Oficial Central dos JRPGs XV
Tiops escreveu: (05-02-2025, 06:49 AM)Dei uma boa avançada no Valkyrie Profile. Custava nada a Square ter feito mais jogos no mesmo estilo né? Mas não, tem que INOVAR e matar a série.
No caso é a Tri-Ace, não a Square

O 2 é excelente, mas viajaram muito no plot Lol

O Covenant of the Plume é ok (e difícil), mas não ficou legal o plot sendo focado demais em Midgard (mas tem os melhores finishing strike / soul crush da série)

Anatomia (único VP sendo feito full Square) é o true VP3, tanto em plot quanto gameplay, porém gacha

Elysium (feito pela Soleil) pode jogar no fogo, só pego em uma promo absurda.
Responder
Caralho que jogo FEIO
Responder
137 na simples e 200 ish na complete edition:

https://www.greenmangaming.com/games/fin...dition-pc/

Esse jogo foi flopão demais, nunca um FF teve desconto assim tão rápido. Lol

Pixel Remaster por R$ 168:

https://www.greenmangaming.com/pt/games/...bundle-pc/

Esse é difícil de baixar o preço.
Responder
Paguei 180 no Rebirth, dá corage esse preço na Complete nhão, cai mais.
Responder
Ainda bem que flopou, ainda esse semestre chega na Plus
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (06-02-2025, 09:16 PM)Ainda bem que flopou, ainda esse semestre chega na Plus
Ainda bem nada, o sonho de Daleste 2 morreu =(
Responder
Gbraga escreveu: (01-02-2025, 08:14 PM)Sempre gosto muito dessas coisas de histórias que avançam no mundo do jogo sem nem ter quest nem nada Oopscool

Wtf, não lembro nem desse personagem nem desse palco em Kalm Mellow
Responder
Devil escreveu: (06-02-2025, 11:13 PM)Wtf, não lembro nem desse personagem nem desse palco em Kalm Mellow
Mas lembra dele no Remake, né? Ele que manda aqueles flower stands gigantescos pro Cloud no arco do torneio do Corneo. Ele canta uma música enka zueira no boteco lá. Primeiro você encontra o pai dele quando chega em Kalm, falando pra comprarem o CD do filho. Conforme a história avança se você volta em Kalm (ainda no cap 2) ele tá lá fazendo um show. O pai dele tá do lado de fora chamando mais gente. Mó legal. Oopscool

Os lorezinho do mundo são bacanas também, um cadim de comentário social misturado mas sem ser nada bobo alegre exagerado.

Mas não tem nenhum ícone de interesse no mapa, é só passando lá mesmo.
Responder
Acho bonitinho como o Braga gosta de fazer parecer q é  interessante o lore de personagens acessórios desse aborto chamado Remake em três partes de FF7.
Responder
LOPES
Responder
Carai sentiu o golpe de tal forma que putz hein?

Mas foi um post bem tchola, realmente
Responder
wolfwood escreveu: (07-02-2025, 11:31 AM)Carai sentiu o golpe de tal forma que putz hein?

Mas foi um post bem tchola, realmente

Tem certeza q fui eu q senti alguma coisa? Vcs é q parecem muito incomodados com uma crítica, isso sim é algo bem tchola.
Responder
Caramba Serge, essa foi desnecessária Lol

Deixa o Braga aproveitar o jogo, pô... Até eu, que achei uns personagens do remake meio sem pé nem cabeça (alô, Roche), tem outros que achei bem legais, como a Marle (praticamente uma segunda mãe da Tifa)

Críticas são inevitáveis, mas tem que ser feitas de forma a não denegrir a diversão de outro jogador que tá aproveitando (e gostando) bem mais do jogo.
Responder
Pior que o Roche tem certa importância narrativa depois
Responder
Wander escreveu: (07-02-2025, 10:26 AM)Acho bonitinho como o Braga gosta de fazer parecer q é  interessante o lore de personagens acessórios desse aborto chamado Remake em três partes de FF7.
Rapai tu não consegue entender nem o gameplay e teve que colocar no easy pra zerar, imagina entender o lore.
Responder
Saí das minas feias da desgraça, bois foi mai legal que ZULUL, mas ainda não tão empolgante porque só apanhou de graça sem oferecer nenhuma resistência. Talvez no Hard seja mais interessante.

Moogle Trio dar cargas de Synergy como um buff achei uma boa ideia, eu basicamente ignoro os ataques que a party pode usar com ATB pros summons e só deixo eles lá brincando sozinhos e depois usando o ataque final e GG, mas isso aí já me dá vontade de usar de forma ativa também. Gostei.
Responder
Gbraga escreveu: (07-02-2025, 06:05 PM)Rapai tu não consegue entender nem o gameplay e teve que colocar no easy pra zerar, imagina entender o lore.

Loles
Responder
Gbraga escreveu: (07-02-2025, 07:57 PM)Saí das minas feias da desgraça, bois foi mai legal que ZULUL, mas ainda não tão empolgante porque só apanhou de graça sem oferecer nenhuma resistência. Talvez no Hard seja mais interessante.

Moogle Trio dar cargas de Synergy como um buff achei uma boa ideia, eu basicamente ignoro os ataques que a party pode usar com ATB pros summons e só deixo eles lá brincando sozinhos e depois usando o ataque final e GG, mas isso aí já me dá vontade de usar de forma ativa também. Gostei.
Avisa se tu encontrar algo como a casa por aí Lol
Responder
Gbraga escreveu: (07-02-2025, 06:05 PM)Rapai tu não consegue entender nem o gameplay e teve que colocar no easy pra zerar, imagina entender o lore.

Entendi sim, só achei bem bostão em certos momentos. Mas pode continuar curtindo a bomba aí, inteligente demais pra ser entendido por outra pessoa sem ser vc.

Light Blade escreveu: (07-02-2025, 02:54 PM)Caramba Serge, essa foi desnecessária Lol

Deixa o Braga aproveitar o jogo, pô... Até eu, que achei uns personagens do remake meio sem pé nem cabeça (alô, Roche), tem outros que achei bem legais, como a Marle (praticamente uma segunda mãe da Tifa)

Críticas são inevitáveis, mas tem que ser feitas de forma a não denegrir a diversão de outro jogador que tá aproveitando (e gostando) bem mais do jogo.

Ué, mas quem tá impedindo o Braga de aproveitar? Lol Mas só acho bizarro esse universo paralelo inventado no SS onde FF7 Remake tem bom enredo.
Responder
Wander escreveu: (07-02-2025, 09:54 PM)Entendi sim, só achei bem bostão em certos momentos. Mas pode continuar curtindo a bomba aí, inteligente demais pra ser entendido por outra pessoa sem ser vc.
Momentos que o gameplay de FFVII Remake é bostão são os de segurar pra frente enquanto o Cláudio se esgueira devagarzinho. E como previsto, Rebirth continua com isso porque dev faz isso por pura falta de vergonha na cara, não tinha nada a ver com SSD ou whatever como a galera insistia no copium antes do PS5 sair.

Wander escreveu: (07-02-2025, 09:54 PM)Ué, mas quem tá impedindo o Braga de aproveitar? Lol Mas só acho bizarro esse universo paralelo inventado no SS onde FF7 Remake tem bom enredo.
Atenção ao detalhe e world building não é exatamente enredo, embora goste sim do enredo dele também.
Responder