Chorando no banho aqui pelo Phantasy Star que bateu na trave pela décima vez
Phantasy Star é a Fernanda Torres/Montenegro da Jogatina Coletiva
Oficial Central dos JRPGs XV
|
Chorando no banho aqui pelo Phantasy Star que bateu na trave pela décima vez
06-03-2025, 06:58 AM
Só agora vi, é que ficou muito confuso pra mim, eu não entendi direito no q eu tinha q votar, exceto a parte de desempatar os 8-bits e portáteis.
![]() Voto em Tales of the Abyss na final tbm. É meu Tales of 3D favorito no quesito história e personagens.
06-03-2025, 08:02 AM
bruNo escreveu: (06-03-2025, 01:35 AM)Que merda, era o único que não queria jogar.Consegue descrever o que frustrava nele?
06-03-2025, 08:05 AM
Rodrigo Rey escreveu: (06-03-2025, 08:02 AM)Consegue descrever o que frustrava nele? Lembro q o backtracking na reta final do jogo é um pouco chato, pois vc precisa ficar indo em várias cidades pra ver uma cena ou duas e avançar o plot, e outro ponto é a mudança na personalidade do protagonista depois de um certo evento, mas aí já é questão de gosto, uns vão curtir, tipo eu, outros não.
06-03-2025, 08:08 AM
Wander escreveu: (06-03-2025, 08:05 AM)Lembro q o backtracking na reta final do jogo é um pouco chato, pois vc precisa ficar indo em várias cidades pra ver uma cena ou duas e avançar o plot, e outro ponto é a mudança na personalidade do protagonista depois de um certo evento, mas aí já é questão de gosto, uns vão curtir, tipo eu, outros não.Zestiria no fim obrigava a pegar uns itens que o jogo inteiro deu a entender serem opcionais... Vesperia também dá uma esticada desnecessária no fim, então ta dentro do esperado da franquia Arise então nem se fala, só adiciona 20h porque sim
06-03-2025, 09:08 AM
Backtracking é ok, dá pra aguentar (se tiver fast travel melhor ainda)
Dungeon final é o que mais me incomoda nos Tales of mesmo ![]()
06-03-2025, 09:37 AM
06-03-2025, 10:05 AM
Wander escreveu: (06-03-2025, 08:05 AM)Lembro q o backtracking na reta final do jogo é um pouco chato, pois vc precisa ficar indo em várias cidades pra ver uma cena ou duas e avançar o plot, e outro ponto é a mudança na personalidade do protagonista depois de um certo evento, mas aí já é questão de gosto, uns vão curtir, tipo eu, outros não. Jack Russel escreveu: (06-03-2025, 09:37 AM)Não tem Acho que era isso mesmo. Já ganhou e não vou jogar de novo provavelmente. Vou me abster de votar nas próximas. Eu já gostei muito de Tales of, mas não tenho mais paciencia para a franquia.
06-03-2025, 11:02 AM
Já ouvi falar muito bem de Abyss, uma streamer que gosto é obcecada. Devo dar uma chance pelo menos, mas se não curtir dropo.
bruNo escreveu: (06-03-2025, 10:46 AM)Acho que era isso mesmo. Eu acho essa parte meio enjoada, mas acho q é mais uma questão de pegar um FAQ e ir objetivamente aonde tiver q ir com a "airship" e pronto. Pelo menos nesse ponto vc já está mais preso por causa do enredo. Gbraga escreveu: (06-03-2025, 11:02 AM)Já ouvi falar muito bem de Abyss, uma streamer que gosto é obcecada. Devo dar uma chance pelo menos, mas se não curtir dropo. OST e história fodas demais ![]()
06-03-2025, 11:59 AM
Calma gente, não tem nada decidido ainda
![]() Tem até o final do dia pra mudar o voto
06-03-2025, 01:14 PM
Abyss é legalzinho, tem uma parte de backtracking escroto como ja falaram ai, e o protagonista é o segundo pior da serie (só perde pro mongol do Graces) mas no geral pra quem nunca jogou vale a conferida
Eu até abri aqui o jogo no 3ds para ver se minha memória não tava me enganando.
Meu save tá ainda com 31:53h, personagens level 36. Pelo hltb de 48 horas, dropei bem antes do final, nessa segunda tentativa. Definitivamente não vou para uma terceira, haha PS: Deve ser o mais longo e pior jogo da lista (ele ou Rebirth).
06-03-2025, 05:24 PM
Nunca joguei o Abyss, poderia jogar de boa. Apesar de ir um pouco contra a ideia de jogo mais curto né
![]() Syng escreveu: (06-03-2025, 01:14 PM)Abyss é legalzinho, tem uma parte de backtracking escroto como ja falaram ai, e o protagonista é o segundo pior da serie (só perde pro mongol do Graces) mas no geral pra quem nunca jogou vale a conferida Asbel é ruim demais, pqp.
06-03-2025, 06:05 PM
Essa é uma boa oportunidade de zerar o Abyss, já que joguei um pouco e parei. E começaria do zero.
![]() São muitos Tales, e não são todos que eu tenho vontade de jogar. Se o bruNo não quer jogar o Abyss, eu não jogaria o Rebirth. O mesmo se aplicaria a Zestiria ou Dawn of the New World. Vamos ver, acredito que a jogatina em grupo de Abyss também facilite esses pormenores das etapas da jogatina do jogo.
06-03-2025, 06:17 PM
Como ele é longo, sugiro cortar jogatina de meio de ano que teve no ano passado, acaba encostando demais os eventos e por consequencia ferra a backlog pessoal
06-03-2025, 06:22 PM
Rodrigo Rey escreveu: (06-03-2025, 06:17 PM)Como ele é longo, sugiro cortar jogatina de meio de ano que teve no ano passado, acaba encostando demais os eventos e por consequencia ferra a backlog pessoalNão tem problema voltar a ser uma por ano (atualmente são duas oficiais) É que a última foi bem próxima desta mesmo Rodrigo Rey escreveu: (06-03-2025, 06:17 PM)Como ele é longo, sugiro cortar jogatina de meio de ano que teve no ano passado, acaba encostando demais os eventos e por consequencia ferra a backlog pessoal É só não ter uma jogatina extra como a que teve igual a de The Last Story, né? Isso daí eu concordo completamente. Também tô cheio de jogo aqui pra fechar. Light Blade escreveu: (06-03-2025, 06:22 PM)Não tem problema voltar a ser uma por ano (atualmente são duas oficiais) Ou deixa só essa? Por mim pode ser também.
06-03-2025, 06:27 PM
Pra quem já jogou Tales of the Abyss. Ele tem algum pico de dificuldade em alguma parte ou chefe? Que pode te deixar travado? Já vão falando aí.
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|