Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Pior que NG3 RE tem o que é necessário pra fazer um bom jogo, não é como se o gameplay fosse todo cagado, a camera é a melhor de todos e o combate funciona tão bem quanto o 2, se não melhor, mas principalmente os QTE e os chefes são uma bosta, nossa senhora bicho chatice o tanto de helicoptero que botam no jogo

A falta de item de cura torna o game bem dificil tbm, se não fosse esse poder de meditação e checkpoints eu acho que nem iria conseguir fechar
Comecei Kunitsu-Gami e MALUCO, é como se Capcom tivesse feito esse jogo pensando em mim. Ele é uma mistureba gostosa de várias coisas que eu gosto, do gameplay ao visual. Baba

Ele é praticamente uma máquina do tempo também, porque joguei por 20 minutos mas passou 1h na vida real.
Kotonete escreveu: (21-02-2025, 07:36 PM)Comecei Kunitsu-Gami e MALUCO, é como se Capcom tivesse feito esse jogo pensando em mim. Ele é uma mistureba gostosa de várias coisas que eu gosto, do gameplay ao visual. Baba

Ele é praticamente uma máquina do tempo também, porque joguei por 20 minutos mas passou 1h na vida real.
joguei muito crystal defenders, quanto tiver uma promoção boa compro isso
Parece legalzin mesmo
pior que flopou tanto que o próximo defense tower com orçamento vai ser só daqui 80 anos
media 80 no poderoso MC, o flop é um constructo social
Kotonete escreveu: (21-02-2025, 07:36 PM)Comecei Kunitsu-Gami e MALUCO, é como se Capcom tivesse feito esse jogo pensando em mim. Ele é uma mistureba gostosa de várias coisas que eu gosto, do gameplay ao visual. Baba

Um senhor jogaço!!! Queria muito uma mídia fisica deste game. Esse game te alto valor de replay, devido aos desafios de fase. Ele é daqueles que fazer 100% é divertido do começo ao fim.
Passei o ato 1 do Pentiment, bem foda quando as investigações e escolhas começam a ter peso real sobre a história

Tenho ele instalado, não vai dar tempo de jogar muito, mas quero ver pelo menos o começo antes do Pass expirar
It Takes Two couch co-op, excelente, devo pegar o Split Fiction
https://store.steampowered.com/app/29577...n_Inferno/

Joguei a demo no gordão, joguinho parece que vai ser sensacional.
parece legalzinho
Testei esses dias, é legalzinho mesmo.
passei do dia 4 e 5 no NG3, novamente, a base pra sair um jogo bom tava todo aqui, mas os QTE, forced walking e levels ruins acabam com qualquer diversão que esse game poderia oferecer
https://store.steampowered.com/app/26712...E_CHIMERA/

esse daqui tbm tem demo, é bem legalzinho mas bem fácil
Opa, vou baixar.

Tem algum recurso do Steam que aponta se algum jogo da sua wishlist tem demo?

Esse aí tá na minha lista a tempos mas só lembrei pelo post do wolfwood.
eu acho que tem uma extensão no Chrome, mas aposto que a maioria não usa Steam no navegador
Esse final de semana passei um monte de coisa de NG3, acho que to perto de fechar, o jogo não quer acabar nunca bicho, parece que eu joguei umas 40 horas de jogo já, ta fadigando...

Jogo canalha demais, botaram até setpiece de atirar com arco e flecha para proteger o carrinho que você ta andando Lol

Que besteirol da porra

Imagino que nunca fariam um Ninja Gaiden 3 Black que arrumasse esse jogo se não fossem fazer ele do zero, a estrutura disso aqui é muito ruim
Nas pausas de Gran Turismo comecei a jogar Like a Dragon: Gaiden. O jogo está muito legal! Belos gráficos, aquela atmosfera foda de Yakuza e jogabilidade muito legal com ótima progressão. A história como sempre intrigante. Estou no capítulo 2, que está introduzindo uma personagem que seria equivalente ao famoso "florista" dos antigos.
Fechei Pentiment ontem, mesmo tendo forte foco religioso, a história dele é muito boa, e dá pra sentir o peso das decisões de forma natural... interessante o foco que ele tem em costumes e linhagens
Outra coisa é que o NG3 é um jogo que já tem história demais, puta merda quanta cutscene