Tópicos: 208
Syng escreveu: (16-03-2025, 06:33 PM)Ainda nao zerei o FFXVI mas to bem avançada nele, prestes a lutar com Bahamut, e to curtindo no geral, mas meu sentimento sobre o jogo é: é um bom jogo, nao é um bom final fantasy. Pela falta dos elementos de jrpg, party e tudo o mais que ja foi citado ai. Se for pro jogo ja na expectativa de um bagulho mais action adventure ou rpg ocidental, nesse quesito é bom
Tá chegando no PEAK
Tópicos: 79
Duro vai ser aguentar a escrita do Koji Fox. Tudo pelo lip sync.
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
16-03-2025, 06:59 PM
(Última alteração: 16-03-2025, 07:01 PM por Wander.)
Até hoje nem FFXV eu joguei a sério, qto mais o XVI. Como gosto da série pelo q ela é na sua essência, tenho bem pouca expectativa de ficar satisfeito com o XVI, considerando os comentários do pessoal em geral.
E falando em JRPGs, não avancei mais em SO3 por causa dos estudos, mas não esqueci dele. Depois daquela parte no deserto, eu fiquei meio confuso, pois aparentemente não era pra ir pra lá ainda. Acho q vou precisar ler um FAQ pra me achar de novo, rs.
Tópicos: 274
Wander escreveu: (16-03-2025, 06:59 PM)Até hoje nem FFXV eu joguei a sério, qto mais o XVI. Como gosto da série pelo q ela é na sua essência, tenho bem pouca expectativa de ficar satisfeito com o XVI, considerando os comentários do pessoal em geral. chance zero de vc gostar do combate
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
Vilela escreveu: (16-03-2025, 07:02 PM)chance zero de vc gostar do combate
Eu não tenho problema com jogos de ação, tanto q adoro Hack'n Slash, ARPGs, etc. Mas meus problemas com jogos desse tipo geralmente tem a ver com a superficialidade do enredo, falta de inspiração na criação do mundo, falta de sensibilidade artística, etc. Um JRPG pode tocar em temas como política e ser mágico, vide FFXII. Mas hoje em dia, muitas vezes é um nonsense q desanima muito.
Combate eu realmente prefiro q seja mais tradicional, mas se fizerem uma mescla interessante entre o clássico e o novo, não chega a ser problema pra mim.
Tópicos: 0
Tiops escreveu: (16-03-2025, 06:48 PM)Tá chegando no PEAK
Eit@ porr@
Wander acho dificil vc gostar do XVI mesmo, nao é seu estilo  bem mais action button mashing e bem menos jprg e estrategia
Um ponto alto do jogo q to curtindo sao as side quests. Nao tem demais nem de menos e boa parte é bem elaborada, legal de fazer e algumas ate unlockam coisas importantes (porem opcionais) como maior inventario e coisas do tipo
Só nao curti que as hunts sao ruins de achar, tem que saber o nome das subregioes do mapa pq o jogo nao da info de qual travel point vc tem que ir, só o nome da subregiao dentro do mapa. To olhando as localizacoes na internet sem remorso
O loco, primeira pessoa elogiando as sidequests.
Eu acho que tem umas bem legais, mas a maioria é fetch quest que expande o universo do jogo mas não traz nada interessante no gameplay.
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Vários dias no capítulo 4 do Sword Art online, cheio de dungeons e enrolação, pra chegar o 5 e ser só um amontoado de cutscenes, plim, capítulo 6
To curtindo o protagonista ter trocentas armas com melhorias pra cada, hoje comecei a usar a lança
Synergy Materia my beloved
Hype pra liberar. Já peguei o summon antes de começar a explorar a área, boa luta e bom design.
Jump tá bonitão também pelo videozinho de prévia. Era legal no Crisis Core.
Tópicos: 1
Steam: Greywind
Tiops escreveu: (16-03-2025, 04:28 PM)Mas eu gostaria muito que o próximo fosse mais de volta às origens, e acho que seria burrice da S-E não fazer isso. Ou seja...
Tiops escreveu: (16-03-2025, 07:38 PM)O loco, primeira pessoa elogiando as sidequests.
Eu acho que tem umas bem legais, mas a maioria é fetch quest que expande o universo do jogo mas não traz nada interessante no gameplay.
Acho q é pq o ultimo q joguei foi o Visions of Mana que tinha as sidequests mais sem esforço que ja vi  era só “perdi item x no mapa y pega la pls” e “mata x monstros no mapa z pls” e todas as recompensas serem so dinheiro. No FF por mais que o objetivo final seja pegar um item/matar um monstro, se deram ao trabalho de criar historinhas em torno das sidequests que as vezes sao interessantes e te dao mais contexto sobre o q ta rolando no mundo. E tb curti liberar coisas como carregar mais potion e chocobos atraves delas
Tópicos: 195
Jogando Xenão X no Switch. Bom port. Como a resolução é nativa no portátil, acaba sendo o Xenoblade mais bonito do Switch.
Tópicos: 87
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
O port ficou bom mesmo, e roda bem liso no Ryujinx.
O minigame do Superman 64 é difissio
Tópicos: 31
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Me preparando pro final de Tactics Ogre
Grind comeu solto, mas foi rápido.
Gbraga escreveu: (17-03-2025, 11:24 AM)O minigame do Superman 64 é difissio
Um dos estágios tem um dibre aí pra fazer a pontuação máxima, é bem filho da puta
Testando a demo do Atelier Yummy
Eita caramba, saiu do gameplay FFXIII do Ryza e agora tá Tales of
Light Blade escreveu: (17-03-2025, 12:43 PM)Me preparando pro final de Tactics Ogre
Grind comeu solto, mas foi rápido.
O reborn ficou zuado no final porque todo mundo é damage sponge (diferente da versão do snes), então demora pra caramba
Ô Rey, parou onde no Edge?
Já tenho 3 chars na party, e aa batalhas finalmente são mais gerenciáveis... Ufa
Xzedopau escreveu: (17-03-2025, 02:19 PM)O reborn ficou zuado no final porque todo mundo é damage sponge (diferente da versão do snes), então demora pra caramba Quando cheguei em Heim já deu pra eu notar
|