Oficial Central dos JRPGs XV
Posseidon escreveu: (06-03-2025, 06:27 PM)Pra quem já jogou Tales of the Abyss. Ele tem algum pico de dificuldade em alguma parte ou chefe? Que pode te deixar travado? Já vão falando aí.

Que eu me lembre nao, como padrao da serie se vc for matando tudo que encontra, vai ta em level ok sempre (pro Normal) mas se ficar evitando lutas pode acabar ficando underleveled

E pra quem gosta de fazer tudo, o jogo tem missables permanentes entao tem que ficar atento e ir fazendo sides e tal assim que aparecem
Responder
Pois é, jogatina coletiva deve ajudar pra partes chatas também, ter mais gente pra reclamar enquanto joga é melhor que sofrer sozinho. Retoma o save quando o povo chegar na parte que você tava. Lol
Responder
Syng escreveu: (06-03-2025, 06:34 PM)Que eu me lembre nao, como padrao da serie se vc for matando tudo que encontra, vai ta em level ok sempre (pro Normal) mas se ficar evitando lutas pode acabar ficando underleveled

E pra quem gosta de fazer tudo, o jogo tem missables permanentes entao tem que ficar atento e ir fazendo sides e tal assim que aparecem

Obrigado. ^_^

Bom, eu costumo não fugir das batalhas em Tales, então, sussa.

Sobre Missables, nunca liguei pra isso, então nem vou me importar na Jogatina Coletiva de Tales of the Abyss. Quero me divertir, e não pegar um detonado do lado e transformar isso em um trabalho.

E Light, qual o mês da jogatina mesmo? É maio, né? Só pra confirmar. Posso estar falando besteira.
Responder
Povo tem até as 11 pra mudar o voto, sem pressa

Posseidon escreveu: (06-03-2025, 06:24 PM)Ou deixa só essa? Por mim pode ser também.
Deixa só essa mesmo, uma oficial por ano e o que vier (como a nossa em Legaia) como sendo ocasional.

Gbraga escreveu: (06-03-2025, 06:37 PM)Pois é, jogatina coletiva deve ajudar pra partes chatas também, ter mais gente pra reclamar enquanto joga é melhor que sofrer sozinho. Retoma o save quando o povo chegar na parte que você tava. Lol
Meu resumo com Baten Kaitos Emotion
Responder
Ah, a jogatina é a partir de 17 de maio. Salvem nos calendários.
Responder
Posseidon escreveu: (06-03-2025, 06:05 PM)eu não jogaria o Rebirth

Oxe, ele é maravilhoso. Um dos melhores sistemas de batalha da série.

Light Blade escreveu: (06-03-2025, 07:30 PM)Ah, a jogatina é a partir de 17 de maio. Salvem nos calendários.

Anotado!  ^_^
Responder
Wander escreveu: (06-03-2025, 08:33 PM)Oxe, ele é maravilhoso. Um dos melhores sistemas de batalha da série.

Anotado!  ^_^

Então, desde a época da Players e tudo que acompanhava, não curtia muito não. Bagunça demais na tela até pros padrões Tales. Gosto de algo um pouco mais simples como Abyss, cadenciado etc. Se Rebirth tivesse ganho nem ia participar.

Uma dica que já falaram pro bruNo é recomeçar o save quando a gente chegar na parte que ele parou. Pelo menos assim da ânimo de ele zerar finalmente, talvez.
Responder
Light Blade escreveu: (06-03-2025, 07:30 PM)Ah, a jogatina é a partir de 17 de maio. Salvem nos calendários.

Aê, dessa vez você colocou no sábado. Ainda bem. Bigode2

Só mais uma dúvida. O jogo locka a dificuldade? Se eu começar em uma dificuldade eu sou obrigado a seguir nela? Seria uma sacanagem se for assim.
Responder
Rpz toda a sequencia de lutas contra o Titan no FFXVI foi do extremo caralho hein Emotion epico demais

Posseidon escreveu: (06-03-2025, 08:52 PM)Aê, dessa vez você colocou no sábado. Ainda bem.  Bigode2

Só mais uma dúvida. O jogo locka a dificuldade? Se eu começar em uma dificuldade eu sou obrigado a seguir nela? Seria uma sacanagem se for assim.

Da pra mudar dificuldade a qualquer momento no menu
Responder
Syng escreveu: (06-03-2025, 10:37 PM)Rpz toda a sequencia de lutas contra o Titan no FFXVI foi do extremo caralho hein Emotion epico demais

Da pra mudar dificuldade a qualquer momento no menu

Valeu!

Por mim todos os JRPGs com níveis de dificuldades poderiam deixar trocá-la depois de escolhê-la no começo... Estou olhando pra você, Kingdom Hearts. Assov
Responder
Pronto! Aguardo vocês em 17 de maio na Jogatina Coletiva de Tales of the Abyss.  :D

https://www.youtube.com/watch?v=pEXfVj0UBro

Responder
Segundo Tales of de uma jogatina coletiva, finally

E 90 horas do Daybreak, essa gordura extra no final foi sacanagem... Me manda logo pra final dungeon, pelamor
Responder
Light Blade escreveu: (06-03-2025, 11:09 PM)Segundo Tales of de uma jogatina coletiva, finally

E 90 horas do Daybreak, essa gordura extra no final foi sacanagem... Me manda logo pra final dungeon, pelamor

Qual foi o primeiro?

Eu acho que não participei.
Responder
Teve algum remaster ou o melhor esquema é emular no PS2 mesmo?
Responder
Foram poucos remasters, só Vesperia, Graces e Symphonia
Responder
Gbraga escreveu: (06-03-2025, 11:12 PM)Teve algum remaster ou o melhor esquema é emular no PS2 mesmo?
PS2 ou 3DS mesmo

Vou fazer os ajustes no emulador depois (e salvar as configurações do Valkyrie Profile 2)

Posseidon escreveu: (06-03-2025, 11:10 PM)Qual foi o primeiro?

Eu acho que não participei.
Destiny DC

Oh boy, aquela final dungeon ainda me dá calafrios
EDIT: Foi jogatina ocasional, o Abyss é a primeira oficial Baby
Responder
Light Blade escreveu: (06-03-2025, 11:27 PM)PS2 ou 3DS mesmo

Vou fazer os ajustes no emulador depois (e salvar as configurações do Valkyrie Profile 2)

Destiny DC

Oh boy, aquela final dungeon ainda me dá calafrios

Realmente não me lembro.

Ou foi jogatina de poucos ou eu não estava no tópico na época.

A OST é boa, nem me lembrava dela.  Bigode2

https://www.youtube.com/watch?v=Ztir5aiFCsE

Ah, foi ocasional. Agora entendi.
Responder
Vendo Tales of the Abyss de 3DS para o Kotonete que não emula jogo.

Posseidon escreveu: (06-03-2025, 08:47 PM)Então, desde a época da Players e tudo que acompanhava, não curtia muito não. Bagunça demais na tela até pros padrões Tales. Gosto de algo um pouco mais simples como Abyss, cadenciado etc. Se Rebirth tivesse ganho nem ia participar.

Uma dica que já falaram pro bruNo é recomeçar o save quando a gente chegar na parte que ele parou. Pelo menos assim da ânimo de ele zerar finalmente, talvez.

Tem tempo demais.
Responder
Syng escreveu: (06-03-2025, 10:37 PM)Rpz toda a sequencia de lutas contra o Titan no FFXVI foi do extremo caralho hein Emotion epico demais

Você jogava FFXIV, né? Soken honrou a tradição com o estilo da música dessa luta Emotion
Responder
Tiops escreveu: (07-03-2025, 06:14 AM)Você jogava FFXIV, né? Soken honrou a tradição com o estilo da música dessa luta Emotion

Joguei muito pouco o XIV acho que meu lv maximo foi 38 e dropei Crylol mas ouvi falar que tem uma luta parecida la

A musica foi mto hype, e totalmente diferente do resto da ost do jogo (que é mto boa tb) Emotion
Responder