Oficial Notícias que não merecem um tópico - Rev 2
Punished Orange Edition
no aguardo de quando mostrar o gameplay
Responder
Diferentinho, mas não sei se seria muito divertoso fazer isso muitas vezes.
Responder
Kadaj escreveu: (15-03-2025, 02:52 PM)Diferentinho, mas não sei se seria muito divertoso fazer isso muitas vezes.

spoiler: não vai ser

busy work
Responder
wolfwood já tá no NG+3 usando sua técnica do terceiro cromossomo pra ver o futuro
Responder
calcular resultado de causa e consequência é algo que o cérebro humano faz melhor que outros animais
Responder
Toda a equipe saiu.

A TecToy foi comprada. A empresa se foca em maquinas de cartão de crédito.

https://www.youtube.com/watch?v=0Pydl8_iGPE

Feliz de quem não comprou. Se desovarem o estoque por um preço pequeno, quem sabe.
Zeenix Pro nem devem lançar.
Responder
Se a empresa se especializa em "cartão de credito", o que vai acontecer é que vão simplesmente tirar as tripas do peixe e fritar
Responder
Bizarro é confiar na Tectoy depois do Zeebo
Responder
Ainda é um PC portátil com windows então problema com suporte tu não deve ter.

Mas não tem como competir no BRzão com dólar e taxas. Pena.
Responder

Espero que melhorem um bocado as animações. Lords of Shadow 1 também era triste nesse sentido, a ponto de ser difícil de ler as ações dos bosses. Já o 2 melhorou 500% nisso e era até bom. Esse parece pior que o 2 porém melhor que o 1.
Responder
Rapai que FODA a mecânica de desmembramento no bois. É o The Rotten de DS2 só que mais integrado ao jogo.
Responder
Gbraga escreveu: (16-03-2025, 04:09 PM)Rapai que FODA a mecânica de desmembramento no bois. É o The Rotten de DS2 só que mais integrado ao jogo.
Gostei disso e do combate tb, apesar de que pelo vídeo os inimigos parecem meio engessados.
Responder
OK, agora pareceu mais interessante já que deixaram o melee um pouco mais complexo.
Não sei se gostei muito dos contornos coloridos... É um jeito de se deixar aquilo mais evidente. Mas acho que daria pra deixar sem. Seria bom se aparecesse só no começo, como parte de um tutorial.

A animação eu não achei ruim. Acho que em nenhum aspecto. Eu só não gosto mesmo do estilo gráfico da Mercury Steam. Foi a mesma coisa com o Lords of Shadow. Os personagens deles são estranhos.
Apesar de que nesse tem uns bonzinhos, tipo aquele guarda "padrão" e aquele goblin. O guarda parrudão (com uma puta armadurona) tb é bacana.

Não vi mais tanto problema com a forja... Se for algo realmente rápido.
Tb não entendi muito bem a reclamação do carinha da IGN aí com relação a ela, mas OK. (A UI me pareceu boa.)

Achei legal a sua arma ir ficando levemente pior conforme vc usa ela, não sendo algo no nível de BOTW. Mas acho que seria bom ter ao menos uma segunda arma à disposição.
(Não sei se vai ter isso, mas não vi indicação de que teria, tb.)

Ah, fiquei na dúvida se esse lance do desmembramento que vcs estão falando só acontece naquele boss lá, pq ele tem regeneração.
(e outros que tenham a mesma coisa, craro.)
Responder
Eu imagino que pelo menos duas armas tenha sim, até pelo sistema de tipos de dano. Duvido que vá ter dano pierce nos marretão. Lol

Também acho o contorno tosco, mas imagino que dê pra desligar no menu ou já desligue no Hard.

Achei o preview bom porque mesmo não concordando do que ele reclama deu pra discordar com base no que ele mostrou mesmo, não ficou muito enviesado tentando forçar a opinião dele, deixou tirar conclusões.

Diferente do preview daquele Expedition 33 que recomenda no final, aí cliquei porque achei esse bom, o preview começa com "surpresas são fundamentais pra toda boa história" e aí 2 minutos depois o caba lança um spoiler gigantesco. Tacerto.
Responder
Gbraga escreveu: (16-03-2025, 06:39 PM)Eu imagino que pelo menos duas armas tenha sim, até pelo sistema de tipos de dano. Duvido que vá ter dano pierce nos marretão. Lol

É, nem machado tb... Esquece, acabei de ver que tem machado com dano pierce tb.

Mas acho que ali o foco é mais no combate direcional (cabeça, lado a lado e torso). Essas coisas como pierce, slash e (suponho) blunt deve depender da arma. Digo, de vc escolher a arma certa pra cada combate. Um inimigo deve ser mais suscetível a espadas, outro a marretas.
Então suponho que dê pra lutar com qualquer uma, mas uma vai ser melhor que a outra.
(obs.: fora as que não penetram na armadura mesmo.)

Mas espero que dê pra vc carregar duas e alternar, e não sair da sua "base" com uma só. Até pq os inimigos devem variar num certo percurso.
Isso soa meio (muito) básico, e meio que tem que ter, mas vai saber!

Esquece isso tb, pq tem um momento que o camaradzinha troca de arma. :þ
Mostra inclusive que o guarda da armadurona passa de contorno vermelho com a espada pra um amarelo com a marreta.

Curioso isso do "Select your combat style with RT for weapons with more than one edge."
Responder
ta parecendo mais com For Honor que GoW ou Soulslike
Responder
play more escreveu: (16-03-2025, 03:17 PM)Mas não tem como competir no BRzão com dólar e taxas. Pena.

quem dera fossem os únicos problemas  Crylol a Tec Toy mentiu desde o começo, não jogou limpo com esse treco
Responder
SeuMadruga escreveu: (17-03-2025, 11:50 AM)quem dera fossem os únicos problemas  Crylol a Tec Toy mentiu desde o começo, não jogou limpo com esse treco

Que era um rebranding chinês, onde não jogou limpo???
Responder
Não tinha como dar certo, pois Brasil.
Responder
play more escreveu: (17-03-2025, 03:16 PM)Que era um rebranding chinês, onde não jogou limpo???
Ela disse que era um produto 100% nacional, não admitiu ser white label
Responder