Oficial Central do Nintendo Switch 2 - Primeiro console da 10° geração!!
Sucessor do Nintendo Switch
Starfield
Responder
Namco com certeza deve trazer os títulos que não rodaram no Switch 1, como Tales of Arise, Scarlet Nexus, Elden Ring, entre outros

Provavelmente a Sega vai trazer os Yakuzas que faltam, além do Metaphor, pra aproveitar enquanto ainda está quente
Responder
Vilela escreveu: (20-01-2025, 10:49 AM)Starfield

esquece essa merda aí  Assov
Responder
O leaker do Nintendo Switch 2 no Twitter que acertou tudo, postou em dezembro a foto do novo controle pro.

Responder
Responder
Novo Earthbound para Nintendo Switch? Kid Icarus?

Responder
Genesis escreveu: (20-01-2025, 02:06 PM)O leaker do Nintendo Switch 2 no Twitter que acertou tudo, postou em dezembro a foto do novo controle pro.

https://twitter.com/NextHandheld/status/...8999222344

Responder
Genesis escreveu: (20-01-2025, 02:09 PM)

vão conhecer a revolução do voice chat Chocado
Responder
Genesis escreveu: (20-01-2025, 02:14 PM)Novo Earthbound para Nintendo Switch? Kid Icarus?

BOXBOY: THE FINAL CHAPTER
Responder
Só pode ser Mother 3... Ou 4 Lol

Ou Golden Sun também
Responder
Rapai, a Nintendo tem tanta IP nicho querida que eu acho arriscado ficar na expectativa de um Earthbound

Não que eu não queira né, mas no balaio aí dá pra supor Rhythm Heaven, Sin and Punishment, Chibi-Robo, Hotel Dusk...
Responder
Light Blade escreveu: (20-01-2025, 03:46 PM)Só pode ser Mother 3... Ou 4 Lol

Ou Golden Sun também
A Nintendo ODEIA mother.
Responder
Não era o criador da série que era um troxa que acha que a obra dele é boa demais para ser joguinho?
Responder
wolfwood escreveu: (20-01-2025, 03:57 PM)Não era o criador da série que era um troxa que acha que a obra dele é boa demais para ser joguinho?

Oxe, ACHO que não

O que o cara disse foi que ele já contou tudo o que ele queria com os 3 jogos e não via motivo pra ter um 4º
Responder
eu lembro que ele disse que as histórias dele eram boas para teatro, não pra joguinho

mas posso estar falando merda
Responder
wolfwood escreveu: (20-01-2025, 04:10 PM)eu lembro que ele disse que as histórias dele eram boas para teatro, não pra joguinho

mas posso estar falando merda
não, esse é o kojima
Responder
Kotonete escreveu: (20-01-2025, 03:52 PM)Rapai, a Nintendo tem tanta IP nicho querida que eu acho arriscado ficar na expectativa de um Earthbound

Não que eu não queira né, mas no balaio aí dá pra supor Rhythm Heaven, Sin and Punishment, Chibi-Robo, Hotel Dusk...
Sin and Punishment do N64 é bom?
Responder
Bio escreveu: (20-01-2025, 04:27 PM)Sin and Punishment do N64 é bom?

É refrescante
Responder
até chegar o dia 2 de abril a galera vai surtar e até lá já irão mostrar tudo Loles
Responder
Sombras, texturas, iluminação, física, polígonos, suporte a engines mais modernas, o poder do Switch 2 é um verdadeiro salto geracional.

Responder