando a se arrastar... Só apareceu um vilão até agora é o plot não têm saído da previsibilidade.
Responder
Tô perdido no Radiata desde ontem. Lembro q salvei depois da reunião no castelo, aí agora não sei pra onde ir. Fui até um bar onde um cara comentou q viu um sujeito gritando o nome da Ridley num Pub, mas não sei onde é isso. E peguei uma carta de um cavaleiro pra dar a uma tal de Mint, q eu tbm não sei quem é nem onde fica.
Responder
Depois de mil anos (110 horas em mais de um mês) terminei o metaphor. jogão . ainda to chocado como a primeira dungeon foi a mais dificil do jogo todo praticamente (joguei no easy) . curti demais . O final é bem basicão mas a jornada valeu a pena demais .

No ano ainda preferi o eyuden chronicles mas sei que to só nessa. e esse ano foi bão demais de RPG então tá tranquilo

--------------------

já emendei o FANTASIAN.

1 hora e meia depois, peguei a primeira party member (tirando aqueles da introdução) e .... é tenso o negócio.
Bem cara de mobile mesmo, icones grandões, tudo tem "letra A" sendo que é pra apertar R1 , as vezes da um zoom e fica tudo feio... parece todo mal otimizado.

Dito isso : estou gostando. é old school do jeito que EU gosto. dungeons pequenas, batalhas aleatórias, combate em turno... até então tá 10/10 no game loop .

Minha unica reclamação é que tem itens escondidos demais, então eu saio apertando x em todo o mapa praticamente (e achando um bocado de coisa)
Responder
Comprei esses três JRPGs nas promoções de fim de ano do Series X:

[Imagem: apps.63935.69093808540229757.3a71ccf2-53...=177&h=177]

[Imagem: 220px-Trials_of_Mana_2020_cover.jpg]

[Imagem: 9zwnqmlvFZfuVobK6ok4Nt6T.png]

Boas promoções.  Bis  Bis
Responder
Esse Final Fantasy XV Royal Edition veio com o jogo base e um monte de firulas.

É isso mesmo? Achei que era um jogo com update.
Responder
Posseidon escreveu: (27-12-2024, 08:26 PM)Esse Final Fantasy XV Royal Edition veio com o jogo base e um monte de firulas.

esse jogo lanço uns capítulos dos membros da boy band como dlc aos poucos, esse pacote já vem com eles
Responder
Posseidon escreveu: (27-12-2024, 08:26 PM)Esse Final Fantasy XV Royal Edition veio com o jogo base e um monte de firulas.

Sim, vem com quase todas as DLCs, só a do Ardyn que tem que comprar separado
Responder
Vilela escreveu: (27-12-2024, 08:48 PM)esse jogo lanço uns capítulos dos membros da boy band como dlc aos poucos, esse pacote já vem com eles

Light Blade escreveu: (27-12-2024, 08:49 PM)Sim, vem com quase todas as DLCs, só a do Ardyn que tem que comprar separado

A única coisa que tá separada no menu é o episódio multiplayer online, é isso?

Esse Ardyn vale a pena? Mas acho que nem vou pegar.
Responder
Alguém sabe como prossigo no Radiata depois da cena do castelo, no lado humano? Tô perdido.
Responder
Wander escreveu: (27-12-2024, 10:01 PM)Alguém sabe como prossigo no Radiata depois da cena do castelo, no lado humano? Tô perdido.
Vai ter um cara bizarro no meio da cidade, vai andando que vai triggar a cutscene
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (27-12-2024, 10:34 PM)Vai ter um cara bizarro no meio da cidade, vai andando que vai triggar a cutscene

Ah sim, vou procurar, é q eu rodei por um monte de lugares e não achei nada.
Responder