Oficial Central dos JRPGs XV
+FINAL FANTASY VII REBIRTH Gordo Edition - 23 de janeiro
REPORTADO!!
Responder
modera, pode levar
Responder
:LOPES:

Responder
Rapai, espero que tenha bastante combate no overworld, tem opção demais de party pra batalhas de menos. Dá nem tempo de brincar com o povo. Preferia o jogo segurando na minha mão e me falando quem eu vou controlar agora. Emotion

Vou testar um cadim o Red hoje.
Responder
Tem combate até enjoar, ta tentando completar o mapa?
Responder
Nem comecei o mapa direito, tenho nem ideia. Lol
Responder
Tifa tomou um nerf brutal no Focused Strike, mas faz sentido, ela era OP demais. Emotion

E o nerf deixa ela mais interessante dej ogar até.
Responder
Skills defensivas nesse jogo parecem completamente desnecessauras, tipo a synergy skill do barret fazendo escudo com o Cloud. Qual o ponto disso se dá pra negar qualquer dano com Perfect Block? No Remake tank já não era a coisa mais útil do mundo, aqui então parece inútil.
Responder
Pqp nao sei qual a pior parte do disco 2 ate agora, o Great Glacier, o Whirlwind Maze ou a partida obrigatoria desse JIOGASSO que é Fort Condor

Só sei que quanto mais jogo, menos entendo esse jogo ser tao aclamado Crylol
Responder
Achei legal terem adotado os esquemas de Tsushima pra te indicar o conteúdo opcional. Gostando bastante da parte de exploração por enquanto.
Responder
Pelo menos o Remake pt3 não vai ter Fort Condor, já que o Rebirth tem um opcional inteiro disso
Responder
Syng escreveu: (27-01-2025, 02:41 AM)Pqp nao sei qual a pior parte do disco 2 ate agora, o Great Glacier, o Whirlwind Maze ou a partida obrigatoria desse JIOGASSO que é Fort Condor

Só sei que quanto mais jogo, menos entendo esse jogo ser tao aclamado Crylol

Foi mais pela época em que FF7 foi lançado. Foi uma das primeiras grandes produções com várias cg´s, música e gráficos que não eram comuns naquele tempo, então o impacto foi grande. Mas o jogo e a história em si são bem fracos.

A gente saiu direto disso aqui:

[Imagem: 5QWJ.gif]

Para isso:

[Imagem: avxzt4k02pt81.gif]

É igual Star Wars, o filme em si é ruim, mas como não tinha nada parecido em termos visuais quando saiu nos anos 70, ele marcou bastante.
Responder
Bruno e Syng estão de parabéns, ganhando o campeonato do mau gosto com sobras.
Responder
Opinião é que nem bunda e o mamadeiros já deu a dele
Responder
Calma povo, sem treta por aqui plz Baby
Responder
A Aerith pelo menos teve muito buff bem vindo, jogar com ela de point tá bem mais legal no Rebirth. A trap de Stop dela custando 0MP é coisa linda, os teleport então...

Red é básico mas divertido, Barret tô achando uma bostcha, a direção KH 2 do combate aéreo e as várias formas de negar dano trivializaram o diferencial dele e até agora não vi nada pra compensar.
Responder
A história de FF7 original eu até concordo que não é essa pintura toda, mas o sistema de matérias é pica demais e eles nunca conseguiram replicar um que seja tão legal quanto.
Responder
Tô chegando na reta final do SMT2, num primeiro momento estava achando o 1 melhor por conta do pacing.

Mas olhando bem, SMT2 evoluiu em vários aspectos e acaba sendo um jogo melhor no fim das contas.

Tá acabando e é o último SMT mainline que tenho pra jogar. Bittersweet total essa conclusão.

Victor escreveu: (27-01-2025, 01:39 PM)A história de FF7 original eu até concordo que não é essa pintura toda, mas o sistema de matérias é pica demais e eles nunca conseguiram replicar um que seja tão legal quanto.

Ppor conta do sistema de materias que acho FFVII melhor que o IX.

É de fato muito bom, acho ótimo quando um JRPG deixa você fazer builds diferentes (SMT, Trails, alguns FF com jobs, Bravely Default e  são bons exemplos), principalmente o primeiro).

A maioria é "compra o equipamento melhor na cidade seguinte e é isso ai".

A história e vilão no entanto...
Responder
Sega tá on fire, tão deixando o povo sonhar Emotion

https://www.gematsu.com/2025/01/sega-tra...a-in-japan
Responder
IX estimula usar todas as armas possíveis, mesmo sendo mais fracas que a atual, ou comprar arma que não precisa pra fazer combinações e habilitar habilidades passivas novas... não dá pra fazer tantas apelações quanto juntar materias, mas é um sistema legal
Responder