Oficial Central dos JRPGs XV
São mesmo, o jogo pode não ser difícil mas é engajante, é passeio mas usando as mecânicas, nada de spammar ataque e heal só. Excelente o sistema de combate.

Acabei de enfrentar o Mindflayer, foi legal. Oopscool
Responder
Provavelmente jogarei o Edge of Eternity após terminar o Daybreak... Vou jogar o Rebirth mais pra frente, pois pra mim vai ser bem complicado jogar dois JRPGs de 100h+ um depois do outro Lol

Aí talvez anima o Rey a continuar Baby
Responder
Ouvi falar que o começo dele foi todo reformulado, e me frustrei muito com bug do controle parar de funcionar do nada, tendo que alternar o framerate pra voltar ao normal... fora que de lá pra cá troquei de placa de vídeo

Nesse caso provavelmente eu recomeçaria ao invés de retomar o save

Bom que você pode pegar mais as manhas do combate e me dar umas dicas Bigode
Responder
Terminei tudo de Junon, próxima jogada começo a main quest de lá. Emotion

Tem algum benefício pra fazer o Fort Condor no Hard? Gostei pkrl da sidequest envolvendo ele, mas não tenho muita vontade de refazer todas as partidas em dificuldade maior nhão.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (12-02-2025, 12:20 AM)Ouvi falar que o começo dele foi todo reformulado, e me frustrei muito com bug do controle parar de funcionar do nada, tendo que alternar o framerate pra voltar ao normal... fora que de lá pra cá troquei de placa de vídeo

Nesse caso provavelmente eu recomeçaria ao invés de retomar o save

Bom que você pode pegar mais as manhas do combate e me dar umas dicas Bigode
Pode deixar xD

Aqui no Daybreak tô com quase 50 horas, mas parece que nem tô na metade Emotion
Responder
Gbraga escreveu: (12-02-2025, 12:50 AM)Terminei tudo de Junon, próxima jogada começo a main quest de lá. Emotion

Tem algum benefício pra fazer o Fort Condor no Hard? Gostei pkrl da sidequest envolvendo ele, mas não tenho muita vontade de refazer todas as partidas em dificuldade maior nhão.

Só se vc quiser platinar o jogo, em termos de gameplay não tem nenhuma recompensa.
Responder
Brincando nas configs do emulador, já deixei pronto pra quando eu recomeçar Emotion

[Imagem: vdSYnRe.png]
[Imagem: gSKoMOJ.png]
Responder
Esse eu acho que nem cheguei a zerar. Na época achava bem complicado Emotion
Responder
Tiops escreveu: (12-02-2025, 01:20 PM)Esse eu acho que nem cheguei a zerar. Na época achava bem complicado Emotion
É mais complicado pois pra farmar os equipamentos na Seraphic Gate tem muito rng envolvido, no VP1 é literalmente 100% o drop do item Lol

Na terceira jogada tive que usar faq pra descobrir onde conseguia a espada mais forte, lol... Nunca ia achar pelo método convencional, é nível FFXII (coincidência, não? Já que saíram praticamente juntos) no quesito segredos.
Responder
Light Blade escreveu: (12-02-2025, 01:26 PM)É mais complicado pois pra farmar os equipamentos na Seraphic Gate tem muito rng envolvido, no VP1 é literalmente 100% o drop do item Lol

Na terceira jogada tive que usar faq pra descobrir onde conseguia a espada mais forte, lol... Nunca ia achar pelo método convencional, é nível FFXII (coincidência, não? Já que saíram praticamente juntos) no quesito segredos.

Então, era bem isso que me deixava travado no jogo. Eu queria descobrir os segredos e tal, mas tem tanta coisa perdível e o esquema de quebrar partes dos inimigos que eu acho que me frustrei. Preciso jogar de novo.
Responder
One Winged Angel escreveu: (12-02-2025, 11:50 AM)Só se vc quiser platinar o jogo, em termos de gameplay não tem nenhuma recompensa.
Passo então, obg Oopscool
Responder
Light Blade escreveu: (12-02-2025, 01:13 PM)Brincando nas configs do emulador, já deixei pronto pra quando eu recomeçar Emotion

[Imagem: vdSYnRe.png]
[Imagem: gSKoMOJ.png]
Consegui chegar no ultimo boss na época. Jogo bem complicado. Crylol
Responder
Pior que de primeira era difícil mesmo, os bosses eram safados Emotion
Responder
Então, é hoje que o Light Blade edita o subtítulo do tópico com Final Fantasy IX Remake e FFT Remake?

E encerramos o Leak da Nvidia.
Responder
Posseidon escreveu: (12-02-2025, 06:26 PM)Então, é hoje que o Light Blade edita o subtítulo do tópico com Final Fantasy IX Remake e FFT Remake?

Vazou possível remake do Parasite Eve também
Responder
Posseidon escreveu: (12-02-2025, 06:26 PM)Então, é hoje que o Light Blade edita o subtítulo do tópico com Final Fantasy IX Remake e FFT Remake?

Hold it, my friend

Indo ver sem esperar algo, mas uma surpresinha seria boa Baby
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (12-02-2025, 06:29 PM)Vazou possível remake do Parasite Eve também

''40+ minute show celebrating a creative and unique selection of exciting games from studios around the world ''

Grandes merdas provavelmente não vem, já que é uma ''unique selection''

Mas vamos aguardar.
Responder
Light Blade escreveu: (12-02-2025, 06:30 PM)Hold it, my friend

Indo ver sem esperar algo, mas uma surpresinha seria boa Baby

Mas a Square Enix não tem mais nada quase de anunciado:

DRAGON QUEST I & II HD-2D Remake 2025
Dying Light 2 PC, PS4, Xbox One TBA
FINAL FANTASY XIV Online MAC, PC, PS3, PS4 TBA
Project Hikari (Working Title) Oculus Rift, Vive TBA
Bubble Bobble 4 Friends: The Baron is Back! PC, PS4 TBA
DRAGON QUEST KESHI KESHI (Final Name TBC) And, iOS TBA
DRAGON QUEST XII TBA
KINGDOM HEARTS IV TBA

KINGDOM HEARTS Missing-Link

Ela só tem 3 jogos full anunciados (os destacados). Tá na hora de anunciar mais (Tipo Final Fantasy IX e FFT Remakes e mais pra frente a terceira parte de Final Fantasy VII).

Mas o único jogo pra um horizonte de curto prazo é o DQ I e II.

Rodrigo Rey escreveu: (12-02-2025, 06:29 PM)Vazou possível remake do Parasite Eve também

Onde viu isso?
Responder
Posseidon escreveu: (12-02-2025, 06:41 PM)Onde viu isso?
[Imagem: 2xVnvcb.jpeg]
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (12-02-2025, 06:45 PM)[Imagem: 2xVnvcb.jpeg]

Orra, aí sim.

O primeiro Parasite Eve é bom demais.

Podiam fazer um Remake com os dois originais no pacote.

E espero que seja multi (e deve ser, se a Square não der pra trás).

Esse cara é confiável?
Responder