Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
Só demorou 7 anos mas finalmente tão percebendo que a Bluepoint é um lixo inacreditável.

(Nem assisti, apareceu nos recomendados, tô assumindo que é bom só porque fala mal da Bluepoint)
Responder
Vídeo de uma hora de um gbraga gringo reclamando da bluepoint.

Vou clicar, sim.
Responder
[Imagem: 5taghw91dlde1.jpeg]

Jogo de bandido.
Responder
Mas roda melhor que o original? Sim? Então o Remake sola.
Responder
dilma souls remake roda liso demais e ainda é o jogo mais bonito da geração, é só aceitar que é uma fanfic com design de doom e ser feliz
Responder
Vilela escreveu: (22-02-2025, 12:55 PM)dilma souls remake roda liso demais e ainda é o jogo mais bonito da geração, é só aceitar que é uma fanfic com design de doom e ser feliz
Só olhando por vídeo FFXVI parece mai bonito. Mas tá fraca demais mesmo a geração nesse sentido, RDR2 ainda é pau a pau com a gen nova. Tô chocado jogando FFVII Rebirth e achando mais feio que o Remake, que era de PS4.
Responder
Gbraga escreveu: (22-02-2025, 12:59 PM)Só olhando por vídeo FFXVI parece mai bonito. Mas tá fraca demais mesmo a geração nesse sentido, RDR2 ainda é pau a pau com a gen nova. Tô chocado jogando FFVII Rebirth e achando mais feio que o Remake, que era de PS4.
acho que só hellblade 2 é mais bonito que dilma souls remake, porém ao custo de não ser jogo

ff16 mesmo no pc não é mais bonito que que ele
Responder
Hellblade 2 nem gente é. Alguém jogou essa merda?
Responder
Gbraga escreveu: (22-02-2025, 01:25 PM)Hellblade 2 nem gente é. Alguém jogou essa merda?
acho que só o zero e o rey, porém eles jogam tudo conter porcaria, tem muito critério com eles não
Responder
FF16 é mais bonito sim (só roda mal)

Mas acho que Hellblade e Alan Wake 2 são os mais bonitos até agora, não?
Responder
Tiops escreveu: (22-02-2025, 02:26 PM)FF16 é mais bonito sim (só roda mal)

Mas acho que Hellblade e Alan Wake 2 são os mais bonitos até agora, não?
Alan Wake 2 com os gay tracing parece absurdo mesmo. FFXVI é mais "jogo 30fps" que "roda mal", se fingir que o modo performance não existe, é "liso". Lol
Responder
Fui platinar dark souls 2 novamente e esqueci que magia/milagre/sortilégio das dlcs também contam Emotion

só faltam as magias/milagre/sortilégios das dlcs e comprar os bagulhos que o mano do castelo só vende no ng+2
Responder
Vilela escreveu: (24-02-2025, 02:17 PM)Fui platinar dark souls 2 novamente e esqueci que magia/milagre/sortilégio das dlcs também contam  Emotion

só faltam as magias/milagre/sortilégios das dlcs e comprar os bagulhos que o mano do castelo só vende no ng+2

Platinar novamente...

Pq???

Já é questionável fazer uma vez.
Responder
bruNo escreveu: (24-02-2025, 02:20 PM)Platinar novamente...

Pq???

Já é questionável fazer uma vez.
vendi minha conta antiga, então tenho que ter todos os souls/borne/sekiro/ring/core platinados no meu curriculo gaymer na minha nova psn

já platinei novamente dilma souls remake, dark souls 1 e bloodborne

tirando as 30 medalhas da luz solar offline, é bem fácil a platina do 2

no dark souls 3 tem mais farms offline zoados
Responder
Vilela escreveu: (24-02-2025, 02:26 PM)vendi minha conta antiga, então tenho que ter todos os souls/borne/sekiro/ring/core platinados no meu curriculo gaymer na minha nova psn

Que horror.
Responder
Vilela escreveu: (24-02-2025, 02:26 PM)vendi minha conta antiga, então tenho que ter todos os souls/borne/sekiro/ring/core platinados no meu curriculo gaymer na minha nova psn
Interessante

Como alguém ainda cai nas suas trollagens é um mistério pra mim

(mas boa sorte aí na empreitada)
Responder
Silent Bob escreveu: (24-02-2025, 03:07 PM)Interessante

Como alguém ainda cai nas suas trollagens é um mistério pra mim

(mas boa sorte aí na empreitada)
não preciso de sorte, é uma questão de habilidade e paciência
Responder

Por que vendeu a conta? Tava passando fome?
Responder
Dehumanizer escreveu: (24-02-2025, 03:29 PM)Por que vendeu a conta? Tava passando fome?
eu comprei uma conta cheio de jogo e um monte era repetido com os que eu já tinha
Responder
Responder