Oficial Central dos JRPGs XV
Gbraga escreveu: (25-02-2025, 08:00 PM)FFXV combat designer Loles

Por isso as aspas no Dream Team Crylol
Responder
Gbraga escreveu: (25-02-2025, 08:00 PM)FFXV combat designer Loles

Hold [] for Awesome
Responder
dream team ta meio diferente
Responder
Faz o L!
Responder
É complicado obter Ability Sphere, hein?

Estou tentando farmar nos inimigos que transformam a party em Stone logo depois do chefe que o Tidus descobre que o pai dele é o Sin.
Responder
Acabei voltando o caminho de Duggus Forest em SO3 e encontrei, por acidente, um moleque bem mala q se juntou à party depois de umas cutscenes. Acabei indo embora pra Peterny de novo e comprei uns equips novos, minha party ficou bem mais forte assim. Mas mesmo com isso, eu ainda acho q meus chars estão fracos (levels na base de 11 a 13), aí voltei pra Kirlsa Training Facility pra upar lá usando o healing point gratuito. Os inimigos lá estão caindo em poucos golpes, aí tô acumulando bônus de Triple XP e Triple Fol em todas as batalhas, o q deve ajudar bastante mais pra frente. :-)

Posseidon escreveu: (25-02-2025, 10:48 PM)É complicado obter Ability Sphere, hein? 

Estou tentando farmar nos inimigos que transformam a party em Stone logo depois do chefe que o Tidus descobre que o pai dele é o Sin.

Se tiver alguma lv. 3 Key Sphere, guarda pra batalha contra Evrae, dá pra vc fazer um mix com a Rikku q tira uns 30 k do boss se bem me lembro.
Responder
Rapai, 78 horas no Daybreak e não cheguei no finale ainda Loles Tá bem esticado, provavelmente pra não ficar tão dividido quanto Cold Steel foi

Rodrigo Rey escreveu: (25-02-2025, 07:48 PM)Light, é por isso que você queria começar o Edge of Eternity ou só coincidiu? sequencia sem arte genérica dessa vez

E com "dream team"
LMAO

Vou voltar a jogar Breath of Fire, quem sabe assim a Capcom não toma jeito
Responder
Wander escreveu: (25-02-2025, 10:56 PM)Acabei voltando o caminho de Duggus Forest em SO3 e encontrei, por acidente, um moleque bem mala q se juntou à party depois de umas cutscenes. Acabei indo embora pra Peterny de novo e comprei uns equips novos, minha party ficou bem mais forte assim. Mas mesmo com isso, eu ainda acho q meus chars estão fracos (levels na base de 11 a 13), aí voltei pra Kirlsa Training Facility pra upar lá usando o healing point gratuito. Os inimigos lá estão caindo em poucos golpes, aí tô acumulando bônus de Triple XP e Triple Fol em todas as batalhas, o q deve ajudar bastante mais pra frente. :-)

Se tiver alguma lv. 3 Key Sphere, guarda pra batalha contra Evrae, dá pra vc fazer um mix com a Rikku q tira uns 30 k do boss se bem me lembro.

Eu mixo com qual outro item, ou é só usar a Key 3?
Responder
Posseidon escreveu: (25-02-2025, 11:19 PM)Eu mixo com qual outro item, ou é só usar a Key 3?

Ah, eu li aqui e na verdade não é isso, é o Trio de 9999, q faz os chars darem 9999 de dano por hit. É só fazer um mix de Wings to Discovery com Lv. 3 Key Sphere.
Responder
Joguei Visions of Mana bagarai esses dias e acho que ja to na reta final. É um jom bogo, recomendo pra qualquer um que gosta de jrpg principalmente os Tales of da vida, é tudo bem parecido

O combate é mais simples, mas a graça ta em tentar as varias combinaçoes de classes diferentes pra a party e ver o que curte mais, e como o jogo é relativamente facil qualquer combinaçao fica viavel, tb tem bastante customizaçao de abilities passivas e skills

Mas é engraçado como todo jrpg quando vai chegando na reta final vc percebe que tava acabando o orçamento Crylol os mapas vao ficando bem menores e mais lineares, começa a ter um monte de backtracking pra encher linguiça… terminei uma dungeon e literalmente 10min depois me mandaram voltar na sala do boss o que significa caminhar a dungeon toda de novo… mas enfim, to curtindo ainda. Acho que só faltam 2 capitulos e ver se tem algo de bom no post game

Pensando se pego o remaster do Tales of Graces depois, nao sei se tem alguem ai jogando
Responder
Graces F Remastered pretendo pegar esse ano sim, mas só no segundo semestre

Saiu com um precinho camarada, então dá pra pegar depois a um bom desconto.
Responder
Rapai, Konami tá empenhada no marketing mesmo, coisa boa Emotion

Responder
Graces F eu queria pegar, é um jogaço, mas vai depender do preço na PSN.
Responder
Wander escreveu: (26-02-2025, 05:33 PM)Graces F eu queria pegar, é um jogaço, mas vai depender do preço na PSN.
20 a mais que no gordo (200 a 180)

Jogo da Namco o preço cai rápido, só ter paciência (já que saiu mês passado). Até lá é aproveitar pra diminuir a backlog.
Responder
Light Blade escreveu: (26-02-2025, 05:38 PM)20 a mais que no gordo (200 a 180)

Jogo da Namco o preço cai rápido, só ter paciência (já que saiu mês passado). Até lá é aproveitar pra diminuir a backlog.

Ah sim, então deve dar pra eu pegar. xD Vai ser muito bom poder rejogar essa pérola com a galera :P
Responder
Entao podia jogar uma jogatina coletiva de Graces quando rolar uma promo hein
Responder
Syng escreveu: (26-02-2025, 09:36 PM)Entao podia jogar uma jogatina coletiva de Graces quando rolar uma promo hein

Pensei exatamente nisso, nem sei pq não sugeri Lol
Responder
Dá pra eu pensar no caso, dependendo de quanto vai ser o preço na promo Baby

Esse semestre quero fechar o Daybreak, pra partir pro Edge of Eternity e FFVII Rebirth em seguida, porém esse último terei que dar uma parada quando começar a jogatina em maio

Além de rejogar Valkyrie Profile 2 Emotion

Ah sim, tem Marvel Midnight Suns na backlog também Hum
Responder
Light Blade escreveu: (26-02-2025, 11:17 PM)Dá pra eu pensar no caso, dependendo de quanto vai ser o preço na promo Baby

Esse semestre quero fechar o Daybreak, pra partir pro Edge of Eternity e FFVII Rebirth em seguida, porém esse último terei que dar uma parada quando começar a jogatina em maio

Além de rejogar Valkyrie Profile 2 Emotion

Ah sim, tem Marvel Midnight Suns na backlog também Hum

Falta apenas 2 dias pro início das votações. Já reparou? 8-8

Vou colocar meus votantes novamente:

8-Bits: Phantasy Star
16-Bits: Final Fantasy V
32/64-Bits: Final Fantasy IX. O bruNo não quer, se vocês resolverem boicotar Final Fantasy IX por causa dele, já avisem que eu troco por Ogre Battle 64.  Bigode2 Mas já avisem.  Bigode2
128-Bits: Tales of the Abyss
Portáteis: Tales of Phantasia

Já vão pensando. Jogatina é em maio. Votar em março pra já se preparar totalmente.
Responder
A votação é em abril, amiogo Baby

Porém, se o povo quiser dá pra adiantar pra março mesmo, contanto que se comprometa a participar.
Responder