Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
Elden Ring já mostrou rachaduras em Souls, nem a From sabe mais o que fazer com essa bosta
e olha que eu achei a DLC boa, trabalharam bastante em conteúdo novo, mas não tem nada de original ali
isso é muito abaixo do que um DS2 por exemplo, conceitualmente isso dai é ruim
Tópicos: 274
12-02-2025, 02:52 PM
(Última alteração: 12-02-2025, 02:53 PM por Vilela.)
sequência genérica vs merda online, os dois a 180kmh
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Pior que esse Pubg/Monster Hunter de Elden ta caro
No aguardo de adicionarem o Goku e o Snoop Dogg
agora que eu vi, ta 200 conto na steam, LOPES
vale nem 50 conto honestamente
pera, 270 a versão com DLC DE PERSONAGENS
caralho bicho, RIP From
Tópicos: 87
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
FAZER DLC DE AC6 QUE É BOM, nada!
Tópicos: 79
12-02-2025, 03:56 PM
(Última alteração: 12-02-2025, 03:58 PM por Gbraga.)
wolfwood escreveu: (12-02-2025, 02:23 PM)
nem vi porem versão reduzida via YT
achei bem ruim, não pegaria nem em uma promo, simulador de matar boss genérico de Elden Ring, que podreira
parece MUITO um modzão oficial, bem ruim mesmo Rapai isso era óbvio no trailer de anúncio. Era óbvio no press release.
E a reação da fanbase mostrou que foi uma decisão acertadíssima. Não tem razão pra dar pérolas aos porcos.
wolfwood escreveu: (12-02-2025, 02:49 PM)Elden Ring já mostrou rachaduras em Souls, nem a From sabe mais o que fazer com essa bosta
e olha que eu achei a DLC boa, trabalharam bastante em conteúdo novo, mas não tem nada de original ali
isso é muito abaixo do que um DS2 por exemplo, conceitualmente isso dai é ruim Mané DS2, chega a ser insulto usar isso de comparação. Isso aí é nível gacha F2P com skin paga de bikini e olhe lá. Pelo menos os bikinis são assets novos, então acho que tá abaixo ainda. Aqui você paga pelo mesmo conteúdo que já era uma merda só que reciclado.
Tópicos: 1
Steam: Greywind
12-02-2025, 04:10 PM
(Última alteração: 12-02-2025, 04:12 PM por Jack Russel.)
Bom que é menos um jogo pra eu pegar, vou pular de boa isso ae. Falta só AC6 e Elder mesmo.
Victor escreveu: (12-02-2025, 03:39 PM)FAZER DLC DE AC6 QUE É BOM, nada! Chega no ouvidinho do Miyazaki e diz: "E a Tomoe, hein? Filho da puta!"
Tópicos: 26
a from poderia imprimir dinheiro mais honestamente fazendo o remake de bloodborne
Tópicos: 1
Steam: Greywind
Até Ninja Blade Remake era mais honesto. Aproveita que estamos oficialmente no Ano do Ninja
Gbraga escreveu: (12-02-2025, 03:56 PM)Rapai isso era óbvio no trailer de anúncio. Era óbvio no press release.
E a reação da fanbase mostrou que foi uma decisão acertadíssima. Não tem razão pra dar pérolas aos porcos.
Mané DS2, chega a ser insulto usar isso de comparação. Isso aí é nível gacha F2P com skin paga de bikini e olhe lá. Pelo menos os bikinis são assets novos, então acho que tá abaixo ainda. Aqui você paga pelo mesmo conteúdo que já era uma merda só que reciclado.
Ainda dei o beneficio da duvida, "nah, vai ver isso não é pra mim", mas não, é um nível muito baixo de produção, não consigo encontrar justificativa para o mesmo estúdio que fez Dark Souls, Armored Core e Bloodborne fazer um produto tão mal feito quanto essa bosta
espero muito pelo fracasso de avaliação e vendas, eu realmente não acho que só "Elden Ring omg" vai sustentar isso, não parece que vai ser o tipo que essa bosta quer ser, joguinho de season ou sei lá eu, eu vejo que eles quiseram monetizar o randomizer e mod praticamente, fazer a versão deles de um jogo que pode ser revisitado com asset store da From
ignorando completamente tbm minha visão pessoal, 270 em deluxe edition para mais bosses e personagens menos de 1 ano depois, quiçá 6 meses, é muita sacanagem, isso é o que as outras empresas fazem e nego ta cego de não ver o quanto isso é problemático
nem fodendo que essa bosta custou para querer monetizar desse jeito
ainda bem que to animado com hack n slash e com uma penca de jogos engatados já, vou chegar nem perto dessa bomba e to até com pé atrás depois dessa
Jack Russel escreveu: (12-02-2025, 04:18 PM)Até Ninja Blade Remake era mais honesto. Aproveita que estamos oficialmente no Ano do Ninja  Fatão. Poderiam revisitar o terrorzin também com um survival horror novo, tá precisando.
Tópicos: 94
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
Tô com a impressão que esse jogo é a From sinalizando que o próxima grande jogo deles será algo do tipo "Souls para quem não consegue ou gosta de Souls".
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Silent Bob escreveu: (12-02-2025, 05:37 PM)Tô com a impressão que esse jogo é a From sinalizando que o próxima grande jogo deles será algo do tipo "Souls para quem não consegue ou gosta de Souls". Souls da Ubisoft
eu acho que querem testar o esforço que colocam no game x dinheiro que vai render usando asset store da From, não vejo muito além disso, milkar o nome Elden Ring e 20 anos de assets
pena, única dev que aguardava ansioso para qualquer coisa que faziam só pelo nome, agora já nem boto mais fé, vai precisar me convencer no próximo
ainda mais que Elden Ring 2 ta no forno nesse momento e os ratos estão fazendo ctrl c ctrl v no conteúdo, com absoluta certeza
criativamente morto
Silent Bob escreveu: (12-02-2025, 05:37 PM)Tô com a impressão que esse jogo é a From sinalizando que o próxima grande jogo deles será algo do tipo "Souls para quem não consegue ou gosta de Souls". Chama Elden Ring.
Série que se destacava pelo level design virou jogo de correr em planície em cima de cavalo.
wolfwood escreveu: (12-02-2025, 05:54 PM)eu acho que querem testar o esforço que colocam no game x dinheiro que vai render usando asset store da From, não vejo muito além disso, milkar o nome Elden Ring e 20 anos de assets
pena, única dev que aguardava ansioso para qualquer coisa que faziam só pelo nome, agora já nem boto mais fé, vai precisar me convencer no próximo
ainda mais que Elden Ring 2 ta no forno nesse momento e os ratos estão fazendo ctrl c ctrl v no conteúdo, com absoluta certeza
criativamente morto Faz parte, já dei skip no DLC de Elden Ring e esse aí não vejo nem trailer.
Mas tá bom, os caba entregaram uma porrada de jogo fodaço, e mesmo pós-Elden Ring saiu AC6. Quando querem eles ainda conseguem, não é um estúdio que vazou todo mundo que tinha talento ou algo assim. Então vale a pena pelo menos checar os jogos novos que anunciarem.
Os levels de Elden Ring não são ruins, as Legacy Dungeons, principalmente pq dessa vez fizeram os mapas mais verticais para atender o pulo, problema é que o openworld é isso, é uma versão simplesmente inferior de design que tudo tem que ser superlativo e boring com mil coisas repetidas pra fazer
Pega Zelda por exemplo ai sim da para chamar de corredor de planices pq as dungeons são um lixo
12-02-2025, 06:15 PM
(Última alteração: 12-02-2025, 06:16 PM por wolfwood.)
Gbraga escreveu: (12-02-2025, 06:09 PM)Faz parte, já dei skip no DLC de Elden Ring e esse aí não vejo nem trailer.
Mas tá bom, os caba entregaram uma porrada de jogo fodaço, e mesmo pós-Elden Ring saiu AC6. Quando querem eles ainda conseguem, não é um estúdio que vazou todo mundo que tinha talento ou algo assim. Então vale a pena pelo menos checar os jogos novos que anunciarem.
Concordo mas o modelo que adotaram nesse jogo ai fedeu bastante, mesmo se eu fosse jogar isso dai, vender DLC de personagem em menos de 1 ano é especialmente bosta, não esperava ver a From fazendo essa merda
Ainda mais que a porra do personagem não é um overwatch, street fighter ou marvel rivals da vida, vai zero budget na criação dessa bosta
Basicamente ta cobrando por 1 moveset diferente do jogo original
Sem falar quando rolar DLC com bosses dos jogos antigos
wolfwood escreveu: (12-02-2025, 06:10 PM)Os levels de Elden Ring não são ruins, as Legacy Dungeons, principalmente pq dessa vez fizeram os mapas mais verticais para atender o pulo, problema é que o openworld é isso, é uma versão simplesmente inferior de design que tudo tem que ser superlativo e boring com mil coisas repetidas pra fazer
Pega Zelda por exemplo ai sim da para chamar de corredor de planices pq as dungeons são um lixo Eu acho uma bela de uma bosta sim. Tem umas duas que prestam e ainda assim não são lá essas coisas não.
Se juntar todas as legacy dungeons e fizer um jogo não open world com elas ainda é o pior level design da série disparado.
|