Tópico da Emulação v 1.1.1217 Switch | WiiU | 3DS | X360 | PS3
Emule a nintendo, gostoso demais!! +Plei4 tá chegando pra animar a festa!!
Esse Star Fox PC ficou realmente muito bom. Agora é só esperar uns mods e vai ficar zueiro.
Responder
Responder
[Imagem: ZSfiOU6.png]
Responder
pra jogar oq?
Responder
wolfwood escreveu: (04-01-2025, 06:52 PM)pra jogar oq?

Jogos? 8-8

Baixei aqui Otogi 2 e Dead or Alive 3 pra testar Bis
Responder
wolfwood escreveu: (04-01-2025, 06:52 PM)pra jogar oq?
dino crisis 3
Responder
E crazy Taxy 3
Responder
Testei o remake de Conker aqui e rodou lindamente em 1080p Love
Responder
Kotonete escreveu: (04-01-2025, 09:41 PM)E crazy Taxy 3

Esse tem pra PC.
Responder
Acho que não tem nada no OG Xbox que eu queira jogar que já não esteja na Live.
Responder
O tijolão tem boas umas pérolas japas escondidas, lembro de Magatama e Metal Wolf Chaos.

Fora Panzer Dragoon Orta, Otogi, GunValkyrie, Breakdown e claro Ninja Gaiden Black, muito melhor que aquela porcaria do Sigma com purpurina.
Responder
Minamino escreveu: (05-01-2025, 06:58 PM)O tijolão tem boas umas pérolas japas escondidas, lembro de Magatama e Metal Wolf Chaos.

Fora Panzer Dragoon Orta, Otogi, GunValkyrie, Breakdown e claro Ninja Gaiden Black, muito melhor que aquela porcaria do Sigma com purpurina.

Magatama é bem obscuro, consegui terminar ele na época sem entender bulhufas Loles
Responder
Tem algum lugar que já vem tudo as parada pronta pro jogo? Pregui da porra de ficar brincando de configurar emulador mas quero testar Dilma Souls nesse PC.
Responder
Acho que não, mas tbm nem é muito complicado, configurar

DeS roda de boas, mas alguns outros jogos você tem que pegar as paradas no chat bot do discord e botar no emulador toda vez que você quer atualizar a versão
Responder
Cheguei a começar ele aqui inclusive, e meu CPU é pior que o seu(3400G), rodou e passei do Vanguard. Teve um problema da tela estar toda preta só aparecendo a HUD, mas bastou marcar essa opção que funcionou de boas.

[Imagem: DtJnwZf.jpeg]

Me surpreendeu ter funcionado, vou ver se testo Xemu pra jogar Ninja Gaiden Black Love
Responder
Ahhhh vamo nessa, vou dar uma testadinha. Não ligo se não conseguir 60fps, 30 sem quedas e com resolução de gente me deixa feliz, já que ainda jogava regularmente no PS3.
Responder
Rapai, 4K é legal e tudo mais, mas a verdadeira revelação que mudou minha vida foi dar roll em um monte de caixa e o framerate não cair pra 4fps Emotion

[Imagem: PjaBda8.png]
Responder
Ta bonitoso
Responder
para mim é estranho igual jogar em Blightown sem lag Lol

chupa sony, envia a porra do remake no rabo
Responder
Aos amigos usuários de Ryujinx, qual configuração vocês usaram para Metroid Prime Remaster?

O jogo até roda bem, mas eu percebi que alguns objetos estão sem sobra, e teve uma situação aonde o emulador usou 100% da GPU, lol, travando tudo.
Responder