Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Zero escreveu: (06-03-2025, 10:14 AM)Acompanho um Youtuber piloto que esta tirando as licenças na vida real, ele faz de prima ou segunda os trials do GT7, faz parecer super fácil Blink

Eu parei nas A e tem umas que fico 20 mins pra tirar ouro, sempre ficando milésimos abaixo.
Chegou um momento que desencanei de ouro e só queria passar, foi um sufoco Nurburgring com pista parcialmente molhada e um Porsche dos anos 70 todo duro pra virar com freio horrível

Wander escreveu: (06-03-2025, 10:16 AM)Por isso q leva 500 horas pra platinar GT Lol

Sim, isso que ainda tem aquelas corridas de resistência, uma delas com 24h de duração (reais)
jogando Detroit Become Human, que jogo delicioso, gráficos melhores que jogos de PS5  Emotion
Bio escreveu: (06-03-2025, 10:42 AM)jogando Detroit Become Human, que jogo delicioso, gráficos melhores que jogos de PS5  Emotion
chama isso de jogo é um baita exagero
Terminei Okamiden, muito bom joguete, mas faz uma coisa detestavel: lutas repetidas contra os chefes anteriores do jogo na sequencia final.

É engraçado que fizeram o jogo com certeza de uma continuação. O final deixa completamente aberto pra isso, mas deve ser ignorado na sequencia.

O jogo é bem redondinho, sem muita enrolação, acaba que, em geral, achei melhor que Okami.

Vou continuar o Yoshi Wooly World e talvez começar outra coisa em paralelo.

Maedhros escreveu: (06-03-2025, 08:22 AM)O pacing do jogo é meio ruim, a gente perde muito tempo só andando e abrindo portas, tinha que ser mais fluído. Pegar os boos também é um porre, os grandes fogem sempre e toda hora precisar entrar e sair das salas 4, 5 vezes para prende-los.

Capturar os fantamas dos quadros foi divertido até e cada um sempre tem um pluses diferente pra descobrir. No fim, pra um jogo de 2001, não é tão ruim.

É um jogo legal, principalmente no contexto do lançamento. A franquia evoluiu muito no 3 ao ponto de o 1 ficar parecendo um demo.

Não acho ruim o 2 não, mas tem uma estrutura bem diferente, provavelmente por ser jogo de portatil.
Wander escreveu: (06-03-2025, 09:11 AM)Rapaz, tinham umas licenças na época do GT1 e 2 de PS1 q já me deixavam de cabelo em pé. Desde aquela época, nunca mais quis tentar ser complecionista em GT.

Até então a coisa mais difícil em GT7 tinha sido tirar ouro numa licença final com um Porsche antigo e com a única parte de pista seca sendo praticamente do tamanho da largura do carro (um Porsche 971k largão) Crylol, e a volta completa era em SPA que não é dos circuitos mais fáceis. Um negócio que lembro que foi bem difícil também foi uma licença(das novas) de Ferrari Berlinetta em Tokyo que não podia triscar nas paredes... Levei um tempo também até pegar as manhas... hehe
Luigi's Mansion 1 é uma demo, literalmente.

Jogo dura, no máximo, 4 horas em uma primeira run. Nintendo devia estar LOUCA quando considerou isso como jogo de lançamento do Cube.
Victor escreveu: (06-03-2025, 11:25 AM)Luigi's Mansion 1 é uma demo, literalmente.

Jogo dura, no máximo, 4 horas em uma primeira run. Nintendo devia estar LOUCA quando considerou isso como jogo de lançamento do Cube.
Game Cube né, um jogo de 4 hrs já era algo pra ele
Entrei no capítulo 3 de Like a Dragon: Gaiden e só melhora. 

Muito legal ver que eles conseguiram reunir todos os pontos altos da saga, aqueles pontos apreciados por quem já acompanha a série das antigas. Todas as coisas que chamam atenção num Yakuza estão muito bem feitas neste Like a Dragon. Por exemplo: personagens carismáticos, gameplay legal de porradaria, especiais legais, trama com reviravoltas e decisões difíceis, partes engraçadas, sides legais, flertes com as hostess, etc. E além de tudo, bons gráficos, essa Dragon Engine deu bom demais, muito legal ver esta evolução do estúdio, já que Yakuza sempre foi meio atrasado de gráficos, mas melhorou MUITO do 6 pra cá.

O game está extremamente bem feito. Se continuar neste ritmo esse Like a Dragon só vai perder pro 0 supremo Emotion

Estou jogando bem sem pressa, explorando bem, e gostando do que vejo nestas explorações. Yakuza único rpg (se é que podemos chamar assim) que não fico bravo com um monte de random battle, adoro sentar a porrada nos lixos, relaxante demais Lol
bruNo escreveu: (06-03-2025, 10:58 AM)É um jogo legal, principalmente no contexto do lançamento. A franquia evoluiu muito no 3 ao ponto de o 1 ficar parecendo um demo.

Não acho ruim o 2 não, mas tem uma estrutura bem diferente, provavelmente por ser jogo de portatil.

Preciso jogar o 3.

Victor escreveu: (06-03-2025, 11:25 AM)Luigi's Mansion 1 é uma demo, literalmente.

Se for pegar todos os boos e fantasmas dá um pouco mais, umas 6-7 horas. Se rushar é curtinho mesmo.
Testei Azure Strike no Steam, que jogo fraco da porra hein? Lol

Level design bosta, gameplay meh, sprite fraco, cenário fraco, a animação do elevadorzinho era um PNG indo para cima e para baixo, bosses fracos e o port é PAVOROSO, com uma fonte horrorosa, me arrependi de comprar mesmo pagando 10 conto Loles

Chega nem aos pés do MM mais fraco, meua migo
Terminei o Days Gone é um bom jogo, dou um 7,5, tem alguns problemas mas é um open world de zumbi bem competente e os gráficos ainda estão bem bonitos, acho que eles deveriam ter adicionado mais elementos de um survival game no jogo, depois de um tempo o loop fica um tanto repetitivo e tb eles deveriam ter adicionado mais desmembramento no jogo ao inves de fazer os inimigos bullet sponge, recomendo jogar nos níveis mais difíceis pq o jogo fica significativamente mais fácil assim que vc pega as primeiras armas de lvl 2

Terminei em 65h, mas com certeza da para terminar mais rápido, perambulei um bocado e no nivel de dificuldade que joguei o fast travel é desativado diria que da pra terminar em cerca de metade disso jogando numa boa
wolfwood escreveu: (07-03-2025, 09:23 AM)Testei Azure Strike no Steam, que jogo fraco da porra hein? Lol

Level design bosta, gameplay meh, sprite fraco, cenário fraco, a animação do elevadorzinho era um PNG indo para cima e para baixo, bosses fracos e o port é PAVOROSO, com uma fonte horrorosa, me arrependi de comprar mesmo pagando 10 conto Loles

Chega nem aos pés do MM mais fraco, meua migo
Tudo verdade, mas é o que tem pra janta, amiogoan.

Mas discordo da última frase. Sola Megaman X7, Zero 1 e ZX Advent.
Comecei começaria Doom 2016 aqui, mas fui amargamente relembrado da tristeza de sair do cercadinho da Nintendo.

Primeiro porque mesmo tendo o Disco, eu preciso instalar o jogo no console. Segundo porque fui lembrado que um AAA no PS4 pra cima tem no mínimo 30GB, então tive de desinstalar dois jogos pra instalar ele. Ainda teve a surpresinha de que o jogo tinha um update de 20GB, então tive de desinstalar mais um jogo do hardware só pra abrir espaço.

Moral da história: Separei uma hora pra jogar o jogo hoje de manhã e nem consegui terminar de baixar tudo nesse tempo.

Não é a toa que o camarada Vilela odeia mídia física. Quando ele tiver o poderoso Switch 2, vai estar dançando ciranda com o Haya e o Viceprince na alegria de rodar tudo direto do cartuchinho.
Jack Russel escreveu: (07-03-2025, 10:44 AM)Tudo verdade, mas é o que tem pra janta, amiogoan.

Mas discordo da última frase. Sola Megaman X7, Zero 1 e ZX Advent.

Pare com as drogas

O treco é só corredor com uns bonecos bobo alegre que nem te atacam
Kotonete escreveu: (07-03-2025, 11:20 AM)Comecei começaria Doom 2016 aqui, mas fui amargamente relembrado da tristeza de sair do cercadinho da Nintendo.

Primeiro porque mesmo tendo o Disco, eu preciso instalar o jogo no console. Segundo porque fui lembrado que um AAA no PS4 pra cima tem no mínimo 30GB, então tive de desinstalar dois jogos pra instalar ele. Ainda teve a surpresinha de que o jogo tinha um update de 20GB, então tive de desinstalar mais um jogo do hardware só pra abrir espaço.

Moral da história: Separei uma hora pra jogar o jogo hoje de manhã e nem consegui terminar de baixar tudo nesse tempo.

Não é a toa que o camarada Vilela odeia mídia física. Quando ele tiver o poderoso Switch 2, vai estar dançando ciranda com o Haya e o Viceprince na alegria de rodar tudo direto do cartuchinho.
O futuro é agora
Kotonete escreveu: (07-03-2025, 11:20 AM)Comecei começaria Doom 2016 aqui, mas fui amargamente relembrado da tristeza de sair do cercadinho da Nintendo.

[Imagem: first_world_problems_meme.jpg]

Tem gente no mundo inteiro passando fome, sofrendo com doenças e vivendo no meio de guerras.

E o senhor ai reclamando de joguinho.

Meça seus privilégios, parça.
Doom 2016 vale todo esse "esforço"
Undying escreveu: (07-03-2025, 10:40 AM)Terminei o Days Gone é um bom jogo, dou um 7,5, tem alguns problemas mas é um open world de zumbi bem competente e os gráficos ainda estão bem bonitos, acho que eles deveriam ter adicionado mais elementos de um survival game no jogo, depois de um tempo o loop fica um tanto repetitivo e tb eles deveriam ter adicionado mais desmembramento no jogo ao inves de fazer os inimigos bullet sponge, recomendo jogar nos níveis mais difíceis pq o jogo fica significativamente mais fácil assim que vc pega as primeiras armas de lvl 2

Terminei em 65h, mas com certeza da para terminar mais rápido, perambulei um bocado e no nivel de dificuldade que joguei o fast travel é desativado diria que da pra terminar em cerca de metade disso jogando numa boa

Carai, 7,5, que bicho exigente kkkkk o jogo é papo de 50/60 horas mesmo, não dá pra terminar em 30 mesmo rushando.
Victor Neri escreveu: (07-03-2025, 02:36 PM)Carai, 7,5, que bicho exigente kkkkk o jogo é papo de 50/60 horas mesmo, não dá pra terminar em 30 mesmo rushando.

Só não dei mais por uns problemas, inimigos bullet sponge é um bagulho muito chato se pelo menos os zumbis fossem e os humanos não já ficaria bem melhor, mas os humanos são mais sponge que os zumbis e isso deixa as armas como shotguns bem inúteis o dano dela simplesmente não compensa a chuva de balas das automáticas, outra coisa que não curti é que a exploração não é muito recompensada no jogo, não tem nada realmente interessante para encontrar seja itens ou outras coisa, única coisa que vale a pena são os pontos de controle da NERO, se arrumassem isso eu daria até 8,5 ou talvez mais
Jogo dura 60 horas, e nas dificuldades mais altas os inimigos são esponjas e NÃO TEM FAST TRAVEL! Loles

Só um sádico para jogar isso nas dificuldades mais altas.