Enquete: Top 3 novatos de SF5 que vc quer em SF6
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Abigail
10.20%
5 10.20%
Akira
8.16%
4 8.16%
Falke
4.08%
2 4.08%
G
12.24%
6 12.24%
Kolin
6.12%
3 6.12%
Laura
14.29%
7 14.29%
Lucia
10.20%
5 10.20%
Menat
12.24%
6 12.24%
Necalli
6.12%
3 6.12%
Zeku
16.33%
8 16.33%
Total 49 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS 2
Smash e MK não são lutinha ok

Série interessante desse mano que fez história na ultima EVO por ganhar a sua luta sendo cego.
.

"Ranking in terms of how much he likes them, not how strong they were

Ken from SF3rd, in terms of likeability/ (fond) memeories had was around C, but in terms of how much gratitude he has for that character puts him in S. Not a surprise, since EVO #37 essentially made his career from a pro, to a legend."
Essas artes ai não são de SF6? será que usariam concept da Capcom para isso?
Ainda não vi confirmação oficial.

Mas o que mais me incomodou agora é notar que o Joe tá usando óculos. Lol
era fake new minha, a artwork é diferente
Essa Chun-Li tá muito "como sempre".

Podiam aproveitar e dar uma roupa mais estilosa e/ou mais casual pra ela.
Open Beta e DLC confirmado

Não estou botando muita fé, mas vou dar uma chance no beta
Rapaz, criei uma conta smurf e fui ver quanto tempo eu demoraria para levar Gief de Platinum para Master.

Fiz 283 lutas, ganhei 238 Loles, win rate de 84%, engraçado é que, de Diamond 1 até Diamond 5, eu devo ter perdido, no máximo, 10 vezes, eu perdi mais em Platinum, pois a galera joga tão random, que fica dificil reagir em algumas situações.

Nos ranks mais altos, a galera parece que pensa demais, o que torna algumas situações mais fáceis.

Sobre o gameplan, eu achei que essa run para Master melhorou demais a percepção que eu tenho contra alguns match ups. Usei muito mais HB+Hellstab com frame trap, cross ups com j.lk em vez de body splash, punir DP com st.hk em vez do wheelkick e por ai vai.

Foi divertido demais, vontade criar outra conta e agora sair de Iron Loles
Lembrando que o playtest de Fatal Fury tá liberado
obrigado pelo aviso, vou evitar
Vilela escreveu: (20-02-2025, 02:12 PM)obrigado pelo aviso, vou evitar
Vilela escreveu: (20-02-2025, 02:12 PM)obrigado pelo aviso, vou evitar
Fatal Fury comanda
7 lutas no online, todas contra Preechas. Ela tem um combinho bem extenso que pare ser bastante fácil tb.

Pena não ter um training decente, tem que entrar em algum tutorial e ficar testando coisas por lá.
Xzedopau escreveu: (20-02-2025, 06:20 PM)Fatal Fury comanda
This.

Falou mal de Garou = entra pra lista de ignorados.
Victor escreveu: (19-02-2025, 01:43 PM)Rapaz, criei uma conta smurf e fui ver quanto tempo eu demoraria para levar Gief de Platinum para Master.

Fiz 283 lutas, ganhei 238 Loles, win rate de 84%, engraçado é que, de Diamond 1 até Diamond 5, eu devo ter perdido, no máximo, 10 vezes, eu perdi mais em Platinum, pois a galera joga tão random, que fica dificil reagir em algumas situações.

Nos ranks mais altos, a galera parece que pensa demais, o que torna algumas situações mais fáceis.

Sobre o gameplan, eu achei que essa run para Master melhorou demais a percepção que eu tenho contra alguns match ups. Usei muito mais HB+Hellstab com frame trap, cross ups com j.lk em vez de body splash, punir DP com st.hk em vez do wheelkick e por ai vai.

Foi divertido demais, vontade criar outra conta e agora sair de Iron Loles

Qual a vantagem do cross com chute ?
acabado escreveu: (21-02-2025, 09:22 AM)Qual a vantagem do cross com chute ?

O hurtbox é muito menor, além do hitbox ser quase nas margens do hurtbox. Ao contrário do bodysplash, que o hurtbox é muito maior, e alguns personagens conseguem evitar o golpe e contra atacar apenas se agachando e usado cr.lp. Então, é mais vantajoso usar o jp.lk para tentar sair do canto com crossup, e usar um combo mais simples, do que arriscar algo big damage com o bodysplash.