17ª Central PlayStation
Eu não vi problema com a mina desse jogo, não... meio (bem) macho, mas não sendo irritante como a mina do Forspoken, beleza.

Ruim for ver aquele começo, ter uma impressão do que seria o jogo (Tá, ela é caçadora de recompensas estilo o Spike no Cowboy Bebop), e daí terminar num combate com aquele robô com cara de nada lá.
Começou relativamente bem, e terminou com "eeeeeehhhhhhhhh..???"

É uma merda esse tipo de trailer que não mostra nada de porra nenhuma. SDDS trailers do Kojima.
Responder
HeRinger escreveu: (20-12-2024, 09:02 PM)Problema não é nem a lacrada para mim, é que pelo trailer pareceu genérico todo mesmo. Mamãe quero ser Guardiões da Galáxia, mete um robô com design mais genérico possível e boa.

Vamos ver, espero ser só um trailer ruim.

No mais, se quer lacrar pelo menos faz um personagem bonito pqp. Dá para fazer uma careca bombada minimamente atraente. Agora tem cota até para gente feia, cruzes.
[Imagem: 5d6307dc39b46dd330ab50c461dd7ae9.jpg]
Responder
Eve redesenhada pelo diretor artistico da Naughty Dog, e nem é zoeira.

[Imagem: Stellar-Blade-1.jpg.webp]
Responder
Brain escreveu: (27-12-2024, 04:59 PM)Eve redesenhada pelo diretor artistico da Naughty Dog, e nem é zoeira.

Zueiro.

Hyung-Tae Kim é lenda, normal qualquer um que trabalha com arte na indústria ter respeito pelo caba.
Responder
Gbraga escreveu: (27-12-2024, 05:08 PM)Zueiro.

Hyung-Tae Kim é lenda, normal qualquer um que trabalha com arte na indústria ter respeito pelo caba.
virou polêmica nos canais de extrema direita no youtube, assunto muito importante

Responder
Como porra tu sequer acha esses canais Loles
Responder
Gbraga escreveu: (27-12-2024, 05:19 PM)Como porra tu sequer acha esses canais Loles
eu sou inscrito em um canal de cortes do asmongol, ai esse tipo de coisa aparece nos vídeos relacionados do lado
Responder
Vilela só posta canal inclusão. Até que parou de postar o daquele Baltar pelo menos.
Responder
ND recebendo um hate muito nada a ver Lol

nego adora falar de ser contra censura, que tem que deixar cada um fazer o que quiser, liberdade artística só enquanto eu concordar, literalmente a mesma narrativa do cabelo azul só que de sinal trocado Lol

tomara que receba todo tipo de premio possivel nesse próximo game, só pra rolar choro igual a turma do Wu Kong
Responder
HeRinger escreveu: (27-12-2024, 05:31 PM)Vilela só posta canal inclusão. Até que parou de postar o daquele Baltar pelo menos.
Responder
Jogarei o gueime novo da ND na versão INFERIOR do PC com stutter.
Responder
jogarei no emulador em 2036
Responder
wolfwood escreveu: (27-12-2024, 05:34 PM)ND recebendo um hate muito nada a ver Lol

nego adora falar de ser contra censura, que tem que deixar cada um fazer o que quiser, liberdade artística só enquanto eu concordar, literalmente a mesma narrativa do cabelo azul só que de sinal trocado Lol

tomara que receba todo tipo de premio possivel nesse próximo game, só pra rolar choro igual a turma do Wu Kong
Eu já vejo de outra forma.

Foram fazendo, foram fazendo e foram fazendo, ninguém se dava conta ou não se importava, ai quando perceberam que estavam forçando demais a barra, resolveram deixar de consumir esses produtos e nisso muitos desenvolvedores passaram a atacar seu próprio público e isso não vale só para jogos, ai infelizmente a galera pistolou de vez mesmo ao ponto de virar essa guerra ideológica escrotona onde nego vê lacração até quando não tem. Já está no ponto de que basta ter um desses indivíduos simpaticos a agenda na equipe que todo mundo acha que o jogo/filme/hq será pura lacração.
Responder
a culpa é da vitima
Responder
Brain escreveu: (27-12-2024, 04:59 PM)Eve redesenhada pelo diretor artistico da Naughty Dog, e nem é zoeira.

Credo.
Responder
Gbraga escreveu: (27-12-2024, 05:37 PM)Jogarei o gueime novo da ND na versão INFERIOR do PC com stutter.
Do jeito que andam as coisas, vai dar pra jogar sem stutter no linux.
Responder
[Imagem: 14ec373098c11ddcbfaa0fa759248d7c37e8fb80.png]
Responder
Só coisa boa, obrigado Sony
Responder
esse need for speed estava sendo vendido por 5 reais, esse esquadrão lixo por 5 dólares

está valendo a pena e muito
Responder
Stanley é troco de pão também
Responder