17ª Central PlayStation
Silent Bob escreveu: (09-03-2025, 10:09 PM)O cara passou pelo jogo inteiro e na sequencia ainda é carteiro?

Faltou um plano de carreira aí hein
ai é só passando em outro concurso
Responder
[Imagem: bb6V5.gif]
[Imagem: bb6VW.gif]
[Imagem: bb6VR.gif]
Responder
Sensacional o trailer.

Infelizmente nunca tive vontade de jogar por parecer extremamente monótono, mas o jogo está lindo e melhor char design do universo.

Começar por esse segundo será tenso já que faço a mínima ideia do que se trata essa história feito por Kojima depois de fumar umas quinhentas pedras de crack, e muito menos de qual é a importância desse bebê.
Responder
eu não consigo pensar num jogo mais boring que esse ai, o combate é uma merda inacreditável, você passa a maior parte do tempo andando com essas bostas ai, história é uma porcaria sem sentido e o jogo é repleto de filminho e lentidão pra fazer qualquer coisa

só tem qualquer relevância por conta do puxasaquismo ao Kojima Lol
Responder
essa muié dos olhos esbugalhados está em todos os jogos, ela deve ser muito fã dos jogos e cobrar 5 dólares

[Imagem: OsNEBtx.png]
Responder
Rapaz, vc falou o que eu acho. Única coisa realmente foda que achei do primeiro jogo foram os gráficos. História e personagens achei legaizinhos. Mas real que o trailer está muito bom. Tomara que melhorem o combate entre outras coisas.
Responder
Victor Neri escreveu: (09-03-2025, 11:38 PM)Rapaz, vc falou o que eu acho. Única coisa realmente foda que achei do primeiro jogo foram os gráficos. História e personagens achei legaizinhos. Mas real que o trailer está muito bom. Tomara que melhorem o combate entre outras coisas.
Só andar 10h pra ganhar 40 minutos de cutscenes e andar mais 10 Emotion
Responder
[Imagem: zrseNAn.gif]
Responder

O Kojima sabe fazer um trailer PQP
Responder
Bem canalha essa referência a Solid Snake hein. Lol
Responder
HeRinger escreveu: (10-03-2025, 09:23 AM)Bem canalha essa referência a Solid Snake hein. Lol
Nível Nomura com o FF Versus no KH3
Responder
HeRinger escreveu: (10-03-2025, 09:23 AM)Bem canalha essa referência a Solid Snake hein. Lol
sentiu

[Imagem: zrseNAn.gif]
Responder
Ele literalmente conseguiu o ator que ele queria que interpretasse o Snake, nos cinemas, pra fazer um pseudo snake no DS. Capitão américa aponta o dedo sem dó, Kojima!!! Emo

No mais, trailer foda em um universo doentiamente foda, com gameplay chatissimo.
Responder
Mesmo caso do Norman Reedus que ele queria no SH e acabou reaproveitando no próprio jogo
Responder
trailer muito bom ein
Responder
Esses gráficos estão uma sacanagem de bons
Responder
humilhando o z80 Chocado

[Eurogamer] Mark Cerny: FSR 4 for PS5 Pro is the "next evolution of PSSR" (Will be implemented in games for PS5 Pro on 2026)

https://www.eurogamer.net/digitalfoundry...-upscaling
Responder
PSSR mal subiu à superfície pra fazer gracinha e já afundou. RIP.
Responder
Vilela escreveu: (10-03-2025, 01:18 PM)humilhando o z80 Chocado

[Eurogamer] Mark Cerny: FSR 4 for PS5 Pro is the "next evolution of PSSR" (Will be implemented in games for PS5 Pro on 2026)

Nunca falei mal disso ai.
Na verdade a unica reclamação é que devia ter um desses que é padrão padrão, essa viadagem de cada placa de video tem seu próprio esquema é ruim pra porra pros jogadores.
"Ah sim, esse jogo só tem XESS, tenho que ir lá no armario pegar a placa de video intel pra jogar ele com TAA decente".
Responder
Vilela escreveu: (10-03-2025, 01:18 PM)humilhando o z80 Chocado

A evolução do PSSR é ser aposentado, tecnologiazaça incrível.
Responder