Tópicos: 97
Vem! Vem tada, bruNo, Kotonete, Syng. Pessoal que gosta de JRPGs e tem o Switch.
https://eshop-prices.com/games/16540-titanigods
Tá bem barato. E é muito bom e confortável jogar no Switch. E o jogo tá bem bacanudo.
Tópicos: 73
recomenda começar por esse ou seu outro game?
tadabola escreveu: (04-01-2025, 07:43 PM)recomenda começar por esse ou seu outro game?
Zodiakalik: Não é linear. Tem um Hub central não linear. Isso pode confundir (confundiu muita gente). As dungeons são maiores e também mais abertas, o que também fez as pessoas chiarem. O jogo usa o sistema EDD, os inimigos aparecem no mapa, e não desaparecem quando morrem. É um bom sistema,mas também dividiu opiniões.
Titanigods: Linear. Direto ao ponto. Se quiser imaginar é um círculo onde você começa em um ponto e no final volta pra ele. Sobre o sistema de batalha é tradicional, mas tem o Boss Prizes (BP) que quando você vence um chefe você volta pro deus e pega itens e equipamentos que vão te ajudar. Dungeons pá pum também.
Eu iria de Titanigods. Ele é mais curto também. E a OST é consideravelmente melhor (a do Zodiakalik é boa também). Aí depois que você zerar tu vê toda a mudança em relação ao Zodiakalik.
Os dois tem alguns chefes difíceis, principalmente o Zodiakalik.
Tópicos: 31
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
VSF esses bosses esponja de VC4
Ideia de jerico
Anyway, já tenho quase 30 horas nele
Achei uma skimirsh que dá pra dar cheese legal, termino em 1 turno  Perfeita pra farmar xp e grana
Tópicos: 73
depois de mil anos fechei o eiyuden chronicles ! gostei bastante do final, mesmo com os problemas (técnicos) do jogo. se puderem não peguem no switch, mil crashes, que luta foi pra fechar esse jogo viu
---------------
Posseidon escreveu: (04-01-2025, 09:48 PM)Zodiakalik: Não é linear. Tem um Hub central não linear. Isso pode confundir (confundiu muita gente). As dungeons são maiores e também mais abertas, o que também fez as pessoas chiarem. O jogo usa o sistema EDD, os inimigos aparecem no mapa, e não desaparecem quando morrem. É um bom sistema,mas também dividiu opiniões.
Titanigods: Linear. Direto ao ponto. Se quiser imaginar é um círculo onde você começa em um ponto e no final volta pra ele. Sobre o sistema de batalha é tradicional, mas tem o Boss Prizes (BP) que quando você vence um chefe você volta pro deus e pega itens e equipamentos que vão te ajudar. Dungeons pá pum também.
Eu iria de Titanigods. Ele é mais curto também. E a OST é consideravelmente melhor (a do Zodiakalik é boa também). Aí depois que você zerar tu vê toda a mudança em relação ao Zodiakalik.
Os dois tem alguns chefes difíceis, principalmente o Zodiakalik.
vou pegar ambos e colocar na backlog
tadabola escreveu: (05-01-2025, 03:16 PM)depois de mil anos fechei o eiyuden chronicles ! gostei bastante do final, mesmo com os problemas (técnicos) do jogo. se puderem não peguem no switch, mil crashes, que luta foi pra fechar esse jogo viu
---------------
vou pegar ambos e colocar na backlog
Obrigado!
Tranquilo. Se lembre que os jogos tem um bom pacing, e não são gigantescos. Então tu não precisa se preocupar deles ficarem stucks para sem na sua backlog.
Tópicos: 274
Caramba, essas artes eu ainda não tinha visto
Tópicos: 217
Live: nocturnedan
PSN: nocturnedan
Steam: nocturnedan
Inesperado mesmo
Anyway, 4 horas do Daybreak e fechei o prólogo... E já começa com twist, assim não me aguento 
Plot sólido, fino do fino... Periga de ser o melhor Trails de apresentação  Quem viu o longo true epílogo do Reverie já deve ter uma noção de parte da treta.
Primeiro bois foi tranquilo até demais... Acho que esse novo sistema de S-Craft vai quebrar o jogo
Tópicos: 79
Rapai mas o jogo nem tenta ter desafio nesse DLC.
No começo achei que seria mais difícil na real, mas era só porque não tinha liberado tudo ainda. Facin demai da conta. Mas gameplay muito bom.
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
Dropei Radiata definitivamente. Se tivesse escolhido o Non Human Side, eu teria continuado, pois na época consegui chegar ao final dele. Mas esse Human Side eu achei obtuso demais. Não tenho mais saco pra ficar caçando walkthrough no youtube pra um jogo cuja progressão é tão pouco intuitiva.
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Fico triste em ler isso, eu que sou todo perdido consegui prosseguir (mesmo que por acaso)
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
Rodrigo Rey escreveu: (07-01-2025, 07:45 AM)Fico triste em ler isso, eu que sou todo perdido consegui prosseguir (mesmo que por acaso)
Pois é, entrei em cada casa, vasculhei um monte de lugares, mas nada acontece, feijoada. :/
Tópicos: 38
07-01-2025, 10:15 AM
(Última alteração: 07-01-2025, 10:15 AM por Undying.)
Undying escreveu: (07-01-2025, 10:15 AM)Né nem o S craft que quebra, o que quebra é que o Van é muito op, o tank mais forte do jogo sem duvida Na primeira bois battle deu pra reparar
Como MC já ganhou meu respeito
Wander escreveu: (07-01-2025, 07:17 AM)Dropei Radiata definitivamente. Se tivesse escolhido o Non Human Side, eu teria continuado, pois na época consegui chegar ao final dele. Mas esse Human Side eu achei obtuso demais. Não tenho mais saco pra ficar caçando walkthrough no youtube pra um jogo cuja progressão é tão pouco intuitiva. Era pra ter feito o save extra antes do split... Daí podia ter ido direto até o fim sem problemas.
Acho que dá pra dar essa jogatina como encerrada, já que a maioria do povo já fechou  Mais alguém?
Lembrando que dessa vez, a votação vai ficar pra abril, com começo em maio.
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
07-01-2025, 11:46 AM
(Última alteração: 07-01-2025, 11:46 AM por Rodrigo Rey.)
Human Path
On the human side Parsec asks for Jack's help once again, this time to get into the castle so that he may talk to Aphelion.
É ele que você ta procurando né?
Aquilo de achar ele aleatoriamente na cidade era antes de escolher um caminho (humano/não humano), achei que fosse depois
Tópicos: 7
07-01-2025, 01:19 PM
(Última alteração: 07-01-2025, 01:21 PM por bruNo.)
Wander escreveu: (07-01-2025, 07:17 AM)Dropei Radiata definitivamente. Se tivesse escolhido o Non Human Side, eu teria continuado, pois na época consegui chegar ao final dele. Mas esse Human Side eu achei obtuso demais. Não tenho mais saco pra ficar caçando walkthrough no youtube pra um jogo cuja progressão é tão pouco intuitiva.
Bom que fico mais tranquilo de não ter nem tentado continuar.
Não queria mesmo.
Nesse meio tempo terminei meu primeiro JRPG do ano: Dragon Quest III HD-2D Remake (45 hs).
Sendo muito sincero, gostei muito não.
Sistema de vocations é uma merda tremenda, tive que grindar muito mais que o aceitável por ter errado nas escolhas (principalmente por ter deixado por último a quest do merchant), mas era o último DQ que me faltava (tirando o X). Não deu vontade de fazer post game.
Acho que agora minha ordem de preferidos ficou assim:
V - IV - XI - VIII - I - IX - VI - VII - III - II
Posseidon escreveu: (04-01-2025, 05:22 PM)Vem! Vem tada, bruNo, Kotonete, Syng. Pessoal que gosta de JRPGs e tem o Switch.
https://eshop-prices.com/games/16540-titanigods
Tá bem barato. E é muito bom e confortável jogar no Switch. E o jogo tá bem bacanudo.
Vou comprar e te dar uma força, só não sei quando vou jogar! Parabpens pelo lançamento.
|