Oficial Qual foi sua última aquisição?
Bio escreveu: (19-01-2025, 08:13 PM)o som do MD é MT ruim, chega a ser irritante em alguns jogos

Responder
Vilela escreveu: (20-01-2025, 11:34 AM)não era nesse sentido o meu post, eu disse que não tem um jogo de mega drive no nível dos de snes, estou falando que o mega dirve não tem jogos do nível de a link to the past, chrono trigger, super mario world, donkey kong country etc...
mega dirve
Responder
Light Blade escreveu: (20-01-2025, 11:25 AM)[Imagem: 1079081_front.jpg]

Só meu SSD que não vai gostar Emotion
Pulta merda, 155 gibas, LOPES

Foi minha última aquisição também. Só esperar sair a key.
Responder
Espero que caia do caminhão pra dar uma testadinha aqui, parece quase outra geração em relação a versão do PS5. Emotion
Responder
Devil escreveu: (20-01-2025, 10:05 PM)Espero que caia do caminhão pra dar uma testadinha aqui, parece quase outra geração em relação a versão do PS5. Emotion

A versão do PC é tão superior assim?
Responder
Devil escreveu: (20-01-2025, 10:05 PM)Espero que caia do caminhão pra dar uma testadinha aqui, parece quase outra geração em relação a versão do PS5. Emotion
Problema maior da versão PS5 pelo que vi é mais o upscale tosco mesmo. Versão PS5 Pro é muito mais bonita e roda na mesma resolução, só porque trocaram o upscaler padrão pelo PSSR. Grazadeus esse aí vai vir com DLSS. O Remake é absurdo de bonito mas em questão de opções e tal tem nada.

E deve ter pirata sim, até agora nada de Denuvo mencionado na página do Steam.
Responder
Wander escreveu: (20-01-2025, 10:13 PM)A versão do PC é tão superior assim?

Vou ter certeza rodando, mas pelo menos pelos trailers me pareceu uma puta diferença. O Rebirth é quase um jogo de PS4 um pouco mais bonito no PS5. Não chega a ser feio, mas não dá pra sentir muito aquele salto de geração, pelo menos em termos gráficos. Em escala o PS4 iria peidar pra rodar.

Gbraga escreveu: (20-01-2025, 10:19 PM)Problema maior da versão PS5 pelo que vi é mais o upscale tosco mesmo. Versão PS5 Pro é muito mais bonita e roda na mesma resolução, só porque trocaram o upscaler padrão pelo PSSR. Grazadeus esse aí vai vir com DLSS. O Remake é absurdo de bonito mas em questão de opções e tal tem nada.

E deve ter pirata sim, até agora nada de Denuvo mencionado na página do Steam.

No PS5 o jogo é MUITO borrado no modo performance, parecia que eu tava jogando sem óculos o tempo todo, mesmo com o update que deu a opção de usar o modo com mais nitidez de imagem.

No modo qualidade já melhorava bastante, mas 30 fps não consegui tankar não.
Responder
wolfwood escreveu: (20-01-2025, 01:00 PM)

Eu curtia o som do mega drive mesmo o snes sendo melhor, quando os caras sabiam usar saia umas ost foda

Responder
o som do MD parece que tem qualidade inferior ao do Snes, talvez por limitação de hardware sei lá, o Z80a que pode explicar melhor  Lol
Responder
Bio escreveu: (21-01-2025, 09:03 PM)o som do MD parece que tem qualidade inferior ao do Snes, talvez por limitação de hardware sei lá, o Z80a que pode explicar melhor  Lol

Sim, tem. O chip de áudio dele é pior.

EDIT: Quer dizer, pra aquela época pré-SNES, quando só o que existia era NES e Master, tava ótimo. Mas...
Responder
Na real era mais difícil de programar. Descobriram anos depois que era um bug e conseguiram arrumar Lol

Responder
Bio escreveu: (18-01-2025, 07:32 PM)chegaram algumas réplicas de N64 pra coleção  Emotion

Muito foda. Parecem perfeitos.

Me passa onde você mandou fazer as caixinhas por favor, Bio. Eu tinha mandado fazer umas de GB e GBA que não curti. O mesmo vendedor fez umas caixas de Super Famicom que eu curti (SMT1, SMT2 e SMT If - mas nesses a fita é original).

Tô pensando em pegar 4 jogos de N64 desses para a coleção, ficou muito legal.
Responder
Bio escreveu: (21-01-2025, 09:03 PM)o som do MD parece que tem qualidade inferior ao do Snes, talvez por limitação de hardware sei lá, o Z80a que pode explicar melhor  Lol

O som do Mega Drive pode ser melhor que o do Super Nintendo (SNES) em algumas situações, mas a qualidade do som depende do tipo de música e do talento do músico.

Explicação
O Mega Drive usa um sintetizador de FM, enquanto o SNES usa amostragem.
O Mega Drive tem uma faixa de frequência mais ampla, o que resulta em um som mais claro e estridente.
O SNES usa filtragem gaussiana, o que elimina o ruído, mas também limita a faixa de frequência e cria um som abafado.

O Mega Drive tem uma CPU de áudio Z80, que tem uma taxa de clock mais alta que a CPU de áudio SPC700 do SNES. O Mega Drive também tem um chip de som YM2612, que tem uma saída de som de 53 kHz, maior que o S-DSP do SNES, que tem uma saída de 32 kHz.
Responder
Z80 Seguista
Responder
chegaram mais alguns:

[Imagem: g4WGnbT.jpeg]

esse aqui foi um mod bem elogiado do Zelda OoT

[Imagem: XzlONoD.jpeg]
Responder

Vai me responder não?  Bigode2

Me manda os links de onde você compra os.joguinhos e as caixas, por favor.

Tô querendo Majoras's, os Banjos e Paper Mario.

Edit: Valeu a MP, hahaha
Responder
orra

você joga esses treco ou vai deixar guardado e joga rno emulador que é mais pratico? Lol

queria DKC2 só de zua
Responder
wolfwood escreveu: (22-01-2025, 10:10 PM)orra

você joga esses treco ou vai deixar guardado e joga rno emulador que é mais pratico? Lol

queria DKC2 só de zua
vou jogar, inclusive vou tomar vergonha na cara pra jogar mt jogo que deixei passar e tive preguiça de jogar no emulador Lol
Responder
Esse Animal Crossing é traduzido pra inglês?

Se for, nouce.
Responder
Posseidon escreveu: (22-01-2025, 10:25 PM)Esse Animal Crossing é traduzido pra inglês?

Se for, nouce.
sim, patcheado  Emotion
Responder