17ª Central PlayStation
ai a From quem ta fazendo o Elden Ring GaaS - Souls Megamix : Asset Store Slop Edition
Responder
Feros, queria uma opinião de vcs: tenho 106 reais na carteira da PSN e passei as últimas duas horas olhando e anotando tudo q me interessou nas promoções da Sony. Mas obviamente não dá pra levar tudo. Queria q me dessem a opinião sobre o q vcs acham melhor aqui nessa lista:

Bayonetta - 25,97
Alone in the Dark The New Nightmare - 32,34
Chrono Cross - 41,96
Nioh - 49,75
Watch Dogs 1 + 2 - 49,98
Lost Judgement - 59,98
Crash Bandicoot N Sane Trilogy - 71,80
The Walking Dead - The Telltale Definitive Series - 74,85
Tomb Raider Definitive Edition - 19,90
Alan Wake Remastered - 24,87
Vanquish - 25,97
Rise of the Tomb Raider - 29,90
Shadow of the Tomb Raider - 39,90
Bloodstained Ritual of the Night - 49,87
Devil May Cry HD Collection + 4SE - 61,67
Spyro: Reignited Trilogy - 62,96
Resident Evil Deluxe Origins Bundle 41,22

Lembrando q os dois jogos q eu mais estou tentado a pegar são Chrono Cross: Radical Dreamers Edition e Crash Bandicoot N Sane Trilogy, mas não dá pra levar os dois juntos.
Responder
Acho que você iria curtir Nioh e Lost Judgment
Responder
Chrono Cross + Lost Judgment é uma boa opção

Sobre o segundo, jogou o anterior?
Responder
Light Blade escreveu: (17-01-2025, 09:00 PM)Chrono Cross + Lost Judgment é uma boa opção

Sobre o segundo, jogou o anterior?

Qual seria o anterior? O último q joguei foi Yakuza 6, meu preferido da série atualmente.

Rodrigo Rey escreveu: (17-01-2025, 08:59 PM)Acho que você iria curtir Nioh e Lost Judgment

Nioh parece bom mesmo, o combate tem cara de ser técnico e estiloso.
Responder
Anterior é só Judgment, e não precisa ter jogado os Yakuzas pra entender ele

ps: se adorou o 6, deveria jogar o Yakuza Gaiden, não sei se ta na promo... ele acontece imediatamente após aquele pós créditos
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (17-01-2025, 09:05 PM)Anterior é só Judgment, e não precisa ter jogado os Yakuzas pra entender ele

ps: se adorou o 6, deveria jogar o Yakuza Gaiden, não sei se ta na promo... ele acontece imediatamente após aquele pós créditos

Sim, é q não entendi q anterior era esse q o Light mencionou :P

O Gaiden é o 7? Tá meio caro infelizmente. :/
Responder
Se você está tão tentado a pegar Chrono Cross, e gosta tanto de JRPGs, eu pegaria ele. Da uma olhada o que da pra pegar com o que sobrar.
Responder
Não lembrava que o Seje tinha jogado Judgment também, rs. Bom demai, taloco.

Mas lista também o que já jogou e é só replay e o que não jogou, isso influencia bastante também. Não recomendaria Bayonetta se tem outra coisa que não jogou na lista, mas se for uma primeira zerada aí já muda de figura.
Responder
Wander escreveu: (17-01-2025, 09:07 PM)Sim, é q não entendi q anterior era esse q o Light mencionou :P

O Gaiden é o 7? Tá meio caro infelizmente. :/
O primeiro é Judgment, a sequecia Lost Judgment

7 (ou Like a Dragon) é sequencia do 6 temporalmente, mas com outro protagonista e em turnos, quase um Persona de Yakuza, enquanto o Gaiden é com o Kiryu e ainda é beat'n up, e trás todas as respostas pra aquele final do 6 que ficou meio em aberto

[Imagem: Like_a_Dragon_Gaiden_The_Man_Who_Erased_...igital.png]
Responder
Eu não joguei Judgement não, nem sabia q esse era sequência daquele. Da lista, já zerei Bayonetta, Chrono Cross, TWD, TR 2013, DMC 1 e 4, Resident Evil Remake.

Esse "The man who erased his name" eu tenho muita curiosidade, mas vou esperar ficar mais barato.
Responder
Recomendo mais o Judgment então, Lost Judgment tem gameplay refinado, mas é uma nova aventura do personagem, a primeira história é bem mais pessoal e relacionada com a vida dele mesmo. Ou não tá em promoção?
Responder
acho que você não ia gostar de Nioh não hein, você provavelmente iria achar repetitivo
Responder
Gbraga escreveu: (17-01-2025, 10:14 PM)Recomendo mais o Judgment então, Lost Judgment tem gameplay refinado, mas é uma nova aventura do personagem, a primeira história é bem mais pessoal e relacionada com a vida dele mesmo. Ou não tá em promoção?

Não tá, infelizmente. E eu nem sabia q o Lost era sequência, vi até o trailer do jogo na PSN, cheio de spoilers, rs.

wolfwood escreveu: (17-01-2025, 10:35 PM)acho que você não ia gostar de Nioh não hein, você provavelmente iria achar repetitivo

Sério? Ele é genérico então? Pena.
Responder
Wander escreveu: (17-01-2025, 10:45 PM)Não tá, infelizmente. E eu nem sabia q o Lost era sequência, vi até o trailer do jogo na PSN, cheio de spoilers, rs.
Ta barato sim, aproveita

[Imagem: YOplMrh.png]
Responder
Aproveita a dica do Rey e pega logo Baby

Ainda comprarei uma hora Emotion Mas não agora, backlog tá cheia
Responder
Wander escreveu: (17-01-2025, 08:54 PM)Feros, queria uma opinião de vcs: tenho 106 reais na carteira da PSN e passei as últimas duas horas olhando e anotando tudo q me interessou nas promoções da Sony. Mas obviamente não dá pra levar tudo. Queria q me dessem a opinião sobre o q vcs acham melhor aqui nessa lista:

Bayonetta - Excelente e curto. Se gosta de Devil May Cry não tem muito erro.
Alone in the Dark The New Nightmare - 32,34
Chrono Cross - 41,96
Nioh - Estou jogando e gostando. Tem as minhas impressões no tópico de jogos fechados
Watch Dogs 1 + 2 - O 1 é um ubitower ok. Não sei o 2 mas eu passaria.
Lost Judgement - 59,98
Crash Bandicoot N Sane Trilogy - 71,80
The Walking Dead - The Telltale Definitive Series - 74,85
Tomb Raider DE - Muito bom. Diria que é uma mistura do Uncharted 1 com os TR clássicos.
Alan Wake Remastered - Joguei o OG e é bom. Jogo de corredor com horda.
Vanquish - Bem melhor que Alan Wake.
Rise of the Tomb Raider - Inferior ao primeiro. Não arrisque se não jogou/gostou do 2013/DE.
Shadow of the Tomb Raider - 39,90
Bloodstained Ritual of the Night - 49,87
Devil May Cry HD Collection + 4SE - 61,67
Spyro: Reignited Trilogy - 62,96
Resident Evil Deluxe Origins Bundle GOTYs.

Lembrando q os dois jogos q eu mais estou tentado a pegar são Chrono Cross: Radical Dreamers Edition e Crash Bandicoot N Sane Trilogy, mas não dá pra levar os dois juntos.

Dos que joguei é isso em negrito. Dentro dos 106 leva o Chrono Cross (óbvio Lol ), Bayonetta e o Tomb Raider 2013 DE. Se tirar o CC Nioh é uma boa pedida mas não é um souls igual os da from, é de fases relativamente curtas e chefes bem mais pro sadismo que pro desafio.

Gbraga escreveu: (17-01-2025, 09:48 PM)Mas lista também o que já jogou e é só replay e o que não jogou, isso influencia bastante também. Não recomendaria Bayonetta se tem outra coisa que não jogou na lista, mas se for uma primeira zerada aí já muda de figura.

This.
Responder
Li o tópico inteiro depois LOL.

Wander escreveu: (17-01-2025, 10:12 PM)Eu não joguei Judgement não, nem sabia q esse era sequência daquele. Da lista, já zerei Bayonetta, Chrono Cross, TWD, TR 2013, DMC 1 e 4, Resident Evil Remake.

Esse "The man who erased his name" eu tenho muita curiosidade, mas vou esperar ficar mais barato.

Dá pra pegar o Vanquish, Rise of the TR além do Judgment (não joguei mas pegaria). Alan Wake e o RE Origins pelo 0 (não jogou ele né???) também valeriam.
Responder
play more escreveu: (18-01-2025, 12:58 AM)Dá pra pegar o Vanquish, Rise of the TR além do Judgment (não joguei mas pegaria). Alan Wake e o RE Origins pelo 0 (não jogou ele né???) também valeriam.

As vezes preciso jogar Fortnite por conta do trabalho e no gameplay ele tem uma deslizada de joelhos que dura alguns segundos.

Eu joguei Vanquish já faz mais de 10 anos e ainda assim sempre que eu faço esse movimento eu fico pensando em Vanquish e a deslizada foguete dele. Melhor mecânica dos video games que ninguém nunca ousou copiar. Emotion
Responder
Vlw pelas dicas, pessoal. Infelizmente eu bobeei e não comprei nada ontem, aí hoje vários dos jogos q estavam em promoção já saíram (como Vanquish, AW, os TRs, etc.). Mas vou ver o q faço. Se for por vantagem financeira, acho q o Judgement é das melhores ofertas q têm mesmo, pois está uma fração pequena do preço original. Mas eu tô refletindo sobre o q de fato vou jogar, não quero comprar algo pra deixar parado na PSN lá como já fiz com muita coisa.

Ao menos a promoção de férias dura até dia 30/01, aí dá um tempo pra pensar direito.
Responder