26-12-2024, 06:40 PM
Bois faite do Reno e Rude no Hard foi boa demai

Oficial Central dos JRPGs XV
|
26-12-2024, 06:40 PM
Bois faite do Reno e Rude no Hard foi boa demai
![]()
26-12-2024, 09:33 PM
Pronto, Light. Como prometido: uma maratona de Legend of Legaia.
Cerca de 11 horas de ida e vinda na minha viagem. Vamos lá. Fiz tudo exatamente como você mandou, mas houve alguns percalços. Em Mt. Rikuroa, não consegui com nada pegar a magia Vera. Tentei de tudo, mas nada. Até que naquela floresta dos matos de vidro o Vahn e a Noa pegaram de cara. É bem roubado esse algoritmo. Por enquanto estou com a magia de fogo, água, sombra, trovão e cura. Legal que dentro das batalhas os personagens mudam de vestimenta de acordo com o equipamento. Bem bacana. O Rei é a cara do Cyan de Final Fantasy VI. ![]() Eu peguei o cartão de prata na sala à esquerda do trono, tá acumulando pontos, mas eu não sei o que fazer. Explique-me. O Gala tá (quase) parecendo a Helena do Zodiakalik. Bem pior que os outros dois. Vamos ver se melhora. A magia de trovão é muito roubada, mas consome um MP do cacete. Tá bem mais fácil pegar Gil, mas continua um Grind Party. Boa parte das minhas horas foi treinando. E achei uma pulta falta de sacanagem o Gala entrar no time no level 1 quando os outros estavam no level 9. Parei quando o Gala recebe seu... Serum? Por enquanto tá bacaninha, mas é um jogo com muitos defeitos óbvios. Mas diverte.
26-12-2024, 09:45 PM
Bom, pegar as magias é random mesmo
![]() O cartão da sala do rei (Platinum) é pra aparecer itens secretos nas lojas, é diferente do Point Card, em que só deve ser usado no final bois (as milhas que junta com as compras vão ser o dano desse item) Pra tu já ter o Rá-Seru do Gala, você deve ter passado dos Viguros... Como foi a experiência ![]()
26-12-2024, 09:48 PM
Light Blade escreveu: (26-12-2024, 09:45 PM)Bom, pegar as magias é random mesmo Extremamente fácil. O Vahn está com a magia de fogo level 10 tirando cerca de 400 de HP. E a Noa no Level 5, mas ela tá focando em curar mais com a Vera.
26-12-2024, 09:56 PM
Posseidon escreveu: (26-12-2024, 09:48 PM)Extremamente fácil. O Vahn está com a magia de fogo level 10 tirando cerca de 400 de HP. E a Noa no Level 5, mas ela tá focando em curar mais com a Vera.Minha primeira vez foi horrível, os bichos combavam que só a desgraça ![]() Fica só ligado que o Mist Generator é uma dungeon one time only, como o primeiro especial do Gala tá lá em uma das caixas, se perder já Elvis Tá pertinho de fechar o continente xD Light Blade escreveu: (26-12-2024, 09:56 PM)Minha primeira vez foi horrível, os bichos combavam que só a desgraça Eu já posso ir pro Mist Generator? Agora qual é a Main quest mesmo? Sobre os chefes, essa Magia de fogo é obrigatória, combos físicos dando 150HP e essa magia dando 500 chutando alto. Uma coisa que eu esqueci de falar é que a magia Vera upa fora da batalha no menu. Me lembrou de Final Fantasy II.
26-12-2024, 10:15 PM
Posseidon escreveu: (26-12-2024, 10:00 PM)Eu já posso ir pro Mist Generator? Agora qual é a Main quest mesmo?Tem que voltar pra Biron e falar com o Zopu antes Pra fazer esse bois, o recomendado é lv 13... Vai por mim
26-12-2024, 10:32 PM
27-12-2024, 10:46 AM
Legend of Legaia é jogão demais. Bons tempos de se ferrar encarando a Queen Bee no early game, o Lapis no late game, os minigames de Sol Tower...
![]() Esse jogo tem uma atmosfera bem única em relação a outros JRPGs, é algo meio sombrio e misterioso.
27-12-2024, 01:34 PM
Tomei meu primeiro game over
![]() O jogo fica progressivamente mais difícil a cada fase, esse novo job grenadier faz um estrago que só a desgraça pro lado do inimigo ![]() A história é bem mais dramática que a do primeiro, porém com 15 horas já tá começando a se arrastar... Só apareceu um vilão até agora é o plot não têm saído da previsibilidade.
27-12-2024, 02:22 PM
Tô perdido no Radiata desde ontem. Lembro q salvei depois da reunião no castelo, aí agora não sei pra onde ir. Fui até um bar onde um cara comentou q viu um sujeito gritando o nome da Ridley num Pub, mas não sei onde é isso. E peguei uma carta de um cavaleiro pra dar a uma tal de Mint, q eu tbm não sei quem é nem onde fica.
27-12-2024, 06:44 PM
Depois de mil anos (110 horas em mais de um mês) terminei o metaphor. jogão . ainda to chocado como a primeira dungeon foi a mais dificil do jogo todo praticamente (joguei no easy) . curti demais . O final é bem basicão mas a jornada valeu a pena demais .
No ano ainda preferi o eyuden chronicles mas sei que to só nessa. e esse ano foi bão demais de RPG então tá tranquilo -------------------- já emendei o FANTASIAN. 1 hora e meia depois, peguei a primeira party member (tirando aqueles da introdução) e .... é tenso o negócio. Bem cara de mobile mesmo, icones grandões, tudo tem "letra A" sendo que é pra apertar R1 , as vezes da um zoom e fica tudo feio... parece todo mal otimizado. Dito isso : estou gostando. é old school do jeito que EU gosto. dungeons pequenas, batalhas aleatórias, combate em turno... até então tá 10/10 no game loop . Minha unica reclamação é que tem itens escondidos demais, então eu saio apertando x em todo o mapa praticamente (e achando um bocado de coisa)
27-12-2024, 07:31 PM
Comprei esses três JRPGs nas promoções de fim de ano do Series X:
![]() ![]() Boas promoções. ![]() ![]()
27-12-2024, 08:26 PM
Esse Final Fantasy XV Royal Edition veio com o jogo base e um monte de firulas.
É isso mesmo? Achei que era um jogo com update.
27-12-2024, 08:48 PM
27-12-2024, 08:49 PM
27-12-2024, 09:39 PM
Vilela escreveu: (27-12-2024, 08:48 PM)esse jogo lanço uns capítulos dos membros da boy band como dlc aos poucos, esse pacote já vem com eles Light Blade escreveu: (27-12-2024, 08:49 PM)Sim, vem com quase todas as DLCs, só a do Ardyn que tem que comprar separado A única coisa que tá separada no menu é o episódio multiplayer online, é isso? Esse Ardyn vale a pena? Mas acho que nem vou pegar.
27-12-2024, 10:01 PM
Alguém sabe como prossigo no Radiata depois da cena do castelo, no lado humano? Tô perdido.
27-12-2024, 10:34 PM
28-12-2024, 01:24 PM
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|